Iniciar sessão ou registar-se
    • TeHK
    • 29 janeiro 2009

     # 1

    Estou a acabar de construir uma casa e falaram-me em por persianas de segurança (fora um sistema de alarme que tambem vou instalar).
    Alguem tem experiencia neste tipo de persianas? Vale a pena? E os custos, serão muito elevados?

    obg
    Teresa
  1.  # 2

    Apliquei persianas metálicas de segurança nesta moradia, em Lisboa.
    null
    Atenção: isto não tem nada a ver com estores metálicos. São BEM mais pesadas, daí a necessidade de serem accionadas por motor electrico.

    Há dias, uma ourivesaria em Viana do Castelo, foi assaltada apesar de ter persianas metálicas destas. Mas para conseguirem arrombar as persianas, os ladrões tiveram de atirar com um carro para cima da montra.
    • TeHK
    • 29 janeiro 2009

     # 3

    Obrigada pela sua resposta!
    Dentro do caderno de encargos que "fechei" com o construtor, estão incluidas persianas electricas de aluminio, mas eu pretendo cobrir a diferença para umas de segurança.
    Já agora poderá me dar uma ideia do custo das que instalou? Ao m2?

    obg
    Teresa
  2.  # 4

    Teresa,
    Não tenho maneira de saber o preço (e já foi em 2003). Sei que foi muito mais caro, até porque a caixa de "estores" tinha de ser muito maior.

    Lembro-me que havia uma solução de preço intermédio, creio que em "duralumínio", que é bem mais resistente que os estores normais de alumínio, e que custava quase o dobro que estes.
  3.  # 5

    Luis,
    Com que empresa trabalhou?
    Sabe de alguma empresa onde se possa ver (show-room)?
 
0.0108 seg. NEW