Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

A um ano a minha família decidiu meter a casa dos meus avós a venda na Remax, acontece que queriam cancelar o contrato de venda. Acontece que eu perdi esse contrato e agora não tenho acesso a ele.

Sera que alguém me pode ajudar como fazer para o cancelar?

Cumprimentos

Luis
  2.  # 2

Consulte a remax. Eles terão uma copia. Veja o prazo que lá está. Geralmente esses contratos têm a duração de seis meses, renováveis por igual período de tempo. Envie uma carta registada com aviso de recepção a informá- los que não pretende renovar o contrato.
  3.  # 3

Colocado por: Maria LuísaConsulte a remax. Eles terão uma copia. Veja o prazo que lá está. Geralmente esses contratos têm a duração de seis meses, renováveis por igual período de tempo. Envie uma carta registada com aviso de recepção a informá- los que não pretende renovar o contrato.

Mas a agente da Remax não me atende. Posso ir a loja dela, sera que eles la tem o contrato?

Cumprimentos
  4.  # 4

Eles têm que ter o contrato. Faca-lhes uma visita e peça para ver o contrato. Veja a data da assinatura e o prazo do mesmo. Peça uma cópia.só os informe que quer anular o contrato depois de o ter visto .
    •  
      FD
    • 4 julho 2013

# 5

Ou então envia simplesmente para a agência uma carta registada com aviso de recepção a dizer que não pretende a renovação do contrato.
    Sendo um contrato de 6 meses (o normal como já disseram), dentro de no máximo 6 meses está "livre".
  5.  # 6

FD e se a pessoa não tiver cópia do contrato, poderá colocar a referência interna deles na minuta?

0.0112 seg. NEW