Obrigado Pedro Barradas, gostei bastante desse tipo de revestimento, da um aspeto mais natura à piscina. Vamos la ver se consigo fazer algo desse género na minha futura piscina :D.
Atenção que é preciso boa mão de obra especializada... Já tive uma situação de má aplicação e os problemas estéticos são fáceis de surgir, nomeadamente a não homogeneidade do acabamento.(por exemplo zonas com muita pedra à vista, ao contrário de outras cheias de argamassa...) Podem surgir micro fissuras ( tempos de amassaduras não respeitadas e/ ou temperaturas elevadas durante a aplicação). E também se o trabalho dfor mal planeado, juntas de retoma de trabalho.. simplesmente horriveis.
Fica muito bonito.... especialmente se conseguirmos dar um ar natural. Boa sorte.
Deixo aqui dois exemplos distintos de maus projectos de piscina e de pessima aplicação de peebles ( fui procurar cá no meu arquivo): Acrescento que, pessoas com maior sensibilidade não gostam de caminhar descalças sobre este revestimento ;) PS: como são na mesma zona gográfica, presumo que o aplicador tenha sido o mesmo ( 5 anos de diferênça separam ambas as piscinas)
Pois, realmente esses exemplos não têm nada a ver com o primeiro que mostrou. No caso do primeiro exemplo que mostrou sabe se é possível numa piscina daquele estrutura, ou seja, com uma parte mais funda e depois com aquela zona menos funda, a colocação da tal persiana de proteção? Já andei à procura mas não encontrei nada.