Caros participantes do forum, agradecia a vossa ajuda neste tema, já procurei no forum e estou a tentar alguns contactos mas ando um bocado "às cegas", por isso resolvi colocar este pedido.
Preciso colocar em casa (apartamento) um conjunto aduelas/guarnições, numa passagem onde em tempos já esteve uma porta - uma passagem da entrada de casa para um corredor. Não me interessa colocar porta novamente, por isso estou só à procura daquilo que os não entendidos chamam "ombreiras". :)
Também vou precisar de arranjar quem faça a colocação assim que tenha o material. Deve ser muito fácil, porque neste momento está lá a parede original e é só mesmo colocar cortar o rodapé e colocar as aduelas e guarnições no sítio.
Sugestões de onde procurar o material e quem faça um serviço bem feito são bem vindas - obrigado desde já!
Boa Noite , em que zona é o apartamento. Conheço uma empresa de resolução de sinistros e faz assistência técnica ao lar em todo o Portugal . Só posso dar boas referencias, rápidos , muito profissionais e muito limpos. http://www.macps.pt