Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    A casa que estou a adquirir tem um pátio nas traseiras em cimento, eu gostaria de saber se alguém me consegue dar uma noção dos custos de partir esse cimento, de modo a ficar com o quintal em terra, para posteriormente colocar relva.

    Aproveito ainda para colocar outra questão, onde poderia adquirir tapete de relva natural na zona de cascais (preço em conta)?

    Obrigada pela atenção!

    Cumprimentos,
    Sofia Santos
      image2.jpg
    •  
      FD
    • 25 julho 2013

     # 2

    Não se esqueça que não é só partir o cimento, tem que o encaminhar para algum lado, esse trabalho também se paga.
    Eu não lhe vou dar nenhum preço porque não faço esse serviço mas, sem dimensões e sem ver a espessura do chão e a dificuldade a partir é um bocado difícil...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia2351
  2.  # 3

    O espaço tem cerca de 50m2.
    Sim, eu sei que a remoção do entulho também tem custos associados.
    Eu apenas procurava uma ideia de valores, pois a alternativa seria aplicar relva sintetica, mas pessoalmente eu preferia ter o espaço em terra de modo a aplicar relva natural.

    Obrigada de qualquer forma!!

    Cumprimentos,
    Sofia Santos
    •  
      FD
    • 25 julho 2013

     # 4

    Eu apontaria para um valor entre os 300€ e os 500€, parece-me trabalho para um ou dois dias, dois homens e uma carrinha.
    O problema é que é daqueles trabalhos de que normalmente toda a gente foge porque não dá rendimento...
  3.  # 5

    Eu compreendo. Deve ser um trabalho deveras aborrecido! De qualquer forma, obrigada pela noção de preços. Eu vou continuar a procurar mais info, pois começo a pensar que talvez me compense colocar a relva sintética, apesar de apreciar muito mais a relva natural!!

    Mais uma vez, muito obrigada pela!!
  4.  # 6

    Boa tarde,
    Não sei se já colocou a relva sintética mas se não, já pensou em vez de relva colocar seixo rolado? Tem uma manutenção muito mais fácil e pode sempre plantar flores e/ou pequenas árvores, no meio dos seixos, ou junto ás paredes. É outra forma de trazer o verde para dentro de um pátio...
 
0.0100 seg. NEW