Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 23 julho 2013

# 41

É o que dá o sucesso das marcas. O nome do produto dar nome à categoria. Tupperware, gilette, Kispo... e por aí fora.
    Acho a marca um bocadinho cara, apesar de em termos de qualidade destacar-se de longe do que vemos por aí. Não sou capaz de gastar tanto num utensílio, ainda por cima de um dia para o outro apetece-me mudar um bocado as coisas...depois fica-me a remoer o preço. Mas, a minha mãe tem tudo da tupperware, já lá vão mais de 21 anos. E lá continuam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  1.  # 42

Encontrei mais isto.

Estou a ficar com uma tapperwericite aguda e a carteira está de férias para a operação... aiiiii! :)
  2.  # 43

Boa tarde! Estou muito contente porque o meu post está a ter muitos comentários.
    Obrigada!
  3.  # 44

Musg, nunca vendi nada antes lolol. Tenho a minha profissão lol. Vendo Tupperware em partime para amigos e conhecidos porque acabei de construir a minha casa e preciso recheá-la também de Tupperwres e, desta forma, vou comprando produtos para mim mais baratos e ganho prémios de produção. Ou seja, é uma forma para já de ter os produtos que preciso e que gosto muito a preços baixos ou mesmo de graça porque os compro com as comissões. Pesquise em www.tupperware.pt. Mande-me o seu mail por MP que eu dou-lhe todas as potencialidades desse magnífico abre latas :)
  4.  # 45

Esqueci-me de referir no meu 1º post que as compras superiores a 50€ têm um brinde.
  5.  # 46

Colocado por: SabrinaBoa tarde! Estou muito contente porque o meu post está a ter muitos comentários.
    Obrigada!

Pode agradecer ao Laranja Mecânica!!!
    Concordam com este comentário: fernandoR, Sabrina, 1976
  6.  # 47

Vamos lá a ver: onde é que guardamos os alimentos e as sandes e tudo isso?

Tupperware para sempre!
    Concordam com este comentário: 1976
  7.  # 48

Colocado por: musg
    Eu também pensava que tudo o que é recipientes de plástico se chamava "tamparuére".

Chamam-se assim apenas os que têm tampa...
  8.  # 49

Colocado por: Laranja MecânicaPeço desculpa por não me ter expliquei melhor mas quando falei na utilidade estava-me a referir a produtos em geral e não a particularizar!
    Em relação ao produto que vende é evidente que não conheço toda as gamas, mas no entanto continuo a achar que a simbiose entre o plástico e o vidro será a mais indicada quer por questões de higiene quer na vertente ambiental!
    Esqueceu de me dizer que tipo de plástico usa para a concepção dos vossos produtos!

Só para que conste: Só deita Tupperware fora quem não conhece bem a marca. A Tupperware dá garantia vitalícia sobre os seus produtos, desde que não haja mau uso dos mesmos. Além disso, já tive o privilégio de visitar a fábrica e eles também fazem a reciclagem dos artigos com defeito. Existe uma gama de artigos Tupperware fabricados a partir de plástico reciclado.

Convido quem fala mal dos artigos ou da empresa a conhecê-los melhor. Eu sou fã!
  9.  # 50

Obrigada EzequielPinto,

Caso esteja interessado, pode-me enviar por MP o seu endereço electrónico que eu envio-lhe as promoções mensais e, desta forma, estar sempre actulizado. O catálogo geral da marca pode ser admirado em www.tupperware.pt Os preços estão actualizados.
  10.  # 51

Estou f.....ninguém quer ser meu amigo!....Oh Sabrina para ser seu amigo quantas tupperwares tenho de comprar ?
  11.  # 52

Ai, ai.. Laranja Mecânica.Diga lá a verdade, já se rendeu à qualidade do plástico da tupperware, não?

Sim, claro que quero ser seu amigo, porque não? Vá ao meu face está o endereço no 1º post e envie-me um pedido de amizade lolol que eu aceito. Pode comprar os produtos que entender... que eu vendo-lhe com muito gosto e ainda lhe dou um brinde. Sabe, a marca está no mundo inteiro e com sucessos de vendas incrível. Vendo esta marca muito bem, toda a gente quer ter em casa produtos da Tupperware, são lindos e acima de tudo muito funcionais. Não sei se é casado, mas se for, pergunte à sua esposa se não gosta. Ela vai-lhe dizer que adora.

Repare nos relatos que foram aqui deixados de pessoas que usam os produtos.
    Se há algum plástico em que podemos confiar, é no plástico da Tupperware.
    Agradeço-lhe ter questionado tanto os meus comentários neste post porque assim também contribuíu para os testemunhos tão positivos dos colegas. Vá... faça lá uma encomenda. Se for superior a 25,00€ nem paga portes nem nada. quer o espremedor, abre latas ou o tão famosos saca rolhas??? (brincadeira)
  12.  # 53

Onde está o Lareanja para me ajudar a puxar o tópico para cima ????? lolol
    • 1976
    • 24 julho 2013

# 54

haha!
    quer uma sugestão?
    uma vez que tem o tópico no sítio certo, nos anúncios classificados, pq não vai postando aqui as novidades semana a semana, ou promoções, ou outro nome que lhe dêem?
    assim, periodicamente, tem o tópico em cima. e actualizado.
  13.  # 55

Obrigada 1976, sim pretendo colocar aqui as fotos das promoções mensais. Todos os meses a Tupperware tem produtos em promoção, uns do catálogo geral, outros que são concebidos para esse efeito. A questão é que eu não sei colocar aqui fotos menos pesadas. Aqui só se podem colocar fotos até 1MG, acho eu e eu tenho que apredender a fazer isso e depois já as coloco todos os meses.
    Obrigada pela dica.
    • 1976
    • 24 julho 2013

# 56

não tenho facebook :)
    com certeza que o FD já a acode na questão das fotos...
    • 1976
    • 24 julho 2013

# 57

hahahaha!
  14.  # 58

Oh Anonimo16062021, então seja o Srº a dar o primeiro passo....

Já somos todos graúdos para perceber que estava a brincar com a Sabrina....acho que não deve levar a mal, pois não!

E quanto ao facto de comprar se há coisa que não faço é comprar por impulso seja barato ou caro, utilizo sempre um critério mais responsável...
    Realmente sempre pode ir colocando fotos aqui com as ditas promoções.....e já agora nem imagina a maravilhosa de praia hoje esteve .....aquelas Tupperwares que jeitinho deram e vocês por aqui ....que tristeza!
  15.  # 59

Colocado por: Anonimo16062021
    Pois é Sabrina,eles falam,falam,mas comprar algo está quieto

Mas se quiser oferecer tb esteja à vontade...existe sempre lugar para mais alguma coisinha...
  16.  # 60

Boa noite,

Fico contente por o meu tópico não cair no esquecimento. Não se preocupe Laranja que eu tenho muita paciência. As compras lá virão. Roma não se fez num dia. Para já e importante o pessoal vir cá, tenho 63 comentários em 2 dias. Daqui a nada o meu tópico fica mais famoso do que o do meu visinho Utrahipermega LOLOL.

Visitem o meu face, tem lá as promoções deste mês num filme. Tenho a certeza absoluta que o Laranja vai ser o meu primeiro cliente aqui do Forum da Casa porque não faz compras impulsivas mas sim premeditadas hehhehhe.

0.0470 seg. NEW