Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Sergio Rodrigues

    humm vou então lhe montar uma aparelhagem á porta de casa a tocar ranchada a ver se não sai ca para fora de vassoura na mão!!! =)

    Se for isso que é preciso para me vires finalmente fazer uma visita podemos fazer já o teste acustico:)
    Mas seja como fôr a tua teoria tem pelo menos duas falhas:
    1° tenho termoarcilla de 24 nas paredes exteriores mais etics de 80mm. Como sou meio maluquinho e gosto de sossego coloquei o mesmo tijolo de 24 para fazer as paredes interiores dos vãos de escada e como não queria deixar os créditos por mãos alheias achei por bem fazer as restantes paredes interiores com termoarcilla de 11. Se a isto somarmos 120mm de betonilha de enchimento com Isogranos + betonilha de finalização + o PRH que uma certa pessoa vai ainda colocar pelo chão tambem não te safas. Restava a porta da rua que tambem é insonorizada e a caixilharia. Como optei por uma caixilharia a condizer com o resto e de vidros tenho 4+4 laminado caixa de 20 + planitherm de 6 tambem não deve ser por ai.
    Sugestão... Toca á campainha:)
    2° Porquê sair com a vassoura se tenho 3 caçadeiras??
  2.  # 22

    hummm tou mesmo a ver que não conheces o poderio sonoro de uma matrona a cantar a plenos pulmoes o "Cana verde" ai á porta!! lol Brincadeira =)






    Colocado por: Joao Dias2° Porquê sair com a vassoura se tenho 3 caçadeiras??


    Depois ainda pergunta porque que não apareço ai em baixo!!
  3.  # 23

    Colocado por: Sergio Rodrigueshummm tou mesmo a ver que não conheces o poderio sonoro de uma matrona a cantar a plenos pulmoes o "Cana verde" ai á porta!! lol Brincadeira =)








    Depois ainda pergunta porque que não apareço ai em baixo!!

    Ora bem isto está-se a compor...
    O ano passado o Oxelfer disse que me fazia a piscina desde que eu arranja-se a água (lá fiz o furo). Tu trazes o rancho folclorico e o famoso leitão... Já tenho de fazer um forno tambem e ainda por cima um palco. Esta casa está cada vez mais cara:)
  4.  # 24

    Colocado por: AXN

    Eficaz em que termos? Acústicos? Térmicos?

    Em termos termicos, ao nível da acústica não tenho dados que me permitam afirmar o mesmo
    • AXN
    • 19 julho 2013

     # 25

    • AXN
    • 19 julho 2013

     # 26

    Bloco térmico
    Tijolo Térmico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ferfer72
 
0.0140 seg. NEW