Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

o que comprar? Alarmes Marcas EU , Israel, USA, ou as linhas Cinêsas

eu comprei ja as duas versões e digo que a da Marca Satel e do melhor, comprei as duas na mesma empresa Comtrónica, as diferenças são na durabilidade e fiabilidade

as marcas chinesas desde carregadores, centrais queimarem ao fim de certo tempo etc

as centrais chinesas trabalham mt bem mas não duram mais de 3 anos, 80 % ficam queimadas ou com problemas graves

Diferenças de preço : chines varia dos 200 a 400 , enquanto as boas marcas ronda os 800 com GSM
    • Gex
    • 22 julho 2013

# 2

A Powermax mandada vir de Inglaterra fica-lhe à volta de 600€ num kit com uma carrada de sensores e ainda módulo GSM à parte.
  2.  # 3

Colocado por: GexA Powermax mandada vir de Inglaterra fica-lhe à volta de 600€ num kit com uma carrada de sensores e ainda módulo GSM à parte.

Qual o site? Ebay?
    Pode responder por PM se não quiser colocar á vista...

Obrg
  3.  # 4

Eu votaria nos chineses, quer dizer que de 2 em 2 anos coloca a última tecnologia de segurança doméstica.
    Um sistema mais caro e que não avarie vai ficar obsoleto muito antes de o deitar fora por avaria.
    Um que permita upgrades frequentes fica-lhe ao preço do roubo.

Colocado por: PBarataQual o site? Ebay?

Nunca percebi porque razão se tem que guardar segredo, ou será alguma regra do fórum?
    • Gex
    • 24 julho 2013 editado

# 5

Colocado por: PBarata
    Qual o site? Ebay?

Obrg

Tem vários, na Amazon há lojas que vendem. Já contactei uma que me mandou ir ao site deles. A diferença de preço entre o que aparecia na amazon e o site da própria loja não era grande coisa. Depois há a Powermax shop que é de onde vou mandar vir o alarme e que me parece ter os melhores preços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PBarata
  4.  # 6

alguem sabe dizer o que me poderia servir para o meu caso , precisava de um alarme para captar pessoas e ser avisado no telemovel é para um terreno de cultivo aonde não há corrente eléctrica , o produto ficará ao ar livre !!!! alguem pode ajudar ?
  5.  # 7

Colocado por: rafaelisidoroalguem sabe dizer o que me poderia servir para o meu caso , precisava de um alarme para captar pessoas e ser avisado no telemovel é para um terreno de cultivo aonde não há corrente eléctrica , o produto ficará ao ar livre !!!! alguem pode ajudar ?
    Não é para vigiar coisas ilegais que tem plantado pois não??!!, tipo aquela erva alta que faz rir... :) .
  6.  # 8

Colocado por: rafaelisidoroalguem sabe dizer o que me poderia servir para o meu caso , precisava de um alarme para captar pessoas e ser avisado no telemovel é para um terreno de cultivo aonde não há corrente eléctrica , o produto ficará ao ar livre !!!! alguem pode ajudar ?

Quantas quer?

http://www.ebay.com/bhp/hunting-camera-gsm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 9

Colocado por: JancidoNão é para vigiar coisas ilegais que tem plantado pois não??!!, tipo aquela erva alta que faz rir... :) .

como anda este país até dava jeito de rir um pouco pouco a pouco ahahahahah mas não infelizmente é para vigiar o que me andam a roubar ... hortaliças .
  8.  # 10

Colocado por: rafaelisidoro

como anda este país até dava jeito de rir um pouco pouco a pouco ahahahahah mas não infelizmente é para vigiar o que me andam a roubar ... hortaliças .
    Como isto anda!! Já ouvi falar que durante uma noite arrancaram batatas num campo, é de dar mérito a estes :)) , ao menos tiveram o trabalho de arrancar as batatas..
  9.  # 11

por acaso ao lado da minha tentaram roubar numa noite ( eram seis tipos ) e foram surpreendidos por mim meu irmão meu pai e um vizinho alem de um casal de pastores alemã , deixaram tudo atrás , 4 saxos , 6 baldes de obras , sacas com fartura , e uns capacetes mineiros ... não foram apanhados por um triz , estava um á vigia mais escondido que nós ahahahahahah trataram de correr por um terreno de milho alto ... mas digo num quarto de hora estavam cheias 22 sacas de batatas de 30 kg ...
    • Gex
    • 24 julho 2013

# 12

Colocado por: rafaelisidoromas digo num quarto de hora estavam cheias 22 sacas de batatas de 30 kg ...

Afinal, quando há vontade até se trabalha bem neste país...
    Concordam com este comentário: Jancido
  10.  # 13

e de que maneira ahahahahahahah eu até pagava , é que o gajos são mesmo bons , vocês acreditem foram vistos a saltar o muro foi a demora de vestir ( o vizinho ) avisar a nós , vestir-mos um telefonema porque moro mais longe mas vim de carro e fazer no maximo 500mt a pé e porque já era 11 da noite levou praticamente 15 minutos já havia 660kg de batata ensacada ... mas os tipos são espertos estavam a encher tudo e depois chamavam uma carrinha só pode pena mesmo foi o tipo que estava á vigia nos ter avistado ...
  11.  # 14

entao e nao deixaram eles arrancar o resto pq? :D voces so apareciam depois
    Concordam com este comentário: Gex
  12.  # 15

Colocado por: dedaoentao e nao deixaram eles arrancar o resto pq? :D voces so apareciam depois
    a ideia era esta ahahahahaha mas o vigia viu-nos e fugiram aahhahahahah
  13.  # 16

Para a próxima vez tratam do vigia em primeiro lugar, assim pode ser que apanhem tudo.....já agora podia pensar num isco melhor para ficarem toda a noite entretidos e assim talvez lhe renda mais!
    Não quer dizer qual é a sua terra? Sempre podia comprar ai um bocado de terra se for assim como diz...olhe lá não me engane! É que aqui há muita falta de pessoal qualificado nessa área de actividade, são muito lentos e com problemas de coluna! ahahaahhahaha....
  14.  # 17

São Miguel Açores , o que faz falta por cá é uns juises bons e uns pessimos advogados é que estes bandidos andam sempre á solta ... devês enquanto dá umas reportagens na SIC ou TVI quando fica demais a nivel de roubo ... a População revoltada se apanhar o ladrão mata !!!! aí eles prendem gente desta caso contrario ele limpam tudo e nada anda por aí sem problema algum... eu cá já desisti policia nunca mais queixas nem pensar !!!!! até prefiro nunca ver os ladrões ahahahahaahah mesmo que sejam apanhados lol
  15.  # 18

É a lei da natureza a funcionar, a presa tem que ser mais rápida que o predador, e parece que para esses lados não existe medalha para o segundo lugar ....ahahahhahah
  16.  # 19

Façam uma vacinha e sempre podem contratar um "indio" e pode ter a certeza que não voltavam às vossas quintas...não sei é se me fiz entender!

0.0208 seg. NEW