Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,
    Tenho um orçamento da fritecnil para um sistema de ar-condicionado por conduta para a minha casa, da marca LG muito bom. Aliás, tão bom que até me põe reticente :)
    Mas como os orçamentos que tive, de quase todos os pecheleiros eram o dobro do que tenho na minha obra, e estou super satisfeito com ele, é bem possível k o orçamento desta empresa seja viável...

    Gostaria de saber se alguém já trabalhou com esta empresa, e se é de confiança. Eles pedem-me 40% de sinal para garantir a encomenda. 40% na entrega das máquinas e 20% para conclusão da obra. Estes procedimentos são normais?

    Cumprimentos
    • ccem
    • 17 julho 2013

     # 2

    Colocado por: luisrochaViva,
    Tenho um orçamento da fritecnil para um sistema de ar-condicionado por conduta para a minha casa, da marca LG muito bom. Aliás, tão bom que até me põe reticente :)
    Mas como os orçamentos que tive, de quase todos os pecheleiros eram o dobro do que tenho na minha obra, e estou super satisfeito com ele, é bem possível k o orçamento desta empresa seja viável...

    Gostaria de saber se alguém já trabalhou com esta empresa, e se é de confiança. Eles pedem-me 40% de sinal para garantir a encomenda. 40% na entrega das máquinas e 20% para conclusão da obra. Estes procedimentos são normais?

    Cumprimentos

    Irá ter bomba calor=?
  2.  # 3

    Se a questão é sómente sobre o faseamento dos pagamentos, a proposta parece-me razoável.
  3.  # 4

    Não irá ter bomba de calor.
    Eu desconheço totalmente a empresa, tanto a nível de qualidade de aplicação de materiais, como seriedade.
    E ter que garantir assim 40% e não ver nada é esquesito :)
  4.  # 5

    40% na adjudicação não e normal,

    mas cada qual pede o que apetecer e só aceita quem quiser.
    Concordam com este comentário: eu, Pedro Fernandes
    • ccem
    • 17 julho 2013

     # 6

    Colocado por: luisrocha, da marca LG muito bom

    luisrocha, chegou a comparar com orçamentos de outras marcas, tipo Daikin, samsung...?
    Pessoalmente estou interessado num sistema, por conduta e ando a ver . . .
  5.  # 7

    Andei a ver sim. e é de longe a situação mais vantajosa financeiramente. Claro que a Mitsubishi é outra marca, mas também outro preço.
    Jorge, qual seria o valor para adjudicação que aconselharia? Não acha que seria mais aconselhavel não dar nenhum com a adjudicação, e entregar 75%, com a entrega do material, e ficaria 25% para montagem. O problema seria eles aceitarem esta proposta. Ninguém tem algum tipo de conhecimento sobre esta empresa?
    Abraço
  6.  # 8

    Colocado por: luisrochaqual seria o valor para adjudicação que aconselharia?

    se acha por bem dar adjudicação. é consigo, 10% é suficiente,

    mas acho preferível pagar uma parte do equipamento contra entrega e o restnte com a conclusão.
  7.  # 9

    Colocado por: luisrochaGostaria de saber se alguém já trabalhou com esta empresa, e se é de confiança. Eles pedem-me 40% de sinal para garantir a encomenda. 40% na entrega das máquinas e 20% para conclusão da obra. Estes procedimentos são normais?


    Boas, luisrocha

    Se confia ou não na Empresa, regra geral quem pede Adjudicação por direito, também deve por obrigação passar um recibo, ou não? ;)

    Cumprimentos
  8.  # 10

    Conheço a empresa e é de confiança...

    Os valores de encomenda é que não são normais...bastavam 10 a 15% para o cliente não fugir...mas pode-se sempre negociar com o instalador...acho que esta no seu direito e ninguem ficaria zangado...eu nao ficaria...
  9.  # 11

    Acabaram por aceitar 10% ;) Fico a aguardar agora a entrega do material :) Se alguém necessitar de saber valores e equipamento instalado disponha. Penso que foi um preço muito bom :)

    Uma moradia com 3 quartos, aparelho 9/9/12
    2 escritorios 9/12
    sala estar 18
    sala jantar e cozinha /24

    Preço 8.5k
  10.  # 12

    Ainda bem que conseguiu negociar como queria...desejo boa sorte na instalação e que corra tudo bem...quanto aos preços envie-me por favor um PM, é sempre bom saber os preços do mercado...
    • PMir
    • 23 julho 2013

     # 13

    Viva,

    Estou a equacionar colocar AC na nossa moradia com um sistema multi-split, e que seria 4 * 9k BTU (quartos) + 1 * 18K BTU (sala), chegou a hora de pedir vários orçamentos para poder escolher marcas e instalação (estou aberto a sugestões de outro tipo de instalação) se me puddesse dar um contacto nessa empresa, eu agradeço.

    Cumpts,
    PMir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amleitao
  11.  # 14

    Dependendo da zona geográfica do país também fazemos fornecimento e montagem de ar condicionado. Se quiser que lhe envie orçamento para o seu caso, responda ao PM que lhe enviei sff.

    Obrigado.
  12.  # 15

    O Ac que coloquei é sistema multisplit.
    O contacto da empresa é 228 300 173 e o nome da mesma é Fritecnil. É uma empresa com 25 anos, e estável =D pelo menos às finanças e segurança social não têm dívidas =D loooool
    Como referi, a instação é um sistema por condutas, com os aparelhos k referi acima, LG, gama inverter.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMir
 
0.0182 seg. NEW