Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Comprei uma casa para recuperar c terreno. Existem algumas alterações que gostaria de fazer, ex.alargar janelas, fechar uma ou outra porta, deitar abaixo uma parede interna , mas no geral não haverá grandes modificações. Como não quero correr riscos na planificação e obras, optei por procurar um arquitecto. Será que me podem dizer +- o custo deste tipo de serviço? Alguem conhece e recomenda arquitecto p este fim na zona do Porto? Ahhh já tenho a planta topografica.
    Obrigado desde já
  2.  # 2

Dê uma espreitadela a este tópico
  3.  # 3

Boa tarde,

Caro Mgonçalves, os valores do serviço de arquitectura depende muito do que pretender, é como um carro, o preço varia conforme os extras que lhe colocar, importante é que o orçamento seja claro e lhe diga o que tem ou não tem incluído. O que lhe posso fazer é dar um orçamento para o seu trabalho, sempre fica com uma noção e com mais uma possibilidade.

envie-me um email para: [email protected], descreva o que pretende, que de seguida lhe peço o que necessito para lhe elaborar esse orçamento.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

Fica também a nossa disponibilidade para lhe fornecer uma cotação para o projecto de alterações que pretende.
    Apesar de não termos a nossa sede no Porto, está no concelho de Setúbal, elaboramos projectos para todo o país, sendo que o último a ser aprovado fica no distrito de Santarém como pode ver no nosso tópico:

https://forumdacasa.com/discussion/26146/gabinete-op-arquitectura-e-engenharia/#Item_11

Poderá ver algum do nosso vasto trabalho, fruto de mais de 15 anos de actividade, no site:

www.gabineteop.com
  5.  # 5

Caro Mgonçalves

Na qualidade de arquitectos, com obras feitas tanto no Norte como no Centro do País, e sede no Porto, estaríamos interessados em lhe dar um orçamento para as alterações de fachada e alterações interiores que pretende fazer, aconselhando-o da melhor forma sobre as diferentes alternativas para um espaço bem conseguido, quais as opções ideais em termos de acabamentos e materiais, entre outras coisas, tudo isto tendo em conta sempre o "patamar" até onde pretende gastar.

Caso pretenda orçamentos de arquitectura e engenharias, ou alguma mostragem de projectos, contacte-nos para o mail "[email protected]", de modo a podermos ir de encontro às suas necessidades.

Atenciosamente, BE.arquitetos
    [email protected]

0.0114 seg. NEW