Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria que alguém me informa-se, onde e como posso depositar a renda da minha casa,visto o senhorio (de má fé) não querer receber a renda...! Desde já obrigado.
  2.  # 2

    Numa conta para o efeito na CGD
  3.  # 3

    Colocado por: ribasGostaria que alguém me informa-se, onde e como posso depositar a renda da minha casa,visto o senhorio (de má fé) não querer receber a renda...! Desde já obrigado.


    E se não é indiscrição, quais os motivos alegados para não receber?
  4.  # 4

    Os motivos não sei ?! Como mora demasiado longe já é costume não vir receber dentro do prazo legal. Desta vez está a exagerar...
  5.  # 5

    Uma hipótese é ele vir a alegar que você não paga a renda para o despejar.
    Como você não tem pago (não tem, portanto, o comprovativo), você é que está em falta.
    Se achar que pode ser esta a motivação do seu senhorio - você é que diz que ELE está de má-fé - FALE COM UM ADVOGADO, mas prepare-se para ir, a correr, à CGDepósitos.

    Será que ele não prefere receber por transferência bancária?
    Ou é você que não quer pagar por transferência, só para chatear o senhorio, obrigando-o a vir de longe para receber a renda?
    Desculpe a pergunta, mas eu já vi de tudo...
  6.  # 6

    Vou tentar pagar por transferência bancária,mas e o recibo? o talão da transferência serve como comprovativo?
  7.  # 7

    Colocado por: ribasVou tentar pagar por transferência bancária,mas e o recibo? o talão da transferência serve como comprovativo?


    Serve.
    No entanto faça uma adenda ao contrato de arrendamento para constar essa forma de pagamento. (A informação que deve constar é: NIB e Nome do Titular da conta).
  8.  # 8

    Cartinha registada com A R a solicitar o nib para pagamneto da renda, uma vez que o homem tem pouca disponibilidade para receber.
 
0.0118 seg. NEW