Iniciar sessão ou registar-se
    • hfso
    • 17 julho 2013 editado

     # 1

    Não tem a ver com casas, mas pode interessar a alguém.

    Yamaha FZ1-S ano 2008 com 17000km
    Uma desportiva com o conforto de uma turística.

    Muitos extras:
    Carenagem Completa
    Punhos Aquecidos
    Malas Laterais Yamaha com mesma chave da Ignição, com capacidade para capacetes integrais.
    Banco Condutor mais confortável
    Guarda lamas frontal em carbono
    Vidro mais alto
    Sliders

    Kit de Transmissão Novo
    Revisão Feita
    Pneus Novos

    Esta pronta para andar, é só meter gasolina.

    Motivo da venda, vou emigrar para um pais onde é complicado andar de moto.


















      IMG_0398.jpg
    •  
      imbs
    • 17 julho 2013

     # 2

    E de que zona é?
  1.  # 3

    Qual é o problemas os portugueses que tentem sempre não divulgar em publico o preço???
    Concordam com este comentário: ramos1999
    •  
      imbs
    • 17 julho 2013

     # 4

    Colocado por: system32Qual é o problemas os portugueses que tentem sempre não divulgar em publico o preço???


    É marketing!
  2.  # 5

    adoro estas motos ! tinha uma mais antiga , ainda está na familia de vez enquanto dou um passeio nela , é a 600 de 4 carburadores é de 2003 , por acaso tambem está a venda mas só a tipo com dinheiro ahahahahahaha tem algumas modificações e está mais bem pintada do que de origem !!!!!! toda nova ...
  3.  # 6

    É mas é a nossa costela marroquina!!
    É tentar apanhar um "interessado" e depois dár-lhe a volta com converça!

    Colocado por: imbs

    É marketing!
    •  
      imbs
    • 17 julho 2013

     # 7

    Colocado por: system32É mas é a nossa costela marroquina!!
    É tentar apanhar um "interessado" e depois dár-lhe a volta com converça!


    Precisamente!
  4.  # 8

    eu acho que é mais pelo motivo que quem quer perguntar pergunta e quem não quer comprar não faz perguntas !!!! tambem é forma de evitar especulação !!!!!
  5.  # 9

    Quer negocio mais claro do que dizer custa x e eventualmente dizer que o preço é negociável???

    Por alguma razão nas lojas , e por lei, o preço tem que estar claramente afixado; alguma razão para nos negócios particulares já pode valer tudo?


    Colocado por: rafaelisidoroeu acho que é mais pelo motivo que quem quer perguntar pergunta e quem não quer comprar não faz perguntas !!!! tambem é forma de evitar especulação !!!!!
    • PMir
    • 17 julho 2013

     # 10

    Viva,

    Vou dar o meu ponto de vista, estou interessado em comprar um veiculo de duas rodas, mas não muito, caso o preço viesse, e eu achasse interessante, ainda contactava o vendedor.
    Assim... não o vou incomodar, pos poderá ser caro demais para as minhas possibilidades, e quem sabe, se perde um negócio.

    Cada um é livre de fazer como bem entender (e eu também) :-)

    Cumpts,
    PMir
  6.  # 11

    sim mas tornar publico um preço de algo pessoal não é a mesma coisa que chegar uma loja e comprar uma coisa publica ??!!!!!
    imagine que o homem até vende aquilo barato porque precisa do dinheiro urgentemente !!!! não tem que expor a sua vida , quem quer pergunta ... tambem não vejoproblema nenhum nisso .
  7.  # 12

    Colocado por: PMirViva,

    Vou dar o meu ponto de vista, estou interessado em comprar um veiculo de duas rodas, mas não muito, caso o preço viesse, e eu achasse interessante, ainda contactava o vendedor.
    Assim... não o vou incomodar, pos poderá ser caro demais para as minhas possibilidades, e quem sabe, se perde um negócio.

    Cada um é livre de fazer como bem entender (e eu também) :-)

    Cumpts,
    PMir
    sim tambem é um ponto de vista mas se gostar daquela moto e se quiser gastar entre os 3500 e os 5000 € acha que terá algum problema em perguntar o preço ?
    • hfso
    • 17 julho 2013

     # 13

    Depois de muita especulação, a não divulgação do preço foi por engano, o valor que estou a pedir são 6000€ negociáveis. Posso mostrar a mota na área metropolitana da Lisboa, eu normalmente estou em Lisboa ou em Vila Franca de Xira.
  8.  # 14

    Colocado por: hfsoDepois de muita especulação, a não divulgação do preço foi por engano, o valor que estou a pedir são 6000€ negociáveis. Posso mostrar a mota na área metropolitana da Lisboa, eu normalmente estou em Lisboa ou em Vila Franca de Xira.
    ahahahahah ...quase acertei , acho um optimo preço a sua moto está linda!!!!já para não falar que é pra mim uma das motos mais faceis de conduzir da Yamaha
  9.  # 15

    Qual é o país onde é complicado andar de moto?
    • hfso
    • 17 julho 2013 editado

     # 16

    Estou de saída para a Noruega. Não gosto muito de andar com gelo e neve, vou apenas levar o carro pois é 4x4.
  10.  # 17

    Dizem que se vive bem lá... Leva-me consigo?!? lolllll
    Concordam com este comentário: minhodesign
    • hfso
    • 17 julho 2013

     # 18

    Colocado por: Rui A. B.Dizem que se vive bem lá... Leva-me consigo?!? lolllll

    O melhor que posso fazer é entregar o seu CV a alguém lá.
  11.  # 19

    Colocado por: hfso
    O melhor que posso fazer é entregar o seu CV a alguém lá.


    Peço desculpa pela brincadeira mas o meu comentário não era a sério. De qualquer forma agradeço-lhe a pronta disponibilidade! :)
    • hfso
    • 17 julho 2013 editado

     # 20

    Colocado por: Rui A. B.
    Peço desculpa pela brincadeira mas o meu comentário não era a sério. De qualquer forma agradeço-lhe a pronta disponibilidade! :)


    Sem problema, temos que ser uns para os outros, é algo que não custa nada e pode facilitar a vida de alguém.
 
0.0217 seg. NEW