Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

De todos os que já experimentei, aquele que me pareceu oferecer melhor relação qualidade/preço é o da DAXIS.
    Podes adquirir na LEIRITRONICA, por exemplo.
    Nesse aspecto de onde comprar sou muito mau conselheiro, pois como tenho uma empresa, compro a preços de revenda.
    Mas contacta o representante 4SAT, que eles reencaminham-te para o revendedor da tua área de residência.

Sei que o PVP do kit simples, com câmera a cores e unidade interior com LCD de 7" e sistema mãos livres, fica por pouco mais de 100€.
    Se não me engano o único que comprei online como "público geral" custou 118€ já com portes.

É claro que é expansível, para que possas ter mais unidades interiores.

Abraço
  2.  # 22

Também preciso de comprar um video-porteiro para uma moradia.
    Aceitam-se sugestões para videoporteiros 4 fios (abertura porta, portão) com monitor a cores e que sejam algo fiáveis.

Não quero gastar muito dinheiro - Bom e barato!
  3.  # 23

Colocado por: SmartMediaDe todos os que já experimentei, aquele que me pareceu oferecer melhor relação qualidade/preço é o da DAXIS.
    Podes adquirir na LEIRITRONICA, por exemplo.
    Sei que o PVP do kit simples, com câmera a cores e unidade interior com LCD de 7" e sistema mãos livres, fica por pouco mais de 100€.
    Se não me engano o único que comprei online como "público geral" custou 118€ já com portes.
    Abraço

Estive a consultar o site Leiritrónica e o único KIT da DAXIS para moradia que encontrei custa 299 EUR. Veja-se o preciosismo psicológico do Euro a menos!!
    Ao que parece estes, tal como muitos outros comerciantes em Portugal, só têm duas, quando muito 3, teclas na sua máquina de calcular: o "X" o "2" e o "3"!!!
    Depois queixam-se que estamos em crise!

Hoje só é enganado quem quer ou quem andar muito distraido. Após uma muito curta pesquisa: www.alfaelektor.com - Apenas 41% mais barato que nessa tal Leiritrónica.

Agora sobre o material: Alguém que tenha conhecimento desta marca pode dar a sua opinião?
  4.  # 24

Existe agora uns novos da ennio com muitas funcionalidades e facil instalação, dá uma espreitadela em videoporteiros-ennio
  5.  # 25

Acabei de comprar uma moradia com 4 anos, não sei se já tem os tais projectos ited, a casa não tem video porteiro, apenas os comunicadores normais na 2 pisos.
    A minha ideia era colocar um modulo no portão principal e depois ligar atraves das TVs, assim não tinha no que já existe.

Que aconselham??? pode ser sem fios???
  6.  # 26

Qualquer videoporteiro dá para modular o sinal video em RF? Ou tem de ter essa característica em especifico.
  7.  # 27

Ja li que tem de ser analogico.
  8.  # 28

Também tenho que comprar, e estes sistemas novos que ligam ao wifi e toca no telemóvel?
    https://ring.com/
    https://www.kickstarter.com/projects/729057054/i-bell/description
  9.  # 29

gosto desse wifi, entao estas no trabalho, vao a casa, tocam à campainha e toca no Tlm, vais dizer o quê? olhe nao estou em casa.
  10.  # 30

Depende..como eles têm no video
    se for correio registado podes pedir para deixar na vizinha que ela assina
    se for um ladrão podes dizer que estás de cuecas e nao podes ir á porta (mm estando no trabalho)
    se não te interessar nem atendes e não dizes nada que eles assumem que não estás
  11.  # 31

Os ladrões tocam à campainha?
    Se não conheces e não atendes, pose ser um desconhecido que será um ladrão sem saberes.
  12.  # 32

Segundo o videos dos gajos os ladrões tocam à campainha para saberem se está gente na casa, faz-me algum sentido.

https://youtu.be/iN-21mhb_p4

https://youtu.be/H3Q_MN5K9yo

a cena dos ladrões: https://youtu.be/H3Q_MN5K9yo?t=76
  13.  # 33

Eu tenho da Paxton, video Porteiro por IP, emq ualquer lugar da casa ou do mundo atendo quem me toca á campainha.
  14.  # 34

Para receber no tlm a suposta chamada, nao é necessário haver uma central telefónica?
  15.  # 35

Colocado por: callinasPara receber no tlm a suposta chamada, nao é necessário haver uma central telefónica?
    não, basta uma ligação á internet.
  16.  # 36

Por Wi-Fi ou cabo de rede,?
    Se calhar numa coisa nova, seria melhor ser por rede.
  17.  # 37

18.  # 38

Eu precisava de um sistema destes, mas o meu muro é muito baixo, pelo que o que precisava era da campainha separada da câmara, sendo que a câmara para ficar a uma altura "normal" teria que ficar junto à porta da casa.

Há essa possibilidade?

Já pensei numa câmara, do género, das de vigilância mas como iria ficar a apontar para a rua não sei se seria permitido.
  19.  # 39

São todas baratas o que vale no ebay já há metade do preço
  20.  # 40

Já pensei numa câmara, do género, das de vigilância mas como iria ficar a apontar para a rua não sei se seria permitido

Permitido é, ou melhor ninguem o vai chatear com isso...apenas não vai poder é usar as camaras para efeito legal

0.0196 seg. NEW