Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguem m pode ajudar?
    e para um trb k tenho k fazer
  2.  # 2

    Este link poderá ajudá-lo. Boa sorte
    •  
      FD
    • 30 janeiro 2009

     # 3

    Colocado por: rjmsilvaEstelinkpoderá ajudá-lo. Boa sorte

    :D
  3.  # 4

    lol
    Isto há cada coisa... ;)
  4.  # 5

    Porreiro pá!!!! Que cena mais curtida :)

    um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  5.  # 6

    LOLOLOL... muito bom, rjmsilva!!!... Muito bom...
  6.  # 7

    Depreendi que o amigo Tiago Daurte fosse estudante, faz-me um pouco de confusão que nos dias que correm um estudante não tenhas as mais básicas capacidades de pesquisa, especialmente com ferramentas como o Google que virtualmente encontram tudo, imaginem o que seria se tivesse que se deslocar a uma biblioteca e tivesse que vasculhar nos Diários da Republica à procura do DL sobre o assunto em causa. Um pouco de esforço só faz bem, caso depois tivesse alguma duvida na interpretação do DL, que admito possa surgir, como é normal na legislação, então sim vinha aqui pedir ajuda.

    Constou-me que havia projectistas a desenhar casas sem águas voltadas a Sul de forma a contornar a obrigatoriedade de instalar os ditos painéis solares, alguma veracidade neste rumor, ou foi apenas um caso isolado?
  7.  # 8

    Colocado por: rjmsilva
    Constou-me que havia projectistas a desenhar casas sem águas voltadas a Sul de forma a contornar a obrigatoriedade de instalar os ditos painéis solares, alguma veracidade neste rumor, ou foi apenas um caso isolado?


    Já vi um caso destes, não havia maneira de lhe conseguir meter os colectores. Azar dos azares esqueceram-se daquele belo terraço todo virado a sul e que com os colectores lá em cima ficava... horrível. Tapava qualquer vista sobre o rio que havia naquela terraço. Espero que ainda alterem aquela solução para ficar qualquer coisa bem integrada.

    Cumps
  8.  # 9

    qual o melhor sistema ? o termossifão ou o outro?
  9.  # 10

    O outro. (na óptica da eficácia/eficiência)
 
0.0136 seg. NEW