Colocado por: alexanderQuer dizer, eu como proprietário tenho que esperar meses até o tribunal fazer um despejo, e o inquilino faltoso pode-me tirar da minha propria casa em 15 dias??? Mesmo se não pagar as rendas?
Colocado por: alexanderse o inquilino me assinar uma declaração em como o nosso contrato de arrendamento passa a ser nulo, ele perde quaisquer direitos sobre a casa?
Colocado por: SilviaMariadestruirem a casa ou me roubarem se a seguranca social tem legalmente alguma responsabilidade?
Colocado por: SilviaMariaQual e a pior coisa que lhes pode acontecer se eu fizer queixa a policia e pagar os 102 euros?
Colocado por: SilviaMariaPosso-lhe explicar privadamente porque terei que entrar em muitos pormenores sobre a minha vida.
Colocado por: SilviaMariaFoi uma imobiliaria que me tramou
Colocado por: SilviaMariase eu fizer queixa a policia e pagar os 102 euros?
Colocado por: Erga Omnes
Desde que o contrato esteja em vigor... As providências cautelares são processos especiais...
Não são as partes que ditam se um contrato é nulo ou não... Pode é cessar o contrato por acordo com o inquilino.
Colocado por: SilviaMariaDe Jesus Mendes
A sua inquilina esta-lhe a enrolar.
Colocado por: de jesus mendesPois mas quando é que essa cambada ai efetua uma lei para que esses problemas sejam resolvidos de outra maneira! o Ansdrubal tem razao so a caçetada é que isso vai para a frente, agora se um gajo se enfia em advogados processos e tudo mais, isso nao vale os tomates, ate tenho medo de me deslocar a Portugal para evitar fazer uma asneira , mas estou haver que dentro em breve tenho de por os pez ao caminho.. e nessa altura vai haver sarabulha com a inquilina e alguns advogados que ja me enfiaram o barreteConcordam com este comentário:alexander
Colocado por: Erga OmnesEntão porque é que toda a gente maltrata os tribunais... e deixa de fora as imobiliárias...? e ao invés de culpar os juízes, advogados, etc. não se retrata pela falta de cuidado e de zelo com que (não raras vezes) escolhe os seus inquilinos...?