Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostava de saber, se alguém sabe contactos e empresas que fazem roupeiros.

    Quanto poderá custar (+-) um roupeiro encastoado (por exemplo: um de 150 x 240 com vidros mate) 300€, 400€, 600€ ?



    Muito obrigada!!!
  2.  # 2

    Colocado por: miaoooooBoa tarde, gostava de saber, se alguém sabe contactos e empresas que fazem roupeiros.

    Quanto poderá custar (+-) um roupeiro encastoado (por exemplo: um de 150 x 240 com vidros mate) 300€, 400€, 600€ ?



    Muito obrigada!!!


    Boas!

    Em relação à sua questão o preço dependerá de vários factores ex: madeira, blocos de gavetas, acessórios, portas de correr ou de abrir, etc...

    De qualquer modo posso-lhe adiantar que um roupeiro com essas medidas, 1 bloco de gavetas, portas de correr com vidro fosco e estrutura em madeira folha de carvalho ex:, corpo em melamina, dificilmente será inferior a 900 €.


    Pelos preços indicados só encontrará nos Aki, Ikea, etc... mas obviamente a qualidade não será a mesma.
  3.  # 3

    Posso dar-lhe o meu exemplo, que o roupeiro da figura, que mede 2,40x2,40x0,60cm com o interior em melanina branca, portas em melanina wengué e vidro fosco ficou em 1150€ já com iva e montagem. Foi o mais barato que encontrei. A proposta mais alta andou nos 1700€. Por isso poderá ver a diferença que se pode encontrar.
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us


    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

  4.  # 4

    E onde encontrou o preço mais baixo? e a relação preço/qualidade que acha?
  5.  # 5

    Eu moro na zona do baixo-alentejo, e então no mesmo local que fiz a cozinha, tb me fizeram o roupeiro.
    Na minha opinião, para preço qualidade acho que estará adequado. Claro que as opções mais caras sempre teriam algo mais de qualidade, mas hoje em dia praticamente estas casas de venda ao público apenas montam as peças que já vem todas feitas de fábrica.
    Peça vários orçamentos e compare.

    Poderá tirar ideias daqui e solicitar mesmo um orçamento de acordo com a sua localização geográfica:
    www.linhasdireitas.pt

    Posso dizer que essa casa foi a que deu o orçamento mais alto dos que pedi, mas como tb não pude deslocar-me à loja para comprovar a qualidade deles, não posso dizer se era exagerado ou não.
    • jpmar
    • 29 janeiro 2009 editado

     # 6

    Colocado por: R3volutionPosso dar-lhe o meu exemplo, que o roupeiro da figura, que mede 2,40x2,40x0,60cm com o interior em melanina branca, portas em melanina wengué e vidro fosco ficou em 1150€ já com iva e montagem. Foi o mais barato que encontrei. A proposta mais alta andou nos 1700€. Por isso poderá ver a diferença que se pode encontrar.
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us



    Mesmo tratando-se de um roupeiro todo em melamina, foi um bom preço sem dúvida.

    Em situações normais os preços dos roupeiros mesmo que fabricados só em melamina ou só em folha natural onde existe para além da qualidade do material o trabalho de preparação e envernizamento, aumenta ou diminui consoante vários factores ex: blocos de gavetas, acessórios, prateleiras, costas dos roupeiro (platex ou melamina 8 mm), calhas de deslizamento revestidas ou não, etc, etc ....

    A melor forma de comparar orçamentos será obter a memória descritiva e desenho do roupeiro que se pretente.

    Porque conforme temos clientes que procuram mais o preço também existem empresas que se preocupam mais em dar esse tal preço baixo para assim vender, passado para segundo plano a qualidade.

    Não se deve comparar "fatos a camisas" até porque NINGUEM DA NADA A NINGUEM.
  6.  # 7

    [pub]Contacte a close-in roupeiros[/pub]
  7.  # 8

    Comprei o meu roupeiro na loja O Meu Espaço -OME -em Bragança e estou muito contente.
 
0.0129 seg. NEW