Bom dia, Tenho um daqueles cartões que funciona como PenDrive que uso para guardar alguma informação. Hoje quando o tentei abrir, aparece a informação: necessita de formatar o disco. Pesquisei na Internet e encontrei um vídeo no YouTube que explica como se pode extrair os dados e copiar as pasta para voltar a utilizar. Noutro site, fiz o Downloud do programa "GetDataBack FAT" conforme mostram no vídeo e funcionou tudo bem. Foi buscar os ficheiros que tenho no disco. O problema é que quando vou para copiar os dados, aparece uma informação que diz que só me é possível copiar os dados depois de adquirir a licença do programa. Alguém tem outra solução?
Já consegui resolver o problema. Através do software "GetDataBack FAT". Sem adquirir a licença, não dá para copiar os ficheiros para outra pasta. Mas permite que abra-mos os ficheiros e respectivos documentos. permitindo assim que depois de abertos os possa-mos guardar noutro destino. Penso que isto aconteceu por desligar o "SD card" que funciona como uma pendrive sem utilizar "fechar dispositivos". (Preguiça).