Colocado por: tlminhaÉ facil de remover? Depois de tirar, como fica a parede?
Colocado por: tlminhaaconselharam-me uma pasta qualquer que os tapa, mas não sei se será mais dispendioso visto que so o balde pequeno custa 22€...
Colocado por: tlminhavi umas placas que tambem pensei em por por cima e depois pintar.
Colocado por: tlminhano entanto, a casa é alugada e visto ser eu gostava de uma opção facil, pouco dispendiosa e simples.
Colocado por: imbsO senhorio deixa?
Colocado por: tlminhaO que é "sanca" ?
Colocado por: AlexMontenegroPode pintar os azulejos numa cor mais ao seu gosto....
Colocado por: imbs
Não dá para ver se tem, pelas suas fotos. A sanca é aquela fileira trabalhada entre a parede e o tecto.
Não dá para ver se tem, pelas suas fotos. A sanca é aquela fileira trabalhada entre a parede e o tecto.
Colocado por: tlminhaDá-me a sensação que foram colados lá. E só tem mesmo o azulejo e a parede. Penso que com uma espatula consigo tirar, mas o meu medo é se depois tenho que alisar paredes com massa...que nunca fiz :)
Colocado por: tlminhaMas pintar fica caro, e feio porque fica aquele "alto" na parede.
Aquelas placas que se cola às paredes, não é só cortar à medida e colar?
Colocado por: tlminhaa casa é alugada
Colocado por: tlminhaO senhorio deixa-me fazer tudo, excepto mandar paredes abaixo. A minha sorte é tambem nao gostar dos azulejos :)Então, ele que faça o trabalho.... :-)
Colocado por: mafgodEntão, ele que faça o trabalho.... :-)
Vai gastar dinheiro a fundo perdido na casa do senhorio?
Ou ele vai descontar na renda o valor pago pela obra?
E ele aceita até que valores?
Se for um valor qualquer, qual é a sua preocupação de ser caro ou barato?
Mais vale ser tudo por conta do senhorio, se assim o desejar, pode-lhe pagar a obra toda ou parte :-) ...
Se eu fosse senhoria, ou mesmo arrendatária não era assim que pensava. Porque é que tem de ser o senhorio a arcar com os custos? Os azulejos não ferem ninguém, não é uma coisa inabitável. Portanto se o arrendatário não gosta, muito bem, tira, mas que pague ele.
Colocado por: tlminhaTambém é assim que eu penso.
A casa é dele, é verdade, mas eu é que lá vou estar a morar. E se eu não me sentir bem em minha casa, onde é que me vou sentir? Faço-o com gosto até. :)
Não que acredito que melhor o nosso bem estar seja fundo perdido. Perde-se uns euros, ganha-se anos de vida :)
Vou ver se vejo papel de parede que se enquadre no tecto falso que é de madeira.
Obrigada pelas ajudas, são valorosas :)