Iniciar sessão ou registar-se
    • Zezi
    • 28 janeiro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Estou a pensar entre comprar terreno e construir moradia ou comprar moradia usada, dependendo muito de valores, ou até mesmo pensando na possibilidade de comprar uma casa um pouco mais velha para fazer uma remodelação, gostava de alguma ajuda e estava interessado em saber valores +- para uma construção mais ou menos deste género:

    Divisões
    Cozinha - Área: 14

    Quarto - Área: 16
    +
    Pequena divisão com roupeiro - 8
    +
    WC - Área: 6

    Quarto - Área: 12

    Quarto - Área: 12

    Sala - Área: 36

    WC - Área: 4

    WC - Área: 4


    Quem puder que me dê valores por alto para ter uma ideia.

    Obrigado.
  1.  # 2

    Boas. pesquisando um pouco no Fórum ou indo ao Melhor do Fórum, tem lá toda a informação que procura, ou ainda neste tópico
  2.  # 3

    Zezi nada tem a ver com o tamanho o que pretende conte com 500€m2 onde tem o minimo dos minimos, até ao ceu onde poê ouro e diamantes nas torneiras da casa de banho, :)
    • eu
    • 28 janeiro 2009

     # 4

    Como já lhe disseram, a área tem uma importância menor. Se quiser poupar em tudo, eu diria que consegue construir essa vivenda por um mínimo de 130000 euros.
    • Zezi
    • 28 janeiro 2009

     # 5

    Os 130000€ tamos a falar so em valores de material ?
  3.  # 6

    Zezi ! :-)
    Estou neste momento a reconstruir (quer dizer que, primeiro tive de demolir absolutamente todo o interior) uma moradia para um jovem casal em Lisboa, com sala, cozinha, 3 c.b. e 3 quartos e o custo total estimado ("estimado" porque alguns materiais - azulejos, mosaicos, torneiras - ainda poderão ser alterados, mas não prevejo grandes alterações, talvez +/- 1.500,00Euros) é de cerca de 150.000,00Euros, já com o IVA.
    • eu
    • 30 janeiro 2009

     # 7

    Os 130000 são chave na mão. Mas isto a poupar bastante nos materiais...
 
0.0104 seg. NEW