Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Agradeço desde já todas as opiniões que aqui serão escritas.

    Tenho uma proposta de entrega de ar condicionado para uma moradia com aparelhos da marca Junkers linha Excellence. Claro que preferia que fosse Mitsubishi ou Daikin mas para isso terei de pagar um valor substancialmente superior, e desde já fica aqui escrito que não o irei fazer. Outra opção será optar por LG ou Samsung em que a diferença a pagar não será tanta e aqui terei de pensar.
    As divisões a climatizar são 1 sala, 1 cozinha, 1 escritório, 4 quartos. área útil no total das divisões de 170m2 (sala com 40).

    A minha questão é: esta marca Junkers e esta linha Excellence comportam-se bem para uma moradia com esta área?
    E pergunto eu isto porque não conheço a Junkers em ar condicionado.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: mrmacesta marca Junkers e esta linha Excellence comportam-se bem para uma moradia com esta área?
    E pergunto eu isto porque não conheço a Junkers em ar condicionado.

    depende da dimensão das areas a climatizar e da potencia das unidades,
    basicamente as maquinas Junkers\Vulcano são fabricadas pela chinesa Gree, se comparar preço por preço prefiro de longe a Samsung ou mesmo a LG.


    quais os valores que tem para as diferentes soluções?
  3.  # 3

    Relativamente à Daikin, qual a diferença entre as unidades Ftxg e Ftxs?

    Na Mitsubishi entre a Msz-SF e Msz-GE?
  4.  # 4

    Quanto à daikin, salvo melhor opinião as diferenças são essencialmente estéticas. Além disso, o modelo ftxs-k de 25 e 35 é mais silencioso, mínimo 19 db.

    Quanto ao modelo GE da Mitsubishi, creio que foi substituido pelo modelo sf.

    De todo o modo o SF tem um melhor filtro, programador semanal, mais estreito, mais uma outra função. a única desvantagem é o ruido , 21 contra 19.

    Quanto a consumos são quase todos iguais.
  5.  # 5

    Colocado por: dfserraQuanto à daikin, salvo melhor opinião as diferenças são essencialmente estéticas

    eu acrescento exclusivamente estetica e preço.
 
0.0109 seg. NEW