Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um ar condicionado portatil Daitsu que está a fazer muito pouco frio (sai fresco mas pouco frio) sendo que está a ventilar uma área de cerca de 12 metros. Também noto que sai muito pouca água para o reservatório interno, o que poderá ser? Ele trabalha, sendo que não noto nenhum barulho anormal e o ar que sai pelo tubo para fora da sala é de facto quente.
  2.  # 2

É novo?

Penso que poderá ser falta de gás...
  3.  # 3

Já tem 3 anos mas está como novo, só foi usado 2 ou 3 vezes.

Colocado por: AlexMontenegroÉ novo?

Penso que poderá ser falta de gás...
  4.  # 4

o filtro de ar esta limpo?

nas outras ocasiões em que o ligou ele arrefecia a sala?

a saída de ar é canalizada directamente para o exterior? e a passagem do tubo esta bem vedado não deixando entrar ar quente?
  5.  # 5

Em relação ao filtro não sei ver se está, mas presumo que sim dada a pouca utilização do aparelho. Em ocasioes anteriores ele arrefecia (embora com uma sensação de que o fazia fracamente) agora é que com um termometro na sala vejo que de facto praticamente não arrefece. O tubo de saida vai para uma varanda num buraco da parede da sala, e de facto sai ar quente por ele.

Colocado por: jorgealveso filtro de ar esta limpo?

nas outras ocasiões em que o ligou ele arrefecia a sala?

a saída de ar é canalizada directamente para o exterior? e a passagem do tubo esta bem vedado não deixando entrar ar quente?
  6.  # 6

Em ocasioes anteriores ele arrefecia (embora com uma sensação de que o fazia fracamente)

no ano passado?

é o unico AC na casa?

não será pouco potente para a sala\uso em causa?
  7.  # 7

O ano passado não o usei, tenho outro outro AC portatil que ao contrario deste tem que levar agua destilada num reservatório frontal.

Colocado por: jorgealves
    no ano passado?

é o unico AC na casa?

não será pouco potente para a sala\uso em causa?
  8.  # 8

este ano tem sido muito atípico as temperaturas teem estado muito elevadas e durante muitos dias seguidos,
    já não me lembro de um ano com tantos dias assim tão quentes.
    •  
      FD
    • 10 julho 2013 editado

# 9

Colocado por: jorgealvesjá não me lembro de um ano com tantos dias assim tão quentes.

É uma lição da natureza aos Nostradamus do "não vamos ter verão" e da malta do "as estações já não são o que eram, já nem se nota a diferença entre elas"...
  9.  # 10

Penso que terá sido em 2009.... Julho também com dias seguidos de >40ºC...

0.0129 seg. NEW