Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: SabrinaBoa noite,

Fico contente por o meu tópico não cair no esquecimento. Não se preocupe Laranja que eu tenho muita paciência. As compras lá virão. Roma não se fez num dia. Para já e importante o pessoal vir cá, tenho 63 comentários em 2 dias. Daqui a nada o meu tópico fica mais famoso do que o do meu vizinho Utrahipermega LOLOL.

Visitem o meu face, tem lá as promoções deste mês num filme. Tenho a certeza absoluta que o Laranja vai ser o meu primeiro cliente aqui do Forum da Casa porque não faz compras impulsivas mas sim premeditadas hehhehhe.
    Eis o link:

https://www.facebook.com/#!/anaisabel.bras.3
  2.  # 62

Eis os lindíssimos produtos em promoção neste mês. Imperdíveis!!!

Os produtos do catálogo geram podem ser admirados em www.tupperware.pt Os preços que lá constam estão actualizados.
      Tuppertips 07 Semanas 27 à 31 - 2013(4) novo.jpg
  3.  # 63

Mais...
      Tuppertips 07 Semanas 27 à 31 - 2013(2)novo.jpg
  4.  # 64

E mais....
      Tuppertips 07 Semanas 27 à 31 - 2013(1) novo.jpg
  5.  # 65

E como se processa o envio e pagamento? Quanto tempo demora?
  6.  # 66

O meu primeiro cliente daqui do FDC ganha uma ecogarrafa.
    Laranja, está à espera de quê??? lololol

Estes produtos só podem só estão à venda até ao dia 4 de Agosto, depois, e durante o mês de Agosto, estão outros em promoção.
  7.  # 67

O meu primeiro cliente daqui do FDC ganha uma ecogarrafa.

Douro, Alentejo, Dão ou Bairrada?
  8.  # 68

j. Cardoso,

Envio em correio registado para todo o continente e ilhas. Esteja à vontade para encomendar.
  9.  # 69

m. aur. moreira.

Eu faço assim: costumo juntar os pedidos dos meus clientes até ao montante de 200€ porque a Tupperware nas encomendas desse valor oferece-nos uma prémio de produção. Para os clientes que não posso entregar em mãos como é o caso daqui das pessoas do FDC, envio em correio registado e a partir de encomendas de valor superior a 25€ já consigo eu pagar os portes. O pagamento é feio à cobrança, ou seja, o cliente recebe o produto e paga no correio.

Relativamente ao tempo de demora, depende. Como eu não tenho stock em casa, costumo encomendar conforme vou vendendo e quando tenho pedidos de 200€ faço a encomenda. Neste momento tenho quase os 200€. Penso fazer encomenda daqui daqui a uma semanita. É a segunda encomenda que vou fazer. De qualquer forma, posso sempre ir dando feedback aos meus potenciais clientes da situação da encomenda após o respectivo pedido.
    Qualquer dúvida, disponha sempre!!
  10.  # 70

Eu quero saber é que vinho trás a garrafa!

PS: por acaso ando a precisar de pequenas caixas térmicas para guardar os iscos da pesca, será que tem?
  11.  # 71

J Cardoso, lollol, A garrafa não tem nada. Mas caso pretenda posso-lhe encher a garrafa de vinho tinto da colheita caseira do meu pai. É um pinga de Trás-os-Montes muito suave.

Relativamente à sua necessidade vem mesmo a calhar. Observe a caixa versátil que esta aí na promoção, aquela que diz nova cor, de 18,5€, para além de outtas utilizações é adequada para esses apetrechos da pesca. Veja as medidas da caixa para ver se é o tamanhoa que pretende. O marido de uma amiga minha utiliza-a precisamente para esse fim.
    Sempre ao dispor!!

Ps. J cardoso só agora vi que pretende uma térmica, essa não é térmica.... mas é utilizada para os apetrechos da pesca.

Neste momento não há caixas térmicas, houve foi saco térmico no mês passado. Mas quando houver, eu aviso-o.

Mas repare, pode colocar as iscas de pesca nessa caixa e depois colocar a caixa no saco térmico que eu arranjo-o.
  12.  # 72

Para o J. Cardoso pois já percebi que gosta muito de abrir garrafas.
    Saca RolhasCom um design moderno e requintado, permite retirar as rolhas de cortiça sem esforço, simplesmente encaixando no gargalo da garrafa e rodando a pega.

É ergonómico e fácil de utilizar por todos os membros da família: desde os jovens adultos aos mais idosos, pois não requer grande esforço.

A rosca é revestida a Teflon para deslizar e perfurar melhor as rolhas de cortiça.

€31.00
      Saca_Rolhas_288x194[1].jpg
  13.  # 73

O melhor abre latas do mundo!
    Abre Latas
    Retira as tampas das latas cortando-as lateralmente, não deixando pontas afiadas!

Máxima higiene: o mecanismo de corte nunca está em contacto com os alimentos, e o facto de o corte ser lateral evita que o pó que se deposita no topo da lata caia para o interior ao abrir.

Ergonómico: pode ser utilizado sem esforço tanto por pessoas dextras ou canhotas.

O presente ideal para jovens casais.

€38.00
      1004602_135221570018540_668057532_n[1].jpg
  14.  # 74

Facas Ergonómicas.
    O equilíbrio perfeito entre a lâmina e o cabo permite-lhe fatiar ou cortar sem esforço.

Os cabos arredondados, ergonómicos e anti-derrapantes adaptam-se perfeitamente à sua mão.

Capas protectoras perfuradas para ventilar as lâminas mas mantê-las protegidas.

As Facas não devem ser lavadas na máquina de lavar loiça.

Faca Descascadora (19,3cm.) - €17.00

Para trabalhos de precisão, descascar os legumes e cortar.
    Faca de Serra (27,1cm.) - €22.00

Para cortar rapidamente legumes ou frutos mais macios.
    Faca Multiusos (24,1cm.) - €21.50

Para cortar em pedaços ou em rodelas.

Faca Grande (34,6cm.) - €35.00

A maior, para arranjar peças de carne ou fatiar uma melancia.

Faca do Pão (34,5cm.) - €30.00

Cabo especialmente desenhado para que não bata com os nós dos dedos na tábua de corte. A lâmina grande permite cortar fatias perfeitas, mesmo em pães de maiores dimensões.
    Faca do Queijo (27,4cm.) - €24.50

Faca de Trinchar (32,8cm.) - €23.00
      facas.jpg
  15.  # 75

Speedy Chef

O Utensilio para bater ou misturar mais completo! Bate claras em castelo em 24segundos. Incrível!!O Speedy Chef é o melhor ajudante de cozinha para bater e misturar.

Bate, mistura e envolve: natas, claras, panquecas, omeletas e maionese mais rapidamente que uma batedeira elétrica.

€45,00
      015055-speedy_rdax_162x216[1].jpg
  16.  # 76

FechEnvolva. Inperdível!!Com o FechEnvolva prepare marinadas ou panados de forma rápida e mais saudável.

O design ergonómico e largo das quatro abas assegura um bom fecho e uma boa abertura.

Graças à junta em silicone, a tampa estanque permite agitar sem risco de derramar ou salpicar.

A grelha pode ser utilizada para panar ou escorrer os alimentos após a marinada.

€31.00
      018224-marinadnica_rdax_288x147[1].jpg
  17.  # 77

Quick Chef. Imperdível!!O Quick Chef é ideal para cortar, picar ou bater alimentos de forma rápida e sem esforço!

3 Lâminas que rodam em simultâneo permitem picar qualquer alimento com poucas voltas na manivela.

O Funil integrado com medidas gravadas e as pás batedoras com um design exclusivo permitem elaborar de forma rápida uma mayonese caseira ou bater a mistura para um bolo em poucos minutos. Milhares de mulheres portuguesas confiam no Quick Chef para ajudar nas tarefas culinárias!

Possui uma tampa hermética para conservação no frigorífico.

Completamente desmontável e lavável na máquina de lavar loiça (excepto as lâminas que devem ser limpas à mão).

€61.00
      quik.jpg
  18.  # 78

Turbo Chef expectacular!!!O motor é você!
    O Turbo Chef permite-lhe picar ou bater alimentos sem esforço.

Basta puxar algumas vezes o mecanismo de corda e fará deliciosos batidos, guacamole, compota ou comida para bebé.
    Utilize as pás misturadoras para preparar maionese sem ovos, mousse de chocolate ou preparados instantâneos.
    Pode ainda utilizar o Turbo Chef combinando as lâminas e as pás misturadoras para picar ervas e de seguida fazer um molho pesto, mayonese, etc.

Mais rápido que uma picadora eléctrica e sem gastar um cêntimo de energia.

€ 45.00
    Concordam com este comentário: cesarlopes21
      turbo.jpg
  19.  # 79

Abre Tampas
    Tão fácil como 1-2-3! Fenomenal!!!Abra facilmente as tampas de jarros ou garrafas (adequado para tampas com diâmetro entre 2,5cm a 9cm.).

Basta colocar o Abre Tampas, rodar o botão para agarrar a tampa e rodar a pega.

Fácil e intuitivo, não magoa os seus dedos ou pulsos ao tentar abrir os frascos.

O presente ideal para pessoas mais idosas ou com dificuldades motoras.

€24,50
      abre tampas.jpg
  20.  # 80

Super ChefDivirta-se a utilizar esta picadora em miniatura! Fenomenal!!!

Com um design engenhoso e característico, sistema de corda com movimento de corte para a frente e para trás: máxima rapidez e eficiência.

Ideal para picar maçãs, cebolas, alho, ervas aromáticas e condimentos.

Faça um molho com cebola, alho, coentros e colorau. Pique, retire as lâminas e junte azeite e sal a gosto: tem o acompanhamento perfeito para o peixe grelhado em menos de um minuto!

Possui uma tampa hermética para conservar no frigorífico.

Totalmente desmontável para uma limpeza mais eficaz.

Todos os componentes podem ser lavados na máquina de lavar loiça, excepto a tampa e as lâminas que devem ser limpas à mão.

€39.90
      Super_Chef[1].jpg

0.0432 seg. NEW