Iniciar sessão ou registar-se
    • altar
    • 7 julho 2013 editado

# 1

olá,

queria comprar uma pérgula para colocar à saída da cozinha no meu terraço

o problema é que a minha zona é muito ventosa e precisava de uma bases para segurar bem a pérgula, já tinha uma que se entortou toda por causa do vento...

o ideal seria uma base em cimento ou algo parecido, com algum peso, onde se encaixasse os pés da pérgula, sem usar parafusos - não dá tanto trabalho lol :)

haverá na região de Lisboa ( moro em Alverca ) alguma loja que venda isso ?

já tenho uma pérgula em vista, mas as bases não encontro

obrigado
  1.  # 2

Ja pediu autorização ao condomínio para a colocação da tenda?.
  2.  # 3

Colocado por: brunoquadJa pediu autorização ao condomínio para a colocação da tenda?.

sim
  3.  # 4

Já montei algumas que foram feitas por medida e preparadas para o tipo de trabalho a realizar. Deixe algumas fotos do terraço para poder ajudar.
    cump,
    Ivo Silva
  4.  # 5

Colocado por: altar
    o ideal seria uma base em cimento ou algo parecido, com algum peso, onde se encaixasse os pés da pérgula, sem usar parafusos - não dá tanto trabalho lol :)

uns vasos de barro com cimento quase até cima (cimento rampeado), e por cima do cimento, casca de pinheiro para disfarçar.
    encha só os vasos na varanda, senão não vai conseguir pegar neles.
    à cota do cimento faça uns furos no vaso, para escoamento de eventuais águas.
    é amovível, não tem que furar nada e é barato. só vantagens. :)
  5.  # 6

outra hipotese que me lembrei há um tempo, é ir aos cafés e pedir umas latas de café delta, são uma latas bem grandes e cabem lá à vontade os barrotes com a base de suporte depois é só seguir o resto do conselho do 1976

0.0117 seg. NEW