Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros participantes do forum, agradecia a vossa ajuda neste tema, já procurei no forum e estou a tentar alguns contactos mas ando um bocado "às cegas", por isso resolvi colocar este pedido.

Preciso colocar em casa (apartamento) um conjunto aduelas/guarnições, numa passagem onde em tempos já esteve uma porta - uma passagem da entrada de casa para um corredor.
    Não me interessa colocar porta novamente, por isso estou só à procura daquilo que os não entendidos chamam "ombreiras". :)

Também vou precisar de arranjar quem faça a colocação assim que tenha o material.
    Deve ser muito fácil, porque neste momento está lá a parede original e é só mesmo colocar cortar o rodapé e colocar as aduelas e guarnições no sítio.

Sugestões de onde procurar o material e quem faça um serviço bem feito são bem vindas - obrigado desde já!
    • tecn
    • 20 julho 2013

# 2

Boa Noite ,
    em que zona é o apartamento.
    Conheço uma empresa de resolução de sinistros e faz assistência técnica ao lar em todo o Portugal .
    Só posso dar boas referencias, rápidos , muito profissionais e muito limpos.
    http://www.macps.pt
  2.  # 3

E o rodapé é feito de quê?

Que tipo de material pretende? Se colocar umas fotos a malta ajuda, agora assim é difícil.

0.0088 seg. NEW