Colocado por: PopotaE já agora acha que a quantidade de focos é suficiente?
Colocado por: PopotaAs de 12w são para os três focos grandes da cozinha (diâmetro de furo 15cm). Os restantes é que serão de 3,6w ou 5w. O eletricista diz para por 5w, os vendedores dizem que 3,6w chega. Quando diz que tem iluminação exclusiva em leds nos wc quer dizer que no resto da casa tem outro tipo de iluminação?
Eu estou a pensar ter a iluminação toda neste formato (Leds) apenas irei colocar um candeeiro por cima ma mesa da sala de jantar. Será uma boa opção? É que apesar do que o eletricista diz continuo a achar que, por exemplo, 2 focos para a sala é pouco, ainda por cima estão abeirados a um canto...
Colocado por: PopotaSei que a principal vantagem das led são a economia do consumo, mas face ao preço elevado será que compensa? Depois também leio que não iluminam tanto como as outras?
Colocado por: PopotaDepois também leio que não iluminam tanto como as outras????
Colocado por: Popotaraio de abertura, isso influencia em que
Colocado por: PopotaNa cozinha a iluminação embutida que refere são focos na mesma mas com outro tipo de lampada, certo?
Colocado por: PopotaOu seja, posso fazer os buracos no pladur para encastrar os focos e depois decido o tipo de lampada?????