Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Rendi-me ao calor e necessito urgentemente de instar um AC no meu AP.

Como é um predio velho não disponho de muita potência de modo que pretendia "se fosse possível" o seguinte:

Uma unidade exterior (com consumo inferior a 16A pois só tenho uma tomada para o alimentar) e duas unidades interiores, isto porque:
    As unidades interiores serão utilizadas em alturas diferentes, Cozinha e quarto

Pelo que vejo aconselham Daikini ou Mitsubish, mas penso que na minha zona só encontro instaladores daikini.

Não pretendo o mais barato nem o mais caro, mas sim uma unidade que compense, silenciosa uma vez que a unidade exterior ficará próxima ao quarto e económica.

Obrigado a todos
  2.  # 2

Colocado por: trivialUma unidade exterior (com consumo inferior a 16A pois só tenho uma tomada para o alimentar) e duas unidades interiores

um bi-split consome cerca de 1600w máximos (7 A) pelo que não deve ter qualquer problema na ligação eléctrica do mesmo,

na gama da Daikin aconselhava uma maquina 2MXS40 com 1 FTX25 para o quarto e uma FTX35 para a sala se for até 35m2,

esta solução consegue arranjar facilmente desde 1900€,

na versão duas maquinas independentes fica mais em conta podendo encontrar desde 1600€,
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
  3.  # 3

Boa noite

Obrigado pela resposta, embora.... não estava a espera de gastar tanto .... mas...
    já agora se é mais barato 2 unidades qual a referência delas? a mesma? e das unidades exteiores?
    a cozinha tem +- 25m2 e o quarto 18-20 m2
  4.  # 4

Colocado por: triviala cozinha tem +- 25m2 e o quarto 18-20 m2

então podem ser duas iguais de 2,5Kw cada,

Colocado por: trivialjá agora se é mais barato 2 unidades qual a referência delas?...e das unidades exteriores?

FTXN25+RXN25,
  5.  # 5

Afinal estão a propor-me o samsung ar12fsfpkgm

opiniões sff

0.0107 seg. NEW