Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 23 julho 2013

     # 1

    Boa tarde todos

    Segundo me foi informado os estabelecimentos comerciais que não têm os contadores de água e luz fora do estabelecimento são obrigados a mete-lo cá fora SE se fizer novo contrato para abertura de água ou luz..

    Até aqui tudo bem,o meu problema é que eu dividi uma loja em duas com dois numeros de policia diferentes mas o artigo é o mesmo.
    Será que posso pedir dois contadores individuais para cada loja??

    obrigado.
    •  
      jccp
    • 23 julho 2013

     # 2

    errata

    dois contadores individuais,tanto de água como luz,para cada loja...ou seja,um de água e um de luz para uma loja e outro de água e luz para a outra loja.
    •  
      jccp
    • 23 julho 2013

     # 3

    ninguém??
  1.  # 4

    Contacte a EDP distribuição, mas sendo o mesmo artigo só poderá ter uma entrada de energia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
  2.  # 5

    Colocado por: pedromdfContacte a EDP distribuição, mas sendo o mesmo artigo só poderá ter uma entrada de energia.

    Idem aspas para a água.
    Se só tem um artigo só deverá ter um contador, mas admito que os sistemas não "cruzem" a informação, ou mesmo que isso não seja problemático.

    Na EDP deve ser mais dificil.

    Já se arrendar as lojas... como faz 2 contratos de arrendamento para a mesma fracção?
    •  
      jccp
    • 25 julho 2013

     # 6

    Colocado por: PBarataJá se arrendar as lojas... como faz 2 contratos de arrendamento para a mesma fracção?


    o estabelecimento foi dividido ao meio e têm números de policia diferentes (a) e (b) tudo regularizado na Camara Municipal.
    o contador da água ficou num lado e o da luz no outro.
    Até hoje não houve problema porque os arrendatários dividiam as despesas a "meias".
    O problema é que agora com a saída de um arrendatario,cuja luz e água estavam em seu nome,tem que se abrir de novo a água e luz com a agravante de se ter que meter os contadores na rua e um de cada para cada estabelecimento.
    Amanha vou à CM e à EDP.

    OBRIGADO.
 
0.0106 seg. NEW