Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fiquei desempregada e o meu marido já estava. Vivo numa casa arrendada, tanto eu como ele não tivemos direito ao sub. de desemprego. Vamos pedir o sub. de inserção, mas este não chega para todas as despesas.
    será que não posso deixar a casa dado a caução e sem usufruir dela provando que estamos desempregados e sem qualquer fonte de rendimento.
    è que assim poderia ir para casa dos meus pais.
  2.  # 2

    Fale com o proprietário, explique-lhe a situação, explique-lhe que ele se arrisca a que não lhe pague a renda... vai ver como ele a deixa sair sem exigencias.
    Concordam com este comentário: dato
  3.  # 3

    Colocado por: ccmbcFiquei desempregada e o meu marido já estava. Vivo numa casa arrendada, tanto eu como ele não tivemos direito ao sub. de desemprego. Vamos pedir o sub. de inserção, mas este não chega para todas as despesas.
    será que não posso deixar a casa dado a caução e sem usufruir dela provando que estamos desempregados e sem qualquer fonte de rendimento.
    è que assim poderia ir para casa dos meus pais.

    Só um senhorio muito insensível poderá não compreender o seu drama. Fale com ele e exponha o caso.
    Eu tenho uma casa arrendada e, esta semana, a inquilina telefonou-me a informar que vai deixar a casa no próximo mês exactamente pelo mesmo motivo: o desemprego. Tenho muita pena que ela se vá embora, era uma pessoa impecável e honesta. Ainda lhe propus baixar a renda, mas infelizmente para ela, não tem como pagar.
    Dito isto, não lhe coloquei nenhum obstáculo nem penalisação.
    Desejo-lhe que volte a arranjar trabalho, e boa sorte.
 
0.0090 seg. NEW