Colocado por: Pedro BarradasE não deve gstar de mastigar Gramas...
Recolhe o que corta? Escarifica a relva.
Acerta/ corta a relva perimetral?
Colocado por: internacoviva!
cheguei tarde a esta discussão, mas deixo aqui o link à mesma, para quem está a pensar numcorta relvas automáticoHusqvarna.
Deixem-me dizer-vos que podem (devem!) pedir para experimentar gratuitamente durante 15 dias o Automower, é o nome dos robôs corta relva.
Quanto ao apanhar a relva, isso não se põe: a relva é triturada pela máquina e volta ao solo como alimento.
São silenciosos - basta dizer que trabalham de noite.
Ahh o custo da eletricidade que gasta mensalmente - mensalmente, sublinho: 2,50€. Conhecem algum jardineiro que cobre apenas 2,50€/mês?
obrigado!
Colocado por: internacoAhh o custo da eletricidade que gasta mensalmente - mensalmente, sublinho: 2,50€. Conhecem algum jardineiro que cobre apenas 2,50€/mês?
Colocado por: miguelg
Chegou tarde ao tópico, mas podia aproveitar e esclarecer as questões colocadas.
Funciona com Grama?
Recolhe o que corta? Escarifica a relva?
Acerta/ corta a relva perimetral?
etc...
Como é um robot corta relva trabalha e funciona nas situações descritas?
Isto sim seria mais interessante do que descarregar o mesmo texto comercial em vários tópicos.Estas pessoas agradeceram este comentário:internaco
Colocado por: ramos1999
lol e o investimento da maquina?e as avarias?e a bateria que pelo jeito a trabalhar 2 vezes por dia vai precissar de uma nova,quanto vai custar?e alinhar os canteiros ou em volta das arvores?vai pagar para o jardineiro fazer isso?
eu aconselho a comprar e depois a dizer como se passou,eu gosto que os outros testem a carteira deles na vez da minha!
uaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii fui ver o preço e ate cai!!!!!!!!!!fui vou embora ja reparei que a crise acabou em Portugal!!! 1900 a mais barata?????a pior delas???a minha eletrica custou 50 euros aiiiiiiiiiiii!Estas pessoas agradeceram este comentário:internaco
Colocado por: ramos1999uaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii fui ver o preço e ate cai!!!!!!!!!!fui vou embora ja reparei que a crise acabou em Portugal!!! 1900 a mais barata?????a pior delas???a minha eletrica custou 50 euros aiiiiiiiiiiii!
Colocado por: pedromdf
Realmente dá que pensar 1900 € a mais barata e você comprou uma por 50€ ...