Colocado por: SabrinaCaro GandaBesta,
Não há mais pessoas a queixarem-se do mesmo. A Tupperware não coloca no mercado produtos com defeito. Estes, se eventualmente existirem após a rigorosa análise do sistema de controlo de qualidade, são reutilizados como matéria prima.
Como a venda da marca Tupperware é através de demonstradoras e nunca através dos diversos canais de distribuição (grossista, retalhista...), não acredito que os produtos que comprou na feira sejam da marca Tupperware.
Tem que acionar a garantia com a pessoa que lhe vendeu esses produtos.
Colocado por: SabrinaGosta de omeletes?
Faça-as sem gordura nenhuma no Microdelícias!
http://www.youtube.com/watch?v=EyeI08ASGOI
Veja nos post´s anteriores os produtos em promoção em Agosto. Podem ser encomendados até ao dia 1 de Setembro. Não perca a oportunidade de ter produtos de elevada qualidade a preços promocionais. Encomende agora mesmo!
Colocado por: m.martinsCara amiga, desses plásticos há muitos a venda nas lojas dos chinêses tal e qual o mesmo produto, e fazem o mesmo
Colocado por: SabrinaBom dia Musg,
Recebi encomenda Tupperware onde vêm os seus produtos na sexta feira. Amanhã coloco no correio (registado) os produtos que me pediu e na terça feira devem estar na sua morada. Vou adicionar um brinde que lhe vai ser de grande utilidade.Obrigada!
Colocado por: SabrinaBecas, não precisa de recibo de compra. Nós não damos recibos de compra aos clientes.
A marca Tupperware não se vende através dos circuitos habituais (grossista, retalhista), é sempre através de demonstradoras. Por isso, não há revendedores. Sim, entregue a uma demonstradora (se conhecer alguma na sua zona), não precisa de ser a quem comprou. Se quiser enviar para mim, também pode que eu envio para a fábrica.
Se Precisar diga, que eu envio por MP, a minha morada.
Neste link do site oficial da Tupperware ( www.tupperware.pt ) pode ver como a substituição dos produtos é feita, através das demonstradoras.http://www.tupperware.pt/a-empresa/garantia
Se entender e queira ligar para a Tupperware também pode: Os serviços pós-venda da Tupperware funcionam muito bem. Não me parece que faça sentido é ficar em casa com produtos com as potencialidades reduzidas quando a marca dá 30 anos de garantia.
Onde estamos?
Av. da República, n.º 83
Serv. Administrativos: 3º andar
Sede: 6º andar
1050-243 Lisboa
Sede: Tel: 217 996 330 / Fax: 217 970 529
Serv. Administrativos: Tel: 217 815 300 / Fax: 217 967 842
Fábrica e Armazém:
Sítio do Casal da Lameira
2250-223 Montalvo (Abrantes)
Tel: 249 730 500 / Fax: 249 730 533
Por experiência própria, digo-lhe que já enviei produtos que sei que foi mau uso (apesar de o cliente não o admitir) e eles enviaram novos.
Não custa nada tentar becas.