Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os foristas,

    Eu estou a fazer um estudos sobre a opinião em geral das creches, jardins de infancia e ATL, e gostava bastante de contar com a vossa ajuda e opinião que será bastante preciosa. (este é um estudo sobre a grande Lisboa)

    1. O que acham da qualidade dos serviços/produtos?
    2. O prazo de pagamento?
    3. Quais os valores despendidos mensalmente? Se acham o valor justo para a qualidade e serviços prestados?
    4. O que poderiam melhorar, alterar ou fazer de diferente?

    Agradeço a todos que possam colaborar neste estudo de mercado.
  2.  # 2

    Já viu o site De Mãe Para Mãe?

    (lol tenho que me rir porque tenho maiúsculas a mais! Acho que o FD rirá desta também!;)
    •  
      imbs
    • 30 julho 2013

     # 3

    Colocado por: AFrancisco1. O que acham da qualidade dos serviços/produtos?

    Pergunta muito subjectiva, tendo em conta o universo.
    Acho que em comparação com a minha infância há bastante mais oferta de actividades extra curriculares e os jardins de infância 'puxam' mais pelas crianças. Noto um grande avanço pedagógico.


    Colocado por: AFrancisco2. O prazo de pagamento?

    O normal. Usa, paga, não paga, não usa.


    Colocado por: AFrancisco3. Quais os valores despendidos mensalmente? Se acham o valor justo para a qualidade e serviços prestados?

    Estamos a falar de privados ou IPSS? Podemos falar de 120€ ou 700€. Para que idade? Sem actividades? Com actividades?


    Colocado por: AFrancisco4. O que poderiam melhorar, alterar ou fazer de diferente?

    Apenas sou contra termos dinheiro para comprar actividades e não termos tempo para estar com as crianças. De resto...é subjectivo e varia de caso para caso, de creche para creche... etc.

    Boa sorte
    •  
      FD
    • 30 julho 2013

     # 4

    Colocado por: imbsPergunta muito subjectiva, tendo em conta o universo.

    Isto mas, substituo o pergunta por perguntas.

    Posso é dizer que muito do que vi quando andei à procura não passavam de armazéns de crianças.
 
0.0109 seg. NEW