Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa tarde,
    sou nova no fórum apesar de acompanhar algumas dicas muito interessante que vão aparecendo.
    Venho partilhar convosco a minha ultima compra de produtos para poupança de água,
    o investimento não foi muito, menos de 20€ lol e até ao momento estou a gostar ,
    comprei um chuveiro para reduzir o caudal de água qdo tomamos banho,
    não sei qual o sistema dele mas a verdade é que a água sai com tanta pressão que nos temos que reduzir a torneira para metade , logo está a sair menos água e estou a poupar, gostei bastande deste chuveiro recomendo.
    O outro produto foi um redutor de torneira.
    [pub]Comprei nesta loja
    http://www.mauser.pt/catalog/advanced_search_result.php?keywords=go+green&x=0&y=0 [/pub]
  2.  # 2

Existem uns kits com vários redutores de caudal para as torneiras e também tem um para o chuveiro. comprei no leroy e foi barato, mas existem à venda em qualquer lado , nem que seja individualmente.
  3.  # 3

Colocado por: maria3martinsOlá boa tarde,
    sou nova no fórum apesar de acompanhar algumas dicas muito interessante que vão aparecendo.
    Venho partilhar convosco a minha ultima compra de produtos para poupança de água,
    o investimento não foi muito, menos de 20€ lol e até ao momento estou a gostar ,
    comprei um chuveiro para reduzir o caudal de água qdo tomamos banho,
    não sei qual o sistema dele mas a verdade é que a água sai com tanta pressão que nos temos que reduzir a torneira para metade , logo está a sair menos água e estou a poupar, gostei bastande deste chuveiro recomendo.
    O outro produto foi um redutor de torneira.
    ver publicidade inserida pelo autor

Este chuveiro que comprou espalha bem a água para os lados ou sai concentrada no centro?

0.0100 seg. NEW