Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos!
    Alguém conhece a marca kaysun?
    Pretendo comprar um ar condicionado multisplit e esta marca possui preços dentro do meu orçamento estipulado que é de 1500 euros com colocaçao e iva incluidos.
    Estou em duvida entre kaysun e panasonic mas aceito sugestões de marcas de gama média :-)

    Os equipamentos são uma unidade exterior e duas interiores de 9000 e 15000 btus.

    Obrigado a todos que puderem colaborar :-)
  2.  # 2

    Não conheço essa marca mas se consegues os panasonic pelo mesmo preço, acho de longe preferível...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BamGuima
  3.  # 3

    Encontrei online um kit da panasonic, mas o cop e o eer são inferiores ao da marca kaysun.


    Caracteristicas do kit panasonic
    Unidades internas: dois unidades internas.

    Bomba de calor: Sim

    Divisão de poder: capacidade nominal de refrigeração de kW é 4,40 (15172 Btu/h). (1.70 +2.70 KW).

    Motor kW de potência: a capacidade total é de 6,50 kW.

    Consumo de energia: consumo de potência nominal durante o arrefecimento é 1,30 KW.

    Tecnologia inverter: Sim

    EER: índice de eficiência energética é igual a 3,38 W/w.

    COP: coeficiente de desempenho é igual a 4 W/w.

    Classe de eficiência energética: classe uma eficiência energética é A/a.

    Circulação do ar: a circulação de ar é 606-654 m ³/h para discos internos e 1998 m3/h para a unidade externa.

    Nível de ruído: o nível de ruído da unidade interna é respectivamente: 29-29 db, enquanto a unidade externa é 47-49 db.

    Capacidade de secagem: desumidificação capacidade 1.1 lt/h/1.6 lt/h.

    Refrigerante: R410A refrigerante ecológico.

    Aquecimento

    Capacidade de aquecimento: aquecimento capacidade nominal (Min-Max) é 4.80 kW kW (1.10-6.50).

    Consumo de energia: consumo de potência nominal durante a operação em modo de aquecimento é 1.20 KW.

    Funções de conforto

    Filtros: Unidades interiores são equipadas com filtros de ar. Filtro Alleru-buster.

    Timer: Timer on e off em horários predeterminados.

    Telecomando: todas as funções são ajustáveis remotamente de prático controle remoto com visor LCD que permite a verificação Visual da seleção.

    Instalação

    Comprimento máximo: comprimento total canaliza conexão tubos 30 MT. Conectando o comprimento do tubo (min/máx) 3-20 mt. Diferença no máximo 10 metros de altitude.

    Tubo lateral líquido: o diâmetro do tubo deve ser de 1/4 ".

    Tubo lateral gás: o diâmetro do tubo deve ser de 3/8 ".

    Será que este kit é daqueles modelos mais fraquinhos que as marcas fazem para vender em grande superfícies?
  4.  # 4

    kaysun e panasonic mas aceito sugestões de marcas de gama média

    comparar Kaysun que é uma marca branca chinesa com Panasonic é tipo comparar um TATA com um MERCEDES,



    PS: o COP e o EER nas marcas chinesas não são fiáveis.
    Concordam com este comentário: Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BamGuima
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealves
    comparar Kaysun que é uma marca branca chinesa com Panasonic é tipo comparar um TATA com um MERCEDES,



    PS: o COP e o EER nas marcas chinesas não são fiáveis.


    Sr jorgealves qual a sua opinião sobre este modelo da panasonic que eu citei, eu não encontrei mais nenhuma especificação a respeito do modelo...
  6.  # 6

    este modelo da panasonic

    de disser qual o modelo especifico posso dizer mais qualquer coisa, sem isso é só comparar a qualidade intrínseca de cada marca e Panasonic é igual a Daikin ou Mitsubishi, que são muito diferentes de Kaysun.
  7.  # 7

    Desculpe pensei que tinha escrito no post acima o modelo é :: panasonic kit-2mre712mbe (cs-re7mke+cs-re12mke)

    obrigado
  8.  # 8

    a maquina é muito boa, e tem um preço baixo.
  9.  # 9

    Colocado por: jorgealves
    comparar Kaysun que é uma marca branca chinesa com Panasonic é tipo comparar um TATA com um MERCEDES,



    PS: o COP e o EER nas marcas chinesas não são fiáveis.
    Concordam com este comentário:Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BamGuima

    Caríssimo, se não fiar COP e EER então em que fiar ? :/
  10.  # 10

    Colocado por: Linharesse não fiar COP e EER então em que fiar ?

    nos laboratórios credíveis e independentes que que testam os equipamentos e comprovam ou não os números apresentados,

    e não confiar nos laboratórios de marca seja ela qual for,
    • p.j
    • 18 janeiro 2016

     # 11

    Boa tarde a todos

    Preciso saber quem importa os ar condicionados marca Kaysun, sabendo que já não é a Sonicel.
    Se alguém souber me diga obrigada .
  11.  # 12

    No google aparecem varias lojas.
    Até parecem bonitos. Porque não compra um Tango?
    Não leve a mal, é assim tão mais barato que um AC Panasonic, LG, etc?
  12.  # 13

    Boa noite, ja instalei vários da kaysun e sao equipamentos robustos, tem vindo a evoluir muito.
    Boa marca para quem procura baixo preço.
 
0.0165 seg. NEW