Iniciar sessão ou registar-se
    • musg
    • 30 junho 2013

# 1

Bom dia,
    Tenho um daqueles cartões que funciona como PenDrive que uso para guardar alguma informação. Hoje quando o tentei abrir, aparece a informação: necessita de formatar o disco.
    Pesquisei na Internet e encontrei um vídeo no YouTube que explica como se pode extrair os dados e copiar as pasta para voltar a utilizar. Noutro site, fiz o Downloud do programa "GetDataBack FAT" conforme mostram no vídeo e funcionou tudo bem. Foi buscar os ficheiros que tenho no disco. O problema é que quando vou para copiar os dados, aparece uma informação que diz que só me é possível copiar os dados depois de adquirir a licença do programa.
    Alguém tem outra solução?

Obrigado.
      Sem Título3.jpg
    • musg
    • 30 junho 2013

# 2

Boas,

Já consegui resolver o problema.
    Através do software "GetDataBack FAT". Sem adquirir a licença, não dá para copiar os ficheiros para outra pasta.
    Mas permite que abra-mos os ficheiros e respectivos documentos. permitindo assim que depois de abertos os possa-mos guardar noutro destino.
    Penso que isto aconteceu por desligar o "SD card" que funciona como uma pendrive sem utilizar "fechar dispositivos". (Preguiça).

Fica o exemplo para outros.

0.0081 seg. NEW