Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Não, não está nada dito. Se toda a gente sabe que os produtos vão estar em promoção, porque haveriam de comprar fora dela ? E neste caso, que ganha a marca em manter um preço fictício ?
  2.  # 302

    No próximo Domingo terminam as promoções do mês Outubro. Faça a sua encomenda e tenha em casa produtos de excelente qualidade a preços promocionais. Veja as promoções deste mês nos tópico anteriores.
  3.  # 303

    No próximo Domingo terminam as promoções do mês Outubro. Faça a sua encomenda até Domingo e aproveite os magnífico produtos a preços promocionais.
  4.  # 304

    Colocado por: SabrinaNo próximo Domingo terminam as promoções do mês Outubro. faça a sua encomenda até Domingo e aproveite os magnífico produtos a preços promocionais.
    Com eu disse anteriormente, não percebo porque alguém haveria de comprar os produtos da tupperware a preço de catalogo quando no mês a seguir entram em promoção. Parece-me técnica de markting do pior que há, levam o cliente a pensar que fez um bom negócio porque comprou em promoção. Parece-me que não existe promoção nenhuma, o consumidor quando pensa que está a comprar em promoção na verdade está a comprar ao preço real de venda ao consumidor. O preço de catalogo é inflacionado, porque a tupperware sabe que o consumidor vai esperar que entre em promoção, e o preço de promoção é na realidade é o preço de venda. E assim se enganam os tolos.
  5.  # 305

    Colocado por: asdrubalO preço de catalogo é inflacionado

    Como todos, muitas marcas fazem mais de 50 % de desconto sobre a tabela.

    Colocado por: asdrubalE assim se enganam os tolos.

    É como comprar roupa sem ser em saldos....todos sabemos que quando chegarem os saldos pagamos muito menos, mas há sempre quem compre antes de se iniciarem os saldos.
    Concordam com este comentário: Sabrina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6.  # 306

    Ó senhor asdrubal, tenho-me calado às suas intervenções, mas agora tenho que referir que, se o senhor não domina coisa alguma sobre a Tupperware, não gaste energias em escrever no meu tópico asneiras. Os folhetos mensais promocionais referem-se a produtos diferentes do catálogo geral e são o grande sucesso em vendas em mais de 100 países. Uma coisa é o catálogo geral com os preços estipulados e outra coisa são os Tuppertips mensais com preços mais baixos. Não gaste as suas energias com a Tupperware pois esteja ciente que a marca não está minimamente interessada na sua opinião e muito menos eu!
  7.  # 307

    Claro que não está interessada na minha opinião, pelo menos enquanto não fizer mossa. Só que a minha opinião pode começar a pôr os consumidores a pensar um pouco, e aí tanto a Sabrina como a tupperware vão-se começar a interessar-se pela minha opinião, ou pelo menos vão começar a tentar "desmontar" a minha opinião. É que a até agora só via a Sabrina promover os produtos em promoção, dá ideia que a tupperware está sempre em promoção, ou seja, não é promoção nenhuma, é abusar do termo, porque de facto o preço de "promoção" é na realidade o preço real do produto, e ainda assim inflacionado.
  8.  # 308

    oh caro amigo Asdrubal preço promocional é mesmo um preço promocional e nada mais que isso ... não compra os produtos todos a preço promocional ... pode até ter uma ideia de marketing , pode ser puro marketing mas não deixa de ser promocional . já lhes deram tantos exemplos de promoções em que se pode aquirir das duas maneiras com ou sem promoção agora só tem que estender esta ideia á Tupperware como outro produto qualquer como carros , motos , tintas , roupas enfim ...
    acho que da parte da Tupperware ninguem se preocupa com as nossas opiniões neste sentido pelo que quer achamos que seja caro ou não inflacionado ou mais que isso passa-lhes ao lado ahahahaha afinal compra quem quer !!!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Sabrina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  9.  # 309

    Meu caro rafel se pensa assim, nada mais tenho a dizer. Eu simplesmente não gosto de ser levado por lorpa, mas se os meus caros compatriotas, gostam de ser enganados... bem só me resta abrir uma empresa e actuar nos mesmos moldes, afinal os portugueses são presa fácil.
  10.  # 310

    Colocado por: asdrubalMeu caro rafel se pensa assim, nada mais tenho a dizer. Eu simplesmente não gosto de ser levado por lorpa, mas se os meus caros compatriotas, gostam de ser enganados... bem só me resta abrir uma empresa e actuar nos mesmos moldes, afinal os portugueses são presa fácil.


    ficamos á espera , mas abra com um artigo sem concorrencia !!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  11.  # 311

    Se a intenção do senhor asdrubal através dos comentário que aqui deposita é pretender "perturbar" as minhas vendas, desista!! Garanto-lhe que os seus comentários não fazem "mossa" nem põem, de modo algum, os consumidores a pensar.
    Sabe porquê? Não? Eu digo-lhe. Antes do senhor asbrubal se entender como asdrubal já a Tupperware era um fenómeno mundial. A marca Tupperware vende-se sem precisar de publicidade, quem compra um 1º produto, volta a comprar e não é difícil fidelizar clientes à marca. Não são os seus comentários que irão influenciar o peso que a marca tem quer a nível nacional, quer a nível internacional. E duvido muito, mas muito, que a sua opinião acerca da marca consiga influenciar a imagem que este forum tem da Tupperware, por muito que se esforce.
  12.  # 312

    Eu pensarei como a Sabrina, quando estiver desse lado, ou seja quando for demonstrador da tupperware. Percebi o meu erro, não devo estar contra a tupperware mas sim juntar-me a ela, é que já ví que há muita gente a defender a técnica de assédio utilizada pela marca. Ok já percebi que os portugueses estão dispostos a pagar seja pelo que for, desde essa coisa lhes faça pensar que são especiais e tem uma coisa que uma grande parte dos outros portugas não tem. è preciso é perceber a mente dos portuguas e tupperware, percebeu-a muito bem. Quando me juntar ao clube das damas da tupperware, garanto-lhe que mudo o o meu discurso.
    Concordam com este comentário: Paio, xenter, m.martins
  13.  # 313

    O senhor OsMinimo criou a sua conta há 1 hora. Para que seria? Que degradante!!

    Tantos??!! Tantos em um!!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  14.  # 314

    Colocado por: SabrinaO senhor OsMinimo criou a sua conta há 1 hora. Para que seria? Que degradante!!
    Tantos??!! Tantos em um!!!

    Olá, Sabrina!
    A propósito das suas vendas de produtos da Tupperware, desejo-lhe muito sucesso. Acho que é uma esforçada demonstradora/vendedora e gabo-lhe a sua determinação.

    Diz o povo:

    Quem desdenha quer comprar!

    Palavras... leva-as o vento!

    Quem não sabe..., é como quem não vê.

    Boas vendas
    mr
  15.  # 315

    Muito obrigada Maria Rodrigues pelas suas palavras. Sim, sou esforçada e determinada em quase tudo que me proponho fazer. Sou uma admiradora da sabedoria popular e utilizo diversas vezes provérbios e ditados populares nos meus diálogos do dia a dia. Esse ditado popular que a Maria introduziu encaixa-se na perfeição na postura que o senhor asdrubal tem tido aqui no meu tópico. Obrigada!
  16.  # 316

    Apresento o meu sucesso em vendas: O Super Chef!! Corta em segundos todos os ingredientes para os seus refogados. Chora ao cortar a cebola? Fica com os dedos a cheirar a alho? Com o Super Chef acabaram-se esses problemas e fazer refogados é uma alegria! Veja o filme: http://www.youtube.com/watch?v=_TWTM7-rUtQ

    Que outro produto faz o trabalho de 288 facas de cozinha em apenas 15 segundos? O Super Chef da Tupperware faz!!
      picadora.jpg
  17.  # 317

    Grandes Promoções do mês de Novembro. Na compra de um produto da página verde, pode adquirir um produto com 50% de desconto da página vermelha. Promoção válida até dia 17 de Novembro.
      TupperTips 11 Semanas 44 à 46-2013(1).jpg
      TupperTips 11 Semanas 44 à 46-2013(2).jpg
      TupperTips 11 Semanas 44 à 46-2013(3).jpg
  18.  # 318

    Tem dificuldade em escolher as prendas de Natal? Eis algumas soluções:
      llokit.jpg
      2.jpg
      3.jpg
      4.jpg
      5.jpg
      1381587_1380575622164781_1015028997_n[1].jpg
  19.  # 319

    Na compra de um artigo da página verde tem a possibilidade de adquirir um artigo com 50% de desconto da página vermelha.
    Encomendas por mensagem privada.
  20.  # 320

    Já espreitou as promoções de Novembro? Há produtos com 50% de desconto. Aproveite!!
 
0.0906 seg. NEW