Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    você está emigrado , está em protugal, vê noticias ????
  2.  # 122

    Colocado por: rafaelisidorovocê está emigrado , está em protugal, vê noticias ????


    Não, quero é que me diga, na sua opinião, qual é a perseguição que os portugueses sofrem na pele, quero a sua opinião, não quero adivinhar a sua opinião. Se quiser partilhar muito bem, se não quiser, muito bem na mesma.
  3.  # 123

    então é assim , tudo se resume a dinheiro e o governo de tudo faz ( tudo ) de modos a roubar sem possibilidade de defeza por parte de quem paga , é uma persiguição ou não ?
  4.  # 124

    Colocado por: rafaelisidoroentão é assim , tudo se resume a dinheiro e o governo de tudo faz ( tudo ) de modos a roubar sem possibilidade de defeza por parte de quem paga , é uma persiguição ou não ?


    Eu costumo chamar "Fome de dinheiro", perseguição não tanto. Mas sim é tipo "paga e não bufa", aliás sempre foi, só que agora a fome é muito maior...

    Continuamos a ser um país mil vezes melhor de se morar do que a Venezuela.
  5.  # 125

    pois eu tambem acho mas não é por aí que vamos ver a coisa !!!! existe muitas familias sem qualquer tipo de rendimentos e como gente seria tambem passam fome isto num país como o nosso , pequeno aonde tudo se deveria dar bem !!!!
  6.  # 126

    Colocado por: rafaelisidoropois eu tambem acho mas não é por aí que vamos ver a coisa !!!! existe muitas familias sem qualquer tipo de rendimentos e como gente seria tambem passam fome isto num país como o nosso , pequeno aonde tudo se deveria dar bem !!!!


    Famílias sem qualquer rendimento, que eu saiba recebem RSI. Que é um apoio social que eu discordo da forma como é feito, pois não tem fiscalização nenhuma. Há muita gente a abusar desse apoio, e é nessa parte que eu discordo, pois também me sai do bolso todos os meses...
  7.  # 127

    Colocado por: two-rok

    Famílias sem qualquer rendimento, que eu saiba recebem RSI. Que é um apoio social que eu discordo da forma como é feito, pois não tem fiscalização nenhuma. Há muita gente a abusar desse apoio, e é nessa parte que eu discordo, pois também me sai do bolso todos os meses...


    não é bem assim , há de facto injustiças e muitos principalmente quando se trata de bandidos a receber o rendimento !!!!mas isso já estamos acostumados ...é o nosso país !
    problema mesmo são familias inteiras que não conseguem receber qualquer tipo de ajuda porque são familias sérias , porque lhes é facil dizer que não , porque são pessoas socialmente educadas , familias despejadas pelas politicas , familias que até os seus filhos perderem por terem ficado sem empregos ... etc etc ... são coisas deste genero que vemos todos os dias no telejornal !!! e não podem passar indiferente .

    já os bandidos com 10 filhos levem o dia na tasca , tem um mercedes , tv cabo, casa dada , mobiliario , banco alimentar , e os rapazes cheios de esterco e esses sim senhor tem mais que eu e que tu sem fazer um cú !!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, Dj_C
  8.  # 128

    Colocado por: two-rokOlho à minha volta e não vejo ninguém a perseguir-me.
    Então não deve andar na estrada...a mim já me fizeram abrir todos os sacos de lixo que eu levava dentro de uma carrinha que tenho(Opel Combro)apesar de eu ter dito que levava lixo...na Terrugem junto às bombas da BP tenho visto rusgas indiscriminadamente com cerca de mais de 10 GNR na estrada...uma vez contei mais de trinta!...........objectivo;caça à multa,isto não é perseguição???



    Colocado por: two-rokEstamos num país onde quem trabalha tem de deixar uma grande percentagem do seu esforço nas mãos do estado,
    Ok...obrigado,afinal concorda comigo né?Somos mesmo perseguidos!Acho muito engraçado de quem diz que não quer estado;não se importar que o próprio estado explore os contribuintes!

    Colocado por: two-roke como se inverte isto? Corta-se na despesa (é meramente a minha opinião).
    Eu vejo absolutamente ao contrário!Aliás os resultados da economia são precisamente esse paradigma...a interpretação de muitos cortar na despesa é cortar nos elementos essenciais tais como o necessário para que a dignidade prevaleça ou a modernização de qualquer empresa seja ponto assente!

    Colocado por: two-rokJá agora, qual o salário mínimo na Venezuela, pode pesquisar e verá as oscilações que tem tido... É uma autêntica montanha russa com oscilações de 30% ou mais. Ah pois, mas lá a gasolina é barata, por isso não interessa...
    Eu não defendo a Venezuela porque pouco sei o que lá se passa,aqui as notícias são muito selectivas sobre esse país...se me perguntar se o Chavez conseguiu erguer o povo mais precário das catacumbas para uma vivência mais condigna eu sei dar uma opinião sobre esse assunto,e um país que se modernize tem que começar por baixo e não por cima como por cá se faz!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 129

    Colocado por: Jorge RochaEntão não deve andar na estrada...a mim já me fizeram abrir todos os sacos de lixo que eu levava dentro de uma carrinha que tenho(Opel Combro)apesar de eu ter dito que levava lixo...na Terrugem junto às bombas da BP tenho visto rusgas indiscriminadamente com cerca de mais de 10 GNR na estrada...uma vez contei mais de trinta!...........objectivo;caça à multa,isto não é perseguição???


    Chamo-lhe fome de dinheiro, não perseguição, como aliás já aqui tinha escrito antes.

    Colocado por: Jorge RochaOk...obrigado,afinal concorda comigo né?Somos mesmo perseguidos!


    Concordo consigo, apenas não concordo com a palavra usada. Mas isso é pouco relevante para o caso.

    Colocado por: Jorge RochaAcho muito engraçado de quem diz que não quer estado;não se importar que o próprio estado explore os contribuintes!


    Quem não quer estado apenas quer escolher como gastar o fruto do seu próprio trabalho, inclusive deixar de pagar impostos.
    Não sei se me está a incluir nesse grupo de pessoas, mas não é o caso. Eu acho que o estado tem de emagrecer muito, mas não desaparecer. Há coisas que vejo com bons olhos o estado deixar de fazer, mas há outras essenciais, principalmente fiscalizar, avaliar e punir, mas principalmente a quem vive e/ou trabalha na clandestinidade, não é andarem a obrigar os colectados a comunicarem guias que vão conseguir eliminar a fuga ao fisco, pois esses não são quem anda a lesar o estado em milhões e milhões, ok alguns (muitos) fogem um pouco, mas os maiores trabalhos têm de os declarar, e por isso na minha opinião, não é motivo para tanto novo mecanismo que só dá é trabalho e rouba horas a quem quer levar uma vida profissional honesta, e não consegue fazer com que os "clandestinos" comecem a pagar impostos, esses sim é que são a maior fatia do bolo da fuga dos impostos...

    Colocado por: Jorge RochaEu vejo absolutamente ao contrário!Aliás os resultados da economia são precisamente esse paradigma...a interpretação de muitos cortar na despesa é cortar nos elementos essenciais tais como o necessário para que a dignidade prevaleça ou a modernização de qualquer empresa seja ponto assente!


    Explique-me lá isso (se fizer o favor) que eu não consigo perceber.

    Colocado por: Jorge RochaEu não defendo a Venezuela porque pouco sei o que lá se passa,aqui as notícias são muito selectivas sobre esse país...se me perguntar se o Chavez conseguiu erguer o povo mais precário das catacumbas para uma vivência mais condigna eu sei dar uma opinião sobre esse assunto,e um país que se modernize tem que começar por baixo e não por cima como por cá se faz!


    Se for ao google e pesquisar verá que num ano ganhava-se 300 dólares, no ano seguinte 450, no seguinte baixava outra vez para 300 ou pouco mais e por aí fora. No meu ponto de vista, pelo menos ir ganhando 485€ todos os meses, quem o ganhar, nem deve sequer pensar em Venezuela, porque está muito longe de conhecer a realidade do outro lado do Atlântico.

    Quanto às notícias que vemos por cá. Os nossos jornalistas sempre foram maioritariamente de esquerda, por isso Sócrates se aguentou 6 anos, e Passos apenas 2, estando tudo preso por um fio.
 
0.0270 seg. NEW