Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Eu tive a ver e talvez o terreno que eu tenho com um género de anexo T0 (tem um quarto e uma casa de banho, a cozinha é no exterior) desse para aumentar para uma moradia T3 a fazer um L, ora bem vou me explicar melhor com base na forma L a parte de baixo do L é o anexo com o quarto e a casa de banho a parte superior do L seria outros dois quartos, uma cozinha, uma sala e uma casa de banho (poderei também aumentar o anexo para a frente dando para mais um quarto assim sendo no resto do L só ficaria a sala, a cozinha e uma casa de banho) os acabamentos podem ser baratos. E as áreas dos quartos a rondar os 15 m2, 18 m2 e a sala a rondar os 35 m2 e a cozinha para ai uns 20 m2.
    Quanto acham que custava?

Obrigado
  2.  # 2

é tão subjectivo estar a avançar com valores com esses dados, mas pode sempre fazer umas contas dentro do intervalo 500 euros/m2 e 1000€/m2 de área bruta depende de muita coisa, sobretudo de quanto quer gastar pois esse dado é o fundamental para que se planeie uma solução á medida.
  3.  # 3

Colocado por: marco1é tão subjectivo estar a avançar com valores com esses dados, mas pode sempre fazer umas contas dentro do intervalo 500 euros/m2 e 1000€/m2 de área bruta depende de muita coisa, sobretudo de quanto quer gastar pois esse dado é o fundamental para que se planeie uma solução á medida.

Acha que uma obra deste género consegue ficar a rondar os 30000€?
    •  
      FD
    • 15 julho 2013

# 4

Colocado por: josemrlAcha que uma obra deste género consegue ficar a rondar os 30000€?

É curto, isso daria 340€/m2... tinha que ser algo muito rudimentar penso eu.
  4.  # 5

Bom dia,

O valor é de facto curto, só mesmo vendo a situação, talvez recorrendo a um tipo de construção alternativo. Em termos de legislação, já viu se dá para fazer o qu e pretende?

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0088 seg. NEW