Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Queria perguntar a quem tem relva sintética com exposição exterior, com mais de 2 anos, se me podem dar o feedback sobre a sua durabilidade. Tenho atualmente relva natural e conheço já os lados positivos e negativos conhecidos de ambos os lados. Queria simplesmente ter o feedback de alguém com a experiência real e não "comercial" .

    Precisaria para uns 75/m2 na envolvente de uma piscina.

    Alguém tem inputs a dar? Agradecia imenso!
    Obrigado
    D1000

    P.S- Já pesquisei no fórum, mas só encontrei pessoas na fase em que me encontro e não numa fase comprovativa de ter sido ou não um bom investimento 1 ou 2 anos depois. Desculpem a alguma repetição do tópico mas pretendo recolher opiniões sobre a experiencia e não sobre se devo colocar ou não.
  2.  # 2

    Colocado por: d1000Boa tarde,

    Queria perguntar a quem tem relva sintética com exposição exterior, com mais de 2 anos, se me podem dar o feedback sobre a sua durabilidade. Tenho atualmente relva natural e conheço já os lados positivos e negativos conhecidos de ambos os lados. Queria simplesmente ter o feedback de alguém com a experiência real e não "comercial" .

    Precisaria para uns 75/m2 na envolvente de uma piscina.

    Alguém tem inputs a dar? Agradecia imenso!
    Obrigado
    D1000

    P.S- Já pesquisei no fórum, mas só encontrei pessoas na fase em que me encontro e não numa fase comprovativa de ter sido ou não um bom investimento 1 ou 2 anos depois. Desculpem a alguma repetição do tópico mas pretendo recolher opiniões sobre a experiencia e não sobre se devo colocar ou não.



    Estive há alguns dias no parque de campismo do Baleal e eles optaram por retirar a relva natural e substituir por zonas (tapetes) de relva artificial. Esta alteração foi feita há cerca de uns 3 anos e, quanto a mim, foi a melhor solução. A relva está como da 1ª vez que a vi. É confortável e parece-me de um material macio mas bastante resistente. Atenção; parece-me que os tapetes são retirados no final do verão para serem novamente colocados na altura da abertura da piscina, mas não tenho a certeza se assim é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d1000
  3.  # 3

    Colocado por: noiteclara


    Estive há alguns dias no parque de campismo do Baleal e eles optaram por retirar a relva natural e substituir por zonas (tapetes) de relva artificial. Esta alteração foi feita há cerca de uns 3 anos e, quanto a mim, foi a melhor solução. A relva está como da 1ª vez que a vi. É confortável e parece-me de um material macio mas bastante resistente. Atenção; parece-me que os tapetes são retirados no final do verão para serem novamente colocados na altura da abertura da piscina, mas não tenho a certeza se assim é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:d1000


    Obrigado pelo sua experiência, ainda que não seja sua a instalação. É exatamente o tipo de informação que procuro.
    Cumps,
  4.  # 4

    Esqueci-me de pedir referências de marcas e preços, de clientes satisfeitos com as suas compras. Obrigado
  5.  # 5

    Viva amigos? Ninguém consegue opinar nada? :)

    Ouvi dizer que a relva sintética nos dias de sol ou é molhada ou provoca queimaduras com o aquecimento, será exagero?
    •  
      FD
    • 1 agosto 2013

     # 6

    Colocado por: d1000Ouvi dizer que a relva sintética nos dias de sol ou é molhada ou provoca queimaduras com o aquecimento, será exagero?

    Aquilo é plástico...

    Já sabe o preço da relva sintética boa? É que não é barato, nada barato.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    No inicio deste ano, pedi um orçamento para 200m2 de relva sintéctica de média/alta qualidade, e orçamentara-me em cerca de 6.000 €(incluindo aplicação, com areias, manta geotextil e etc...)
    •  
      FD
    • 1 agosto 2013

     # 8

    Colocado por: SAMBINONo inicio deste ano, pedi um orçamento para 200m2 de relva sintéctica de média/alta qualidade, e orçamentara-me em cerca de 6.000 €(incluindo aplicação, com areias, manta geotextil e etc...)

    Quando andei a ver disso, vi preços até 70€/m2...
    • eu
    • 1 agosto 2013

     # 9

    Colocado por: FDQuando andei a ver disso, vi preços até 70€/m2...

    Fogo!!!
  7.  # 10

    E ninguém chegou a avançar e que consiga partilhar a experiência até então?
  8.  # 11

    tenho a minha relva sintética faz 3 anos, sempre exposto ao sol ou chuva e continua impecável, o senão é mesmo em dias de sol não dá para estar lá descalço, mesmo regando evapora num instante e fica a ferver, mas é bonito e dá para brincar descalço até há uma da tarde, depois só calçado, com uma toalha em cima tambem deve dar mas não faço esse uso.

    O preço foi 10m x 4m = 1000€ mais coisa menos coisa não me recordo perfeitamente. Loja alcatifex almada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d1000, LuB
    • LuB
    • 1 agosto 2013

     # 12

    tenho a minha relva sintética faz 3 anos, sempre exposto ao sol ou chuva e continua impecável, o senão é mesmo em dias de sol não dá para estar lá descalço, mesmo regando evapora num instante e fica a ferver, mas é bonito e dá para brincar descalço até há uma da tarde, depois só calçado, com uma toalha em cima tambem deve dar mas não faço esse uso.


    Olá, pessoal.
    Esta informação sobre relva sintética interessa-me. Tenho um pequeno espaço exterior que tenho de "compor". Como a manutenção da relva verdadeira é o que se sabe, estou tentada a optar por uma ilusão de plástico. Mas tenho um problema: Se é de plástico pode arder... e pontas de cigarro costumam ser atiradas para o espaço que pretendo embelezar. Alguém me pode informar se ha riscos?
  9.  # 13

    Normalmente as relvas sinteticas são feitas de material ignífogo, que não deixa propagar a fonte de incêndio mas será melhor verificar nas expecificações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuB
  10.  # 14

    da experiencia que eu tenho com a relva mais curto que tenho em frente à churrasqueira quando cai um pedaço de carvão queima mas não arde, agora que fica feio e cada vez mais feio isso vai ficar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d1000
  11.  # 15

    Boa tarde!
    Estou a passar pela mesma situação neste momento.
    Tenho relva natural, mas o trabalho e o gasto com a manutenção é imenso.
    Quanto a experiência, as que conheço são ótimas referências, inclusive meu vizinho fez na mesma metragem quadrada de área que desejo preencher e já faz uns 5 anos que parece como nova. Também tenho amigos que preencheram um espaço de eventos externo com a relva sintética já tem uns 4 anos e o resultado continua o mesmo. Não tenho dúvidas quanto a escolha, desejo mesmo é a partilha de experiência no processo de troca.
    Minha dúvida atual é o custo e as etapas para o preenchimento, caso alguém possa partilhar como fez com a remoção da relva natural, se foi necessário cobrir com piso em cimento ou não, ficarei muito grata.
  12.  # 16

    Viva, consigo adiantar que passaram 8 anos. A relva teve à altura até hoje e dada a experiência dificilmente voltarei a ter relva natural. Custa muito dinheiro para estar bonita, muito trabalho, um desperdício de água. A minha relva sintética levou só sílica ha 8 anos atras, nunca a penteei mais, nunca a reguei. Está igual. Comprada na alcatifex passando a pub se for permitido.
  13.  # 17

    Tem umas fotos?
  14.  # 18

    Colocado por: rjmsilvaTem umas fotos?


    CH2-A5303-copy
    CH2-A5318-copy
    https://imgbb.com/' >image hosting
  15.  # 19

    Colocado por: d1000Viva, consigo adiantar que passaram 8 anos. A relva teve à altura até hoje e dada a experiência dificilmente voltarei a ter relva natural. Custa muito dinheiro para estar bonita, muito trabalho, um desperdício de água. A minha relva sintética levou só sílica ha 8 anos atras, nunca a penteei mais, nunca a reguei. Está igual. Comprada na alcatifex passando a pub se for permitido.

    Posso lhe perguntar qual o tamanho da relva que comprou? Estou a pensar na de 30mm.
    Este modelo,
    Alguem tem feedback deste modelo em específico?
    30mm chega para não "picar" e já ser comoda para andar descalço?
      Screenshot_20210819-214940_Chrome.jpg
  16.  # 20

    Colocado por: Pepsi
    Posso lhe perguntar qual o tamanho da relva que comprou? Estou a pensar na de 30mm.
    Este modelo,
    Alguem tem feedback deste modelo em específico?
    30mm chega para não "picar" e já ser comoda para andar descalço?
      Screenshot_20210819-214940_Chrome.jpg



    Tenho a ideia que era de 42 ou 45mm, mas posso estar enganado, era a melhor que a alcatifex vendia na altura (17€/m2 na altura mais colas)
 
0.0217 seg. NEW