Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Caro GandaBesta,

Deve estar equivocado com a marca. A Tupperware não se vende em feiras nem em qualquer tipo de lojas. A venda legal desta marca só é feita através de demonstradoras, como é o meu caso. Verifique a marca que comprou.
    Aliás, esta marca tem produtos específicos para o microrondas com 30 anos de garantia. Deve estar equivocado de certeza.

Se os produtos que comprou na feira deformaram no micro e se eram aconselhados para este fim, recorra à garantia dessa marca.
  2.  # 222

Caro GandaBesta,
    Não há mais pessoas a queixarem-se do mesmo. A Tupperware não coloca no mercado produtos com defeito. Estes, se eventualmente existirem após a rigorosa análise do sistema de controlo de qualidade, são reutilizados como matéria prima.

Como a venda da marca Tupperware é através de demonstradoras e nunca através dos diversos canais de distribuição (grossista, retalhista...), não acredito que os produtos que comprou na feira sejam da marca Tupperware.
    Tem que acionar a garantia com a pessoa que lhe vendeu esses produtos.
  3.  # 223

Colocado por: SabrinaCaro GandaBesta,
    Não há mais pessoas a queixarem-se do mesmo. A Tupperware não coloca no mercado produtos com defeito. Estes, se eventualmente existirem após a rigorosa análise do sistema de controlo de qualidade, são reutilizados como matéria prima.

Como a venda da marca Tupperware é através de demonstradoras e nunca através dos diversos canais de distribuição (grossista, retalhista...), não acredito que os produtos que comprou na feira sejam da marca Tupperware.
    Tem que acionar a garantia com a pessoa que lhe vendeu esses produtos.

Por acaso também nao me parece que a Tupperware valha o preço que pedem , o gato preto e loja casa vendem produtos superiores a um preço muito mais baixo.
  4.  # 224

Caro abutre1,

É a sua opinião. Os produtos da marca Tuppereware são incomparáveis aos das marcas que referiu. Só quem não conhece a marca Tuppeware faz tal comparação.
  5.  # 225

Colocado por: SabrinaGosta de omeletes?

Faça-as sem gordura nenhuma no Microdelícias!

http://www.youtube.com/watch?v=EyeI08ASGOI
      MICRODELICIA2_0[1]2.jpg

Veja nos post´s anteriores os produtos em promoção em Agosto. Podem ser encomendados até ao dia 1 de Setembro. Não perca a oportunidade de ter produtos de elevada qualidade a preços promocionais. Encomende agora mesmo!
  6.  # 226

Os produtos em promoção este mês só podem ser encomendados até ao dia 1 de Setembro. Não perca a oportunidade de ter produtos de elevada qualidade a preços promocionais. Encomende agora mesmo!
  7.  # 227

Estão quase, quase a chegar as promoções de Setembro. Fique atento.
  8.  # 228

Sousa Tavares,

Parece que os user`s GandeBesta, Metenojo, Abutre é sempre a mesma pessoa e só veio aqui ao meu tópico meter mesmo nojo mas ninguém acredita nele. Já foi desmascarado. jamais ele comprou Tupperware numa feira, inventou isso para denegrir o meu tópico. Este indivíduo não tem crédito nenhum. O que me parece estranho é o administrador não fazer alguma coisa.
    Obrigada!
  9.  # 229

Produtos em promoção no mês de Setembro.

Encomende agora mesmo. Portes grátis.

Vejam os filmes que anexo, demonstram as funcionalidades e potencialidades dos produtos.

http://www.youtube.com/watch?v=fzEfQvouHCQ

http://www.youtube.com/watch?v=wDSJ8X3oEfY

http://www.youtube.com/watch?v=GpueP6Rl7zI
      118.jpg
      22.jpg
      3.jpg
      4.jpg
      5.jpg
      9.jpg
      7.jpg
      8.jpg
      103.jpg
      0.jpg
  10.  # 230

Bme, então vou dar uma opinião sobre os produtos, se me for permitido. A qualidade da Tuperware é superior à dos plásticos correntes, isso não há dúvida. Tenho alguns com 20 anos, a minha mãe outros com 30. Mas...a relação qualidade/preço é desigual e nalguns produtos não compreendo que se peça tanto dinheiro para utensílios que não são tão diferenciados assim. Por exemplo, o preço dos panos de microfibras é exageradíssimo e o da forma de silicone idem. Mas cada um compra o que quer, claro :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  11.  # 231

Permita-me discordar quanto aos panos microfibras Becas.Compre um pano microfibras numa grande superfície de uma marca corrente e estabeleça a relação preço/qualidade com um da Tupperware. Depois investigue sobre as marcas correntes que têm garantia de 30 anos.

Relativamente à forma de silicone, como é de ir ao forno, o preço é mais alto devido às características desse material: Fabricadas em silicone resistente até +220ºC, para uma cozedura uniforme tanto no microondas como em fornos convencionais; ultra leves e inquebráveis; anti aderentes: não e necessário untar com gorduras ou polvilhar com farinha; fáceis de limpar, podem ser colocadas na máquina de lavar loiça. Estas caracteríticas fazem a diferenciação relativamente a outras marcas e são a contrapartida do respectivo preço.
    As formas de silicone de frio são bem mais acessíveis.

Há aqui um tópico ondem as pessoas dizem que compraram pequenos electrodomésticos e que se estragaram pouco tempo após o fim do período da garantia e outros dizem que se estragou apenas uma peça e que a marca não tem esse peça para substituição, etc, etc. 30 anos de garantia dá uma tranquiliddae ao cliente incrível. A Tupperware também tem pequenos electrodomésticos todos manuais. Ora, aquelas situações que indiquei na Tupperware não aconteciam.
  12.  # 232

Colocado por: m.martinsCara amiga, desses plásticos há muitos a venda nas lojas dos chinêses tal e qual o mesmo produto, e fazem o mesmo

quem faz este tipo de comentários e obviamente quem nunca utilizou nada com qualidade,

é caro sim senhor, mas a duração em relação aos chinocas é incomparável,

tenho para ali algumas peças com mais de 20 anos, enquanto que os plásticos baratuchos duram um par de anos e é uma sorte.
  13.  # 233

Meu caro amigo, faça bem as contas um tupperware custa (30 euros exemplo). Certo?
    No chinês custa 1.50 euros, enquanto o tupperware me dura 20 anos. Os do chinês só me dura um ano, posso nesses vinte anos comprar um tupperware por ano e usà-lo e deitar fora, pelo menos tenho sempre um tupperware novo todos os anos e uma cor diferente e um modelo diferente certo?
    Não digo que esses produtos não são maus mas sinceramente quem colocou os preços desses produtos devia estar completamente bêbado..
  14.  # 234

Bom dia Musg,

Recebi encomenda Tupperware onde vêm os seus produtos na sexta feira. Amanhã coloco no correio (registado) os produtos que me pediu e na terça feira devem estar na sua morada. Vou adicionar um brinde que lhe vai ser de grande utilidade.Obrigada!
  15.  # 235

Duração vs preço. Depende. Tenho uma boleira da Tuperware que comprei há mt tempo e é verdade que não se estraga, mas uso-a meia dúzia de vezes por ano. Uma baratucha não fazia o mesmo serviço? Fazia.
    Não sou adepta de plásticos dos chineses, não me oferecem confiança, mas há marcas bastante boas de plásticos a metade do preço da Tuperware. Não discuto a qualidade do material, mas penso que têm de adaptar os preços à realidade e à concorrência - pelo menos nos produtos básicos, onde existe uma enorme oferta.
  16.  # 236

Concordo becas, claro que a boleira baratucha fazia o mesmo efeito, tal como umas calças de uma marca desconhecida fazem o mesmo efeito de umas calças da marca Gant, tal como um sapatos da marca desconhecida fazem o mesmo efeito da marca Luís Onofre. Isto é uma pura verdade! O efeito é o mesmo, não andamos despidos e não andamos descalços, mas o conforto e a durabilidade já serão bem diferentes!

Se usar a sua boleira todos os dias durante 30 ou 40 anos vai verificar que a sua boleira Tuperware mantém-se como nova durante essas utilizações e o conforto visual de ter à sua mesa uma peça de requinte é insubstituível com as marcas mais baratuchas. E o mais importante na minha opinião: se se esquecer de um pedaço de bolo na sua boleira Tupperware uns dias vai reparar que o bolo não se estragou, não o vai deitar fora, o mesmo não acontece nas boleiras baratuchas. Se eventualmente se partir uma peça na boleira baratucha o remédio é deitá-la ao lixo. Na boleira Tupperware, com a cobertura de garantia de 30 anos, recebe uma boleira nova.
    Todas estas questões justificam o preço entre a boleira baratucha e a boleira Tupperware.

Outra coisa muito importante: Na Tupperware existe um serviço de tampas e acessórios diversos à disposição dos consumidores, no caso de quererem substituir alguma peça que tenham perdido. Nas marcas baratuçhas se partir ou perder uma tampa ou outro acessório qualquer, o produto pode mesmo ficar inutilizável. http://www.tupperware.pt/a-empresa/garantia

A tupperware tem uma intervenção na área de Responsabilidade Social incrível! Desde Compromisso social: a luta contra o cancro da mama! Ou Compromisso social: as Crianças! vejam o link : http://www.tupperware.pt/a-empresa/responsabilidade-social

A Tupperware em portugal foi fundada em 1965, este ano faz 48 anos de existência em Portugal.

Nas promoções mensais, o preço dos produtos é inferior ao preço de catálogo. Comprando em promoção já não compensa comprar as marcas mais baratas que ficam quase ao mesmo preço da marca Tupperware.
    • musg
    • 1 setembro 2013

# 237

Colocado por: SabrinaBom dia Musg,

Recebi encomenda Tupperware onde vêm os seus produtos na sexta feira. Amanhã coloco no correio (registado) os produtos que me pediu e na terça feira devem estar na sua morada. Vou adicionar um brinde que lhe vai ser de grande utilidade.Obrigada!

Obrigado Sabrina.
    Ficarei a aguardar.

Já agora, o Brinde é para utilizar com o saca rolhas? Pode ser tinto. ehehe
  17.  # 238

Tenho alguns tupperwares cuja tampa já não veda como deve ser. Não tenho recibo de compra nem sei a quem comprei. Posso acionar a garantia junto de qualquer revendedor?
  18.  # 239

Becas, não precisa de recibo de compra. Nós não damos recibos de compra aos clientes.
    A marca Tupperware não se vende através dos circuitos habituais (grossista, retalhista), é sempre através de demonstradoras. Por isso, não há revendedores. Sim, entregue a uma demonstradora (se conhecer alguma na sua zona), não precisa de ser a quem comprou. Se quiser enviar para mim, também pode que eu envio para a fábrica.
    Se Precisar diga, que eu envio por MP, a minha morada.
    Neste link do site oficial da Tupperware ( www.tupperware.pt ) pode ver como a substituição dos produtos é feita, através das demonstradoras. http://www.tupperware.pt/a-empresa/garantia

Se entender e queira ligar para a Tupperware também pode: Os serviços pós-venda da Tupperware funcionam muito bem. Não me parece que faça sentido é ficar em casa com produtos com as potencialidades reduzidas quando a marca dá 30 anos de garantia.

Onde estamos?

Av. da República, n.º 83

Serv. Administrativos: 3º andar
    Sede: 6º andar
    1050-243 Lisboa

Sede: Tel: 217 996 330 / Fax: 217 970 529

Serv. Administrativos: Tel: 217 815 300 / Fax: 217 967 842

Fábrica e Armazém:

Sítio do Casal da Lameira

2250-223 Montalvo (Abrantes)

Tel: 249 730 500 / Fax: 249 730 533

Por experiência própria, digo-lhe que já enviei produtos que sei que foi mau uso (apesar de o cliente não o admitir) e eles enviaram novos.

Não custa nada tentar becas.
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 240

Colocado por: SabrinaBecas, não precisa de recibo de compra. Nós não damos recibos de compra aos clientes.
    A marca Tupperware não se vende através dos circuitos habituais (grossista, retalhista), é sempre através de demonstradoras. Por isso, não há revendedores. Sim, entregue a uma demonstradora (se conhecer alguma na sua zona), não precisa de ser a quem comprou. Se quiser enviar para mim, também pode que eu envio para a fábrica.
    Se Precisar diga, que eu envio por MP, a minha morada.
    Neste link do site oficial da Tupperware ( www.tupperware.pt ) pode ver como a substituição dos produtos é feita, através das demonstradoras.http://www.tupperware.pt/a-empresa/garantia

Se entender e queira ligar para a Tupperware também pode: Os serviços pós-venda da Tupperware funcionam muito bem. Não me parece que faça sentido é ficar em casa com produtos com as potencialidades reduzidas quando a marca dá 30 anos de garantia.

Onde estamos?

Av. da República, n.º 83

Serv. Administrativos: 3º andar
    Sede: 6º andar
    1050-243 Lisboa

Sede: Tel: 217 996 330 / Fax: 217 970 529

Serv. Administrativos: Tel: 217 815 300 / Fax: 217 967 842

Fábrica e Armazém:

Sítio do Casal da Lameira

2250-223 Montalvo (Abrantes)

Tel: 249 730 500 / Fax: 249 730 533

Por experiência própria, digo-lhe que já enviei produtos que sei que foi mau uso (apesar de o cliente não o admitir) e eles enviaram novos.

Não custa nada tentar becas.

isto e verdade? n pagam impostos?

0.0735 seg. NEW