Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Energia LivreO facto de ter site não quer dizer que a empresa exista, pelo menos com esse nome.

    o numero de contribuinte associado é individual (http://www.companiespt.com/dir/empresa2.asp?emp=378727)
      Marvitec.jpg
  2.  # 62

    e pertence ao Sr Marcio M*** P*** Vieira,
  3.  # 63

    Colocado por: danobrega

    Pode apontar-nos para estudos sobre o equipamento em causa feitos por laboratórios independentes?


    Sr Márcio, torno a deixar aqui a pergunta, se tiver interesse em responder.

    Cumprimentos.
  4.  # 64

    E existe algum problema.
  5.  # 65

    Exato, logo a empresa não existe, mas sim existe um ENI, portanto nunca pode estar numa fatura o nome duma empresa mas sim o nome individual.
    Não quis com este comentário desmascarar nimguêm, mas mais vale dizer que é um ENI do que dizer que é o ténico da empresa XPTO quando não é verdade.
  6.  # 66

    Já agora também estou curioso, porque ainda não percebi que equipamento vendem?
  7.  # 67

    Colocado por: marvitecEu não tenho que lavar a cara porque não está suja

    uma rápida consulta ao seu site e diz o contrario,

    tem lá desde os :

    "Estabilizadores de Energia Elétrica ( Poupança até 25% )

    Os controladores de energia são equipamentos "inteligentes" que otimizam a qualidade e estabilizam a corrente eléctrica, conseguindo reduzir os consumos dos equipamentos e eletrodomésticos.

    Estes dispositivos eliminam na totalidade todas as interferências e os picos no consumo através da correção do fator de potência, produzindo uma poupança entre 8% a 25%.

    Ler mais: http://www.marvitec.net/servi%c3%a7os/optimiza%c3%a7%c3%a3o-de-custos-solu%c3%a7%c3%b5es-de-poupan%c3%a7a/energia/"

    passando pela maravilhosa:

    "Válvula Bloqueadora de Ar Mundial Econologic

    Impede a passagem do ar pelo contador fazendo com que a massa de Ar retorne para a rede de abastecimento procurando uma saída mais próxima ou um contador próximo que não tenha a Válvula Mundial instalada.
    Aumenta a vida útil do contador e tubulações internas evitando possíveis vazamentos internos criados pelas vibrações dos canos pela presença do Ar no sistema que acaba produzindo golpes nas tubagens conhecidos por "golpe de Aríete".
    Não modifica as características da água, não reduzindo vazão ou pressão.
    Totalmente blindada evitando qualquer tipo de contaminação com o ambiente externo.
    Dispositivo instalado no interior do encanamento e fabricado 100% em polímero atóxico.
    Base de instalação é (facilidade) introduzida no interior do encanamento
    Eficácia de até 40% de economia no valor da conta de água.
    Garantia de fabricação e qualidade de 2 anos.
    Ler mais: http://www.marvitec.net/servi%c3%a7os/optimiza%c3%a7%c3%a3o-de-custos-solu%c3%a7%c3%b5es-de-poupan%c3%a7a/agua/"

    e ainda o magnifico:

    "HIDROGÉNIO - POUPANÇA ATÉ 50% ( AUTOMÓVEL, BARCOS, GERADORES,... )

    ( Veja o Video )

    youtu.be/c3yIREtt8-c

    Eccocell é um gerador (ou célula) de hidrogénio que a EccoSaver desenvolveu para instalar em qualquer tipo de veículo com o principal objectivo de reduzir o consumo de combustível (até 40%), aumentar a performance e a durabilidade do motor e reduzir as emissões (até 80%).
    O que é?

    A EccoCell trata-se de um gerador de hidrogénio de instalação simples, que uma vez desenvolvida e instalada no veículo em questão permitirá reduções no consumo de combustível até 40%.
    Como Funciona?

    A EccoCell produz hidrogénio, este gás para além de ser combustível ajuda à combustão, resultando numa grande redução da dependência do combustível base e em quase 100% do combustível efectivamente queimado.
    Onde pode ser aplicado?

    A EccoCell pode ser instalada em qualquer veiculo ligeiro, pesado, motos ou barcos.
    De que manutenção precisa?

    Este gerador consome apenas água e um catalisador, a manutenção deste gerador é quase gratuita.
    Quando posso começar a poupar?

    Já!


    Breve Resumo do conceito Hidrogénio

    Durante anos grandes empresas têm investido milhões em pesquisa para desenvolver um veículo que funcione exclusivamente com hidrogênio. Vários modelos já foram apresentados e o mais comum é o veículo que armazena hidrogênio pressurizado num tanque, à semelhança do GNV (Gás Natural Veicular).

    Esse tipo de veículo tem muitas vantagens, como ser extremamente não poluente. Porém tem desvantagens, como o risco de explosão e, principalmente o custo do combustível, uma vez que o mesmo será produzido e vendido por empresas licenciadas, colocando os consumidores à mercê de cartéis e monopólios.

    Porém, há outras formas de se utilizar o hidrogênio como combustível para veículos. Ao invés de comprar hidrogênio você pode produzir seu próprio combustível, através da eletrólise de água, que é um processo absurdamente simples, fácil e barato de ser feito. Sob essa ótica, você produz o hidrogênio sob demanda, que é aspirado imediatamente pelo motor do veículo e queimado na combustão. Assim, não há risco de explosão porque o gás não é armazenado em lugar nenhum, todo gás produzido é consumido pelo motor.

    Há diversos modelos de geradores de hidrogênio sendo vendidos. O princípio de funcionamento desses geradores é o mesmo. O que diferencia um modelo de outro é, basicamente, a quantidade de gás gerado e o consumo de energia elétrica. E claro, o preço.

    O consumo de energia elétrica é importante porque, se o gerador consumir muita eletricidade você pode ter problemas com a carga da bateria, ou melhor, falta de carga na bateria, pois o alternador do veículo não terá portência suficiente para alimentar o gerador e ao mesmo tempo recarregar a bateria do veículo. Por isso, fique de olho em geradores que produzem muito gás (3 litros, 4 litros, 5 litros por minuto). Preste atenção no quanto de eletricidade esses geradores consomem para não ter problemas depois.

    A quantidade de hidrogénio gerada é importante para incrementar o funcionamento do motor, aumentando seu torque e diminuindo o consumo de combustível. Fato importante a ser lembrado: todos os geradores de hidrogênio vendidos no mercado não substituem o uso do combustível convencional, somente funcionam como complementos, garantindo uma economia de combustível que, dependendo do caso, pode chegar até 50%.

    Existem detalhes técnicos que impedem que um veículo funcione exclusivamente com o hidrogênio que vem dos geradores. Um dos principais é a relação Geração de gás/Consumo de eletricidade. Ou seja, quanto de gás o gerador produz e quanto ele consome de energia elétrica. É preciso encontrar um meio termo, entre geração e consumo, para que se possa ter o melhor aproveitamento em rendimento do combustível do veículo, sem perda de carga da bateria.

    Também existem problemas quanto à mecânica do motor que impedem seu funcionamento exclusivo com hidrogênio. Esses problemas estão sendo pesquisados por muitas pessoas interessadas no assunto para que, no futuro, seja possível utilizar geradores de hidrogênio para fazer com que os veículos funcionem apenas com água, libertando a todos nós dos monopólios e dos preços absurdos e manipulados dos grandes produtores e distribuidores de combustível.

    Benefícios do hidrogénio

    - Queima por completo do combustível no motor. O hidrogénio funciona como aditivo aumentando a octanagem para cerca de 120
    - Redução na emissão de gases Co2
    - Redução na emissão de gases No2
    - Economia de combustível entre 10 e 50%
    - Redução no acúmulo de carbono nos cilindros e cano de descarga do veículo
    - Evita formação de borra
    - Prolonga a vida útil do catalisador
    - Prolonga a vida útil das velas
    - Prolonga a vida útil do óleo do motor
    - Restaura o desempenho de carro novo do seu motor

    Calor de combustão

    Entenda-se por “calor de combustão”, o rendimento do combustível em termos de potência. Ou seja, quanto maior calor/potência, menos combustível será necessário para se ter a mesma quilometragem.

    - Hidrogénio 30.000/g
    - Álcool (Etanol) 6.400/g
    - Gasolina 12.000/g
    - Diesel 10.000/g

    Emissão de poluentes

    Veja na tabela abaixo um breve demonstrativo de como o hidrogênio é muito menos poluente do que qualquer outro combustível utilizado atualmente.

    Ler mais: http://www.marvitec.net/servi%c3%a7os/optimiza%c3%a7%c3%a3o-de-custos-solu%c3%a7%c3%b5es-de-poupan%c3%a7a/combustivel/"

    e muitas outras tecnologias de "ponta".
  8.  # 68

    Sr. Márcio,
    Pode compartilhar connosco qual é a tecnologia dos estabilizadores de energia?
  9.  # 69

    Enquanto pessoas vivem sentados à espera...uns tem que trabalhar.
  10.  # 70

    Mas se quiser pode eniar por mp, porque até hoje ninguém conseguiu explicar como é que isso funciona.
  11.  # 71

    uns tem que trabalhar

    empreendedorismo é uma coisa que é de louvar,

    outra completamente diferente é vender pseudo-produtos sem resultados comprovados.
    Concordam com este comentário: two-rok, hangas
  12.  # 72

    Se alguem dúvida sobre os nosso produtos, liguem-me ou passem pelo no espaço que as irei tirar.
    Pois dispoem de toda a informação de como lá irem
    Terei todo o gosto em esclarecer, estamos de porta aberta para todos os cidadãos
    Boa noite e muito obrigado
  13.  # 73

    Boa noite,
    Ainda não percebi bem essa conversa? Como pode o trabalho de "como foi dito aqui" um EPI atingir tanta polemica!

    Pelo que percebi e já pesquisei sim existe um aparelho que estabiliza a rede, não percebo muito de electricidade mas como não sei tudo nesta vida e estamos sempre aprender por que não dar uma chance ao novo . A tecnologia esta muita avançada e se o Sr Miranda tivesse algum interesse real nesse aparelho não teria abordado esse pequena empresa " EPI " ...

    Porque voces sao assim???? Sempre a tentar derrubar e destuir as pessoas?? se os pequenos empreendedores se unissem Portugal estaria melhor! Mas não é um por si e os outros que se ****m

    Desculpem mas é o que penso! se não conhecem procurem não destruam :/
  14.  # 74

    Não vale a pena criar niks novos com nomes diferentes para se defender a si mesmo, deixe lá isso e diga-nos como é que o aparelho funciona, é que ir até ao seu escritório ainda são uns kilometros!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, jorgealves
  15.  # 75

    Energia Livre?????

    Esse nome me parece de um empreendedor de energia??? O sr que esta na mesma area do sr Marcio não sabe???

    e se o sr tem tanto interesse no aparelho uns kilometros não sao nada né..

    Ah e outra coisa Como pode afirmar que esse nome não é o meu nome e minha conta? ja ves atraves o ecra? ou não gostas de ser abordado com a vdd?

    Continuação... Já falei no que pensava e não vou dar asas a polemica pois me parece que o sr Energia Livre quer é publicidade a minha pala.....

    Boa noite Senhores empreendedores!
  16.  # 76

    Não vale a pena ficar chateado/a o pessoal aqui só quer perceber como é que isso funciona.
    •  
      jccp
    • 31 julho 2013

     # 77

    deixem-se de guerras e se é pra levar a banhada ao menos que seja em grande.

    comprem antes este que afirma que produz mais energia do que a que consome...será??

    fusão a frio E-Cat

    http://ecat.com/ecat-products/ecat-home
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruna
    •  
      jccp
    • 31 julho 2013

     # 78

  17.  # 79

    Bom até agora o Sr. Márcio não tentou demonstrar a real potencialidade do(s) equipamento(s) que vende.
    Entretanto a Sra D. Bruna tentou converter a situação em critérios de fé, acredita porque não domina o assunto. Talvez se possa convencer a Sra D. Bruna a comprar esse milagroso equipamento doméstico e depois nos reportasse as suas grandes poupanças.

    Sr. Mar(cio)Vi(eira)Tec(cnico) desfaça lá o mistério ácerca deste equipamento tão útil para a crise que o país atravessa. Veja só o que não seria o país todo de repente a consumir menos 30% de energia eléctrica.
    •  
      imbs
    • 31 julho 2013

     # 80

    Eu até sou neutra. Mas como potencial consumidora, com esta atitude... francamente. Senhor Márcio, online existem vários estudos sobre as redes sociais, as críticos/opiniões dos clientes e como a marca/empresa se deve comportar. Aconselho uma breve leitura.
    Concordam com este comentário: shc
 
0.0262 seg. NEW