Colocado por: GexA Powermax mandada vir de Inglaterra fica-lhe à volta de 600€ num kit com uma carrada de sensores e ainda módulo GSM à parte.
Colocado por: PBarataQual o site? Ebay?
Pode responder por PM se não quiser colocar á vista...
Colocado por: PBarata
Qual o site? Ebay?
Pode responder por PM se não quiser colocar á vista...
Obrg
Colocado por: rafaelisidoroalguem sabe dizer o que me poderia servir para o meu caso , precisava de um alarme para captar pessoas e ser avisado no telemovel é para um terreno de cultivo aonde não há corrente eléctrica , o produto ficará ao ar livre !!!! alguem pode ajudar ?Não é para vigiar coisas ilegais que tem plantado pois não??!!, tipo aquela erva alta que faz rir... :) .
Colocado por: rafaelisidoroalguem sabe dizer o que me poderia servir para o meu caso , precisava de um alarme para captar pessoas e ser avisado no telemovel é para um terreno de cultivo aonde não há corrente eléctrica , o produto ficará ao ar livre !!!! alguem pode ajudar ?
Colocado por: JancidoNão é para vigiar coisas ilegais que tem plantado pois não??!!, tipo aquela erva alta que faz rir... :) .
Colocado por: rafaelisidoroComo isto anda!! Já ouvi falar que durante uma noite arrancaram batatas num campo, é de dar mérito a estes :)) , ao menos tiveram o trabalho de arrancar as batatas..
como anda este país até dava jeito de rir um pouco pouco a pouco ahahahahah mas não infelizmente é para vigiar o que me andam a roubar ... hortaliças .
Colocado por: rafaelisidoromas digo num quarto de hora estavam cheias 22 sacas de batatas de 30 kg ...
Colocado por: dedaoentao e nao deixaram eles arrancar o resto pq? :D voces so apareciam depoisa ideia era esta ahahahahaha mas o vigia viu-nos e fugiram aahhahahahah