Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Alguém daqui já usou Unilak acetinado para pintar portas de madeira interiores e rodapés? Aconselharam-me este produto numa loja e não conhecia. Normalmente daria o primário e depois o esmalte, mas com Unilak será como eles dizem? Aquilo é um esmalte aquoso com acabamento acetinado...
    Se alguém daqui já tiver experiência com este produto agradecia informações...

Obrigado e cumps.
    • ntqf
    • 29 julho 2013

# 2

Colocado por: ivogomesOlá a todos!

Alguém daqui já usou Unilak acetinado para pintar portas de madeira interiores e rodapés? Aconselharam-me este produto numa loja e não conhecia. Normalmente daria o primário e depois o esmalte, mas com Unilak será como eles dizem? Aquilo é um esmalte aquoso com acabamento acetinado...
    Se alguém daqui já tiver experiência com este produto agradecia informações...

Obrigado e cumps.

veja se não pertence a Fabylac, se pertencer é a irmã da cin.
  2.  # 3

É Titan! Eu queria era saber se o resultado final é bom, ou se é preferível usar esmalte sintético.
    • H.L.
    • 5 agosto 2013

# 4

e um esmalte de qualidade mt boa.
    ja usei varias vezes, e tem um acabamento muito bom, mas se nao e profissional com um esmalte sintetico deve conseguir trabalhar melhor, pois sao sempre de melhor aplicaçao. mas compre um litro do unilak, e faça a experinecia e veja se gosta do acabamento e aplicaçao do mesmo.
    como produto de qualidade e muito bom.
    cumps

0.0094 seg. NEW