...
Não é uma senhora Tupperware, mas sim um Grande Senhor que há 60 anos inventou uma caixinha através da qual constriu um grande império chamado Tupperware e que eu adoroooo!!!
Colocado por: Montanelas
Claro que adora, nunca ouvi nenhum peixeiro dizer mal do seu peixe. Infelizmente os portugueses não tem cerebro. Tem a caixa craneana cheia de areia. Vou-lhe dizer como vejo portugal, um excelente paÍs para se venderem sonhos, péssimo para produzir o que quer que seja, mas óptimo para vender toda a cangalhada que aparece no mercado. A maior parte dos portugueses tem o frigorifico vazio, mas tem a cozinha apetrechada de cangalhada que, ou nunca utilizaram ou utilizaram uma única vez. Conhece bem os portugueses Sabrina, sabe como e a quem vender, parabens mas não conte comigo para seu cliente.
Colocado por: Sabrinahehehhe o Montanelas não pode comparar o seu poder de compra com o resto do mundo. Em portugal fabricam-se estes produtos e nem imagina o nº de postos de trabalho que a fábrica tem. A Tupperware tem fábrica cá. E volto-lhe a dizer que esta marca tem o sucesso que tem devido ao seu preço/qualidade. Se fosse mais barata o volume de vendas não era tão grande!Se calhar Sabrina tenho um poder de compra e um património bem superior à maioria dos porrtugueses, e se calhar Sabrina tenho-o porque sei, quando, como e o que comprar. Neste momento não faltam apetrechos dessa marca à venda em segunda mão. E estão à venda porque muitas senhoras donas de casa ou não, não tiveram cabeça e esbanjaram pequenas fortunas a comprar inutilidades em reuniões comerciais cujo único benificiado era o vendedor. É conhecida a técnica de vendas dessa marca, junta uma serie de mulheres frustradas na casa de uma delas e depois faz jogar o efeito dominó. A maioria acaba por comprar, e pagar bem caro, por um produto que no fim de contas não necessitava.
Colocado por: SabrinaSe fosse mais barata o volume de vendas não era tão grande!
... O que quis dizer que as pessoas gostam de qualidade! Agora toda a gente sabe que a contrapartida do preço (baixo ou alto) de um produto é a sua respectiva qualidade.Toda a gente gosta de carros bons e velozes, toda a gente gosta de casas na praia, toda a gente gosta de roupa de marca, toda a gente gosta de ir de férias... O problema é que 95% dos portugueses nã oter poder para satisfazer esses gostos. Os produtos tupperware são demasiados caros para a sociedade portuguesa, não deveriam sequer estar à venda no nosso mercado. É uma autentica ofensa à maioria dos portugueses ter no mercado apetrechos de cozinha a custarem o que esses plásticos custam.
Colocado por: SabrinaMulti mix+ relador. Em promoção este mês. Veja o vídeo deste magnífico produto!
Aproveite a promoção deste mês para fazer as suas saladas de Verão
http://www.youtube.com/watch?v=RDirZwQuPrM
Aproveite a promoção deste mês para fazer as suas saladas de Verão,
Aproveite a promoção deste mês para fazer as suas saladas de Verão! Veja o vídeo.
Colocado por: SabrinaO Micro Delícia. Em promoção este mês. Veja o vídeo deste magnífico produto!
Micro Delícia da Tupperware permite-lhe elaborar no microondas deliciosas receitas à base de ovo, de forma rápida, simples e saudável.
Gosta de omeletes?
Faça-as sem gordura nenhuma no Microdelícias!
http://www.youtube.com/watch?v=EyeI08ASGOI
Colocado por: SabrinaE Mais...
Promoções mês de Agosto. Envio em correio registado. Portes grátis para encomendas iguais ou superiores a 25,00€. Encomende já estes produtos maravilhosos a preços excepcionais!
Colocado por: m.aur.eiraAi que este troll está com fome!! Se quiser posso alimentá-lo, mas só se a "comidinha" for servida em tupperwares! :P
É isso tudo asdrubal! Isto é tudo uma conspiração publicitária montada para vender! Eu e a Sabrina somos cúmplices de vários anos. Solicitámos aos melhores controladores de mente mundiais que nos ajudassem a praticar esta técnica e finalmente, passados todos estes anos, aqui estamos, aliadas! mmuaahahah
Ora por favor! As coisas são tão mais simples!:)
lolololololol!
Colocado por: SabrinaProdutos em promoção em Agosto. Podem ser encomendados até ao dia 1 de Setembro.Não perca a oportunidade de ter produtos de elevada qualidade a preços promocionais. Encomende agora mesmo!!
Produtos em promoção em Agosto. Podem ser encomendados até ao dia 1 de Setembro. Não perca a oportunidade de ter produtos de elevada qualidade a preços promocionais. Encomende agora mesmo!!