Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eis o abre latas!
  2.  # 22

A minha esposa também gosta muito dos produtos Tupperware... para mal da nossa carteira.. lollll
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3.  # 23

Obrigada Rui,

Diga à sua esposa que visite a minha página do facebook, há todos os meses promoções ou envie-me o e-mail dela por MP que eu envio todas as promoções actualizadas mensalmente :))
    •  
      FD
    • 23 julho 2013

# 24

E sempre têm por cá uma fábrica...
  4.  # 25

Sim, têm cá uma fábrica. Aqui:

Fábrica e Armazém:

Sítio do Casal da Lameira

2250-223 Montalvo (Abrantes)Tel: 249 730 500 / Fax: 249 730 533
  5.  # 26

A Tupperware tem produtos muito bons, tenho uma série deles cá em casa, Contudo compro-os quase sempre em promoção já que a maior parte deles não compensa comprá-los ao preço de catálogo.

Quanto à polémica plástico versos vidro, o certo é que para mim alguns produtos não gosto de ver em plástico, como saladeiras, suporte para aperitivos, etc. Não acho um material elegante para determinadas finalidades, mesmo com um bom design e cores.

Por isso neste aspeto concordo um pouco com o laranja mecânica, a Tupperware centra-se muito em material plástico o que apesar de ser o ponto forte da marca, também a limita.

Mas também é normal que uma marca se centre naquilo que melhor sabe fazer, e para muitas funções o plástico é a melhor solução.

Cabe depois ao consumidor comprar aquilo que melhor lhe convier, tendo em conta o gosto, finalidade e preço.
    Concordam com este comentário: macal, Sabrina, m.aur.eira
    • 1976
    • 23 julho 2013

# 27

em minha casa tenho tupperwares que herdei da minha mãe.
    não faço ideia da idade que têm, mas que é muita, lá isso é. na casa das dezenas de anos.
    uma das minhas recordações de infância é ir no autocarro para a escola, a fazer de conta que ai a conduzir, com uma lancheira da tupperware que tinha no verso os sinais de trânsito. era côr de tijolo, com tampa transparente.
    é uma recordação tão forte, que hoje, pai de dois filhos, e a viver a 200km de onde cresci, ainda guardo a lancheira.
    e, quando uma marca se consegue implantar assim...
    Concordam com este comentário: jorgferr, Sabrina, m.aur.eira
  6.  # 28

Obrigada Dfserra,

Pode sempre enviar-me o seu endereço electrónico que eu envio-lhe todos os meses em suporte digital as promoções de cada mês para estar sempre informada das mesmas.
    Sabrina
  7.  # 29

Obrigada 1986 pelo elogio à marca. De facto, a Tupperware faz-nos sonhar.

Pode se entender por bem enviar-me o seu endereço electrónico que eu envio todos os meses as promoções actualizadas. Mesmo que não tencione comprar, pode admirar os produtos.
    Sabrina
    • mog
    • 23 julho 2013

# 30

Tenho uma série de produtos dessa marca cá em casa, pois a sogra já foi vendedora (em part-time) e investiu no enxoval da filha:)
    A ideia que tenho é que não são propriamente baratos, mas que a qualidade compensa, lá isso compensa. Duram anos a fio e parecem sempre novos. Por curiosidade, ainda não encontrei saca-rolhas tão prático como o deles:)
    Boa sorte, Sabrina!
  8.  # 31

Obrigada Mog!

A qualidade de facto é muito boa. Eu também vendo em part time. Não há no mercado um abre latas como os da Tupperware, por exemplo. Não deixa o material cortante na lata. Veja num post acima onde colquei o respectivo link.
    Isto é só um exemplo.
    Se precisar de mais algum produto, pode-me enviar o seu mail por MP.
  9.  # 32

eu então ainda não sei o nome porque hei-de chamar aos recipientes de plástico sem ser tupperware :)

a minha mulher chama-lhes taças mas eu não me ajeito e continuo a chamar-lhes tupperware.
    Concordam com este comentário: 1976
  10.  # 33

Colocado por: Laranja Mecânicamas não uso plástico como recipiente para os meus alimentos ....

Ou seja, quando vai ao supermercado não compra manteiga, iogurtes, água mineral de 1,5lts, sumos e leite (quase todos os pacotes têm agora as tampas em plástico), refrigerantes de 1,5lts, nada de carne, peixe, fiambre e queijo que estejam envoltos em celofane, pré-cozinhados congelados, cápsulas para a máquina de café, embalagens de arroz, massas, feijão e grão, pão (está todo em sacos de plástico), frascos de especiarias, etc., etc...
  11.  # 34

12.  # 35

Eu não disse que era perfeitinho e tal, só que quanto menos plástico usarmos melhor, e quem disse que compro os produtos alimentares directamente no supermercado ou não sabem que existe outras vias!
    • mog
    • 23 julho 2013

# 36

Colocado por: marco1eu então ainda não sei o nome porque hei-de chamar aos recipientes de plástico sem ser tupperware :)

a minha mulher chama-lhes taças mas eu não me ajeito e continuo a chamar-lhes tupperware.

A esses chama-se "tamparuére":)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  13.  # 37

Laranja,

Qualquer cidadão comum faz as suas compras nos supermercados que estão recheados de plástico.
    Se a sua preocupação é analisar as componentes inseriras em todo o plástico que lhe aparece à frente, não tem tempo para trabalhar, dormir, comer, etc, etc. Nós não podemos controlar tudo. Imagine que está num hipermercado com um carrinho a fazer as suas compras, depara-se com embalagens de plástico nos produtos que pretende, se for analisar as composições de cada plástido fecha o hipermercado e o Laranja fica lá dentro trancado porque não teve tempo de sair. E pergunto-lhe outra coisa: Não analisa as componentes do aço, do vidro, do alumínio, porquê??
    Veja neste link as preocupações da Tupperware relativamente ao meio ambiente:
    http://www.tupperware.pt/xchg/pt/hs.xsl/999.html
  14.  # 38

Não deixando de ser verdade o que disse, mas parte de nós ter um critério mais selectivo na escolha dos produtos ou apanha tudo lhe lhe estiver na sua frente!

Não sou eu que tenho de analisar a composição mas sim as autoridades da área da saúde. O vidro é dos materiais menos poluente que existe, ou seja é praticamente 100% reciclável, já o alumínio deve-se evitar em uténsilios sujeitos a grande desgaste, enquanto o aço inox o indicado para tarefas sujeitas a grande desgaste bem como a grandes variações de temperatura!
    Existem diversos estudos bem como teses acerca destes assuntos que vai ao encontro de quanto menos plástico melhor, obviamente que é impossível deixar o plástico na sua totalidade até porque encareceria muitos produtos ao consumidor final !
  15.  # 39

Laranja Mecânica, tem razão, mas entre todas as marcas, a Tupperware é a que comprova ter maior durabilidade, daí a poupança. É claro que devemos evitar os plásticos, sobretudo a elevadas temperaturas, mas há que ser realista! E mesmo assim, penso que os produtos desta marca são elaborados tendo as contaminações de substâncias nocivas em atenção.
    Precisamos de caixotas (outro nome para as ditas, vindo da minha tia:)) para arrumar as sobras, para conservar até à confecção da refeição, etc, etc. E utensílios e outras caixotas para arrumar outras coisas... a maioria é plástico, infelizmente.

Redomas de vidro... não se pode viver em redomas de vidro... há sempre qualquer mosquito que cai na sopa...
    (Ui, acho que hoje estou pessimista, hmmm.)

Entretanto, estou a ler isto: http://www.inspire21.com/stories/truestories/EarlTupperandTupperware
    Concordam com este comentário: Sabrina
    • musg
    • 23 julho 2013

# 40

Colocado por: mogA esses chama-se "tamparuére":)

Eu também pensava que tudo o que é recipientes de plástico se chamava "tamparuére".

Já agora Sabrina, antes também vendeu software e hardware? Estou a brincar. É que já ouvi uma piada qualquer sobre isso. Tipo: antes vendia software, depois hardware. Mas como não percebia daquilo, decedi vender "tamparuére"

Como se tem falado aqui da Boa qualidade, vou pesquisar um pouco. Gostei do abre latas.

0.0232 seg. NEW