Olá a todos, alguém no forum sabe dizer se é possível pintar o pavé ou lajetas de cimento, já pesquisei na net mas não encontro nada de específico somente as tintas para superfícies de cimento afagado. obrigado desde já
óbrigado, secalhar até podia ficar, mas a ideia era mesmo pegar numa trincha larga e pintar certas zonas de pavé para dar um ár mais "fresco", pois o pavé encontra-se com aspecto bastante velho,a condicionante era a tinta ser resistente. obviamente, o pintor seria eu
Pavê são blocos de cimento que são, hoje por hoje, muitos usados em passeios, calçadas ou mesmo estrada. Uns melhores outros piores. São porosos e mesmo um bom hidrofugante desaparece, com o tempo. Sendo esse o meu problema, pois no meu chão de entrada (tecto de minha garagem) decidi colocar o pavê, pois ficava assim o chão todo igual e bem parecido...o problema foi que neste momento quando chove, a agua entra pelas juntas e pelos próprios blocos, e tenho as paredes e tecto, cheios de humidade... Já pensei pintar com aqueles polimeros (não sei se é assim que lhes posso chamar) que se obtêm a partir da reciclagem de pneus e se encontram aplicados em tantos recintos exteriores (e também interiores) só que não consigo encontrar esse prodto e tão pouco sei se é a melhor solução. Se alguém puder ajudar, agradeço desde já toda e qualquer opinião/ajuda. Grato
mas gostaria de pintar ou gostaria de ficar com a pedra igual e fazer repelencia á agua ? Acha que é preciso fixar o material devido á sua porosidade ?
De facto foi um agente deles que por fotos que lhe enviei me aconselhou esse produto, pois para se deslocar até minha casa, teria de ser até às 17:30 (hora da saída deste) e nas semanas que se seguiam não poderia ser pois iria de férias!!! Pensei para mim se indo ele de férias a casa fechava, se não haveria ninguém que o substituisse...enfim, não gostei e ficaram apresentados.
E ainda, o litro deste produto, segundo pude apurar anda na casa dos 80€. Procuro uma solução, que seja isso mesmo. E quando me propêm algo desse valor, creio que no minimo terão de saber vendê-lo, e dou omo exemplo mostrar como fica, levando o possivel cliente a ter interesse em visitar obras feitas onde tenha sido aplicado o produto, este ou qualquer outro.
Mas gostaria mesmo era de saber onde poderei encontrar a aplicação aborrachada obtida a partir da reciclagem de pneus, impregnada com as mais variadas cores, o preço desta, o modo de aplicação, etc...