Colocado por: VerinhaBoa tarde
Tenho um terreno com eucaliptos para vender. Mas não sei nada do assunto!! :)
Claro, tenho algumas pessoas que me podem orientar, mas já agora gostava que alguém com conhecimentos na área me explicasse melhor algumas coisas, como o preço a que a madeira é vendida, se depende da zona e como poderei negociar.
Também tenho uma pessoa interessada em 3 Pinheiros situados no terreno, o preço é o mesmo? (por metro de madeira?)
Agradeço desde já o que me puderem explicar.
Cumps.
Vera
Colocado por: SACSteus lados crescem de... os cortes costumam andar na casa dos 8 anos para cima
Colocado por: SACSOh nandogonca, os eucaliptos aí para os teus lados crescem de...
Colocado por: Joao.LobatoOla boa tarde a todos. Eu sou da zona de coimbra e estou a procura de madeira de eucalipto, mas confesso que tenho tido alguma dificuldade. Vou precisar de 50t, toros com 15 a 20cm de diametro, com 1,5m. Alguem me podera ajudar?
Colocado por: Rui A. B.Deixe-me adivinhar a finalidade, cogumelos, certo?Concordam com este comentário:eu
Colocado por: YYYé só furar
Colocado por: Rui A. B.
Deixe-me adivinhar a finalidade, cogumelos, certo?Concordam com este comentário:eu
Colocado por: Joao.LobatoOla boa tarde a todos. Eu sou da zona de coimbra e estou a procura de madeira de eucalipto, mas confesso que tenho tido alguma dificuldade. Vou precisar de 50t, toros com 15 a 20cm de diametro, com 1,5m. Alguem me podera ajudar?
Colocado por: Rui A. B.Comigo é assim: Só cai o primeiro pau quando a massa estiver no meu bolso..,Concordam com este comentário:Victor Ribeiro