Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Aos entendidos.
    Tenho um autoclismo de uma sanita sanindusa reflex que cada vez que faz descarga, não enche.
    Tem que se pressionar o botão várias vezes para aquilo soltar qualquer coisa lá dentro e encher.
    Para quem percebe tanto de autoclismos como de lagares de azeite, quais a recomendações para arranjar aquilo sem ser com uma marreta?
  2.  # 82

    A boia estara com calcario? De uma limpeza com qq produto e accione várias vezes. Pode ser q passe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
    • VXMC
    • 24 janeiro 2017

     # 83

    Ou pode ser a boia furada, ou pode ser o mecanismo preso... Tire a tampa fora e veja se nota prisão e em que componente.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  3.  # 84

    Existe lojas que apliquem desconto na zona Grande Porto? Das 3 recomendam roca? Não quero sanita suspensa, mas quero uma sanita robusta.
  4.  # 85

    Não era bem isto que pretendia, mas gostei de conhecer essa sugestão! Ahah
  5.  # 86

    Bom dia

    alguém tem torneiras da sanitana nos banhos? se sim, qual o feedback?
    • RDM
    • 9 junho 2021

     # 87

    Boa tarde a todos
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre a marca Sanindusa, tenho um orçamento de 345 euros por sanita completa com iva incluido.
    Com Tampa clipoff e slowclose, o que acham do Valor?
    Tenho outro orçamento da marca Roca, por 409 euros com iva incluido com Tampa queda amortecida, gostaria de saber a vossa opinião.
  6.  # 88

    Instalei 2 packs munique da sanindusa e ao fim de 5 ou 6 descargas o botão do autoclismo já fica preso! De resto tudo normal, mas sanita e bidé também não são coisa de grande tecnologia.
    • RDM
    • 9 junho 2021 editado

     # 89

    Colocado por: Casa da HortaInstalei 2 packs munique da sanindusa e ao fim de 5 ou 6 descargas o botão do autoclismo já fica preso! De resto tudo normal, mas sanita e bidé também não são coisa de grande tecnologia.


    Então será melhor optar pela marca Roca, você tem Sanindusa? O pack munique que vc descreve não é da Sanitana? Pois não conheço esse pack da marca Sanindusa.
    A sanita que tenho no orçamento da Sanindusa é a compacta 60 urb.y
      JPG_a456f707d8b9d76e47d1efaf2104bc97.png
  7.  # 90

    Peço desculpa, tem razão. As sanitas são da sanitana. O que tenho sanindusa são torneiras e o lava-loiça. Fiz confusão.
    Eu se pudesse comprar português não comprava Roca...
  8.  # 91

    Colocado por: RDMtenho um orçamento de 345 euros por sanita completa com iva incluido.
    Com Tampa clipoff e slowclose, o que acham do Valor?
    O valor depende sempre muito da disponibilidade financeira de cada um. Eu pessoalmente acho 345 euros por uma sanita muito caro. No meu caso limitei o preço das sanitas a 200 euros, acho que garante o equilibrio preço/estética/qualidade.

    Já aluguei apartamentos que nas remodelações meteram daquelas sanitas completas a 60 euros e aquilo funcionava bem, contudo feias que doi.

    Se o RDM tem a possibilidade de pagar esse valor, gosta muito da estética e não encontra mais barato, força :).
    Relativamente ás marcas mencionadas, só posso falar da sanidusa. No meu apartamento tenho as louças dessa marca, e o único defeito é a pia do lavatório que foi riscada durante a instalação e o risco não sai. A sanita está impecável.
    • RDM
    • 9 junho 2021

     # 92

    Colocado por: Casa da HortaPeço desculpa, tem razão. As sanitas são da sanitana. O que tenho sanindusa são torneiras e o lava-loiça. Fiz confusão.
    Eu se pudesse comprar português não comprava Roca...


    Creio que a Sanindusa assim como a Sanitana são marcas portuguesas, também já me falaram da Valadares.
    Eu também prefiro comprar o que é nacional, vou deixar a Roca de lado.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  9.  # 93

    Colocado por: Casa da HortaInstalei 2 packs munique da sanindusa e ao fim de 5 ou 6 descargas o botão do autoclismo já fica preso!

    Isso deve ter uma afinação (tb me aconteceu na casa atual qd era nova) em 2 autoclismos.

    Quanto às 3 marcas referidas, roca e sanindusa, por esta ordem, a sanitana n gosto do acabamento das loiças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
    • RDM
    • 9 junho 2021 editado

     # 94

    Colocado por: HAL_9000O valor depende sempre muito da disponibilidade financeira de cada um. Eu pessoalmente acho 345 euros por uma sanita muito caro. No meu caso limitei o preço das sanitas a 200 euros, acho que garante o equilibrio preço/estética/qualidade.

    Já aluguei apartamentos que nas remodelações meteram daquelas sanitas completas a 60 euros e aquilo funcionava bem, contudo feias que doi.

    Se o RDM tem a possibilidade de pagar esse valor, gosta muito da estética e não encontra mais barato, força :).
    Relativamente ás marcas mencionadas, só posso falar da sanidusa. No meu apartamento tenho as louças dessa marca, e o único defeito é a pia do lavatório que foi riscada durante a instalação e o risco não sai. A sanita está impecável.


    Pois eu também e de preferência, queria encontrar algo por esse preço, mas está difícil mais pelo design.
    Até porque a minha casa vai levar 4 sanitas, se alguém poder ajudar com alguma marca (Sanita) que eu não conheça e tenha um design mais ou menos, a verdade das três marcas, Sanindusa, Roca e Sanitana por 200 euros não vi muita coisa.
    • RDM
    • 9 junho 2021

     # 95

    Colocado por: NTORION
    Isso deve ter uma afinação (tb me aconteceu na casa atual qd era nova) em 2 autoclismos.

    Quanto às 3 marcas referidas, roca e sanindusa, por esta ordem, a sanitana n gosto do acabamento das loiças.


    Das 3 marcas também estou mais inclinado para a Roca, apesar de das 3 marcas ser a mais cara, de seguida a Sanindusa.
    Pesa que na escolha é a marca mais cara e não é portuguesa, mas gosto muita da Sanita Roca Meridian-N BTW 409 euros.
  10.  # 96

    Colocado por: RDMAté porque a minha casa vai levar 4 sanitas, se alguém poder ajudar com alguma marca (Sanita
    Na minha casa,e porque também são 4 sanitas, optámos por umas da Rubicer (suspensas), 200 euros cada.
    Se a marca presta ou não? Não faço ideia, só com o uso poderei dizer, mas a esposa aprovou a estética, e portanto estão ótimas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
  11.  # 97

    Sentem-se na sanita na loja, agora á modelos pequenos que os sinos ficam quase de fora..

    A mesma série costuma ter o modelo tamanho normal
  12.  # 98

    Colocado por: RDM

    Das 3 marcas também estou mais inclinado para a Roca, apesar de das 3 marcas ser a mais cara, de seguida a Sanindusa.
    Pesa que na escolha é a marca mais cara e não é portuguesa, mas gosto muita da Sanita Roca Meridian-N BTW 409 euros.

    já com desconto? eu comprei recentemente 3 suspensas e acho q nenhuma passou dos 200€ (sem tampo)... claro q havia umas com design mais atrativo mas o preço duplicava.


    Colocado por: RicardoPortoSentem-se na sanita na loja, agora á modelos pequenos que os sinos ficam quase de fora..


    verdade, uma pessoa olha para aquilo e pensa logo que vai dar asneira.
  13.  # 99

    tinha estes preços (já com desconto) e sem iva:
    Roca The Gap Square Sanita Suspensa Rimless 111€
    Roca The Gap Bidé Suspenso 540 c/Fixação Oculta 101€
    Roca The Gap Round Sanita Suspensa Rimless 147€
    Roca Meridian Sanita Suspensa Rimless Fixação Ocultas 560 Branco 162€

    as tampas amortecidas rondam os 60/70€
    • RDM
    • 9 junho 2021

     # 100

    Colocado por: NTORION
    já com desconto? eu comprei recentemente 3 suspensas e acho q nenhuma passou dos 200€ (sem tampo)... claro q havia umas com design mais atrativo mas o preço duplicava.


    Sim já com disconto e com iva incluido, Sanita completa, sanita 158 euros, tanque 155 euros e tampa 93 euros.
    O orçamento da Sanindusa é mais barato, Sanita 159 euros, tanque 122 euros e a tampa 59 euros.
    Nenhuma passou dos 200 euros? mas já com a tampa e o tanque sanita completa?
 
0.0298 seg. NEW