Iniciar sessão ou registar-se
    • joanag
    • 30 julho 2013 editado

     # 1

    Boa tarde forumeiros,

    Peço desculpa pedir ajuda sem vos conhecer mas tenho uma situação na minha empresa urgente com a minha actual empresa de contabilidade e precisava que alguem me indicasse uma empresa na area de Lisboa da qual tenham bom feedback ou trabalhem regularmente.

    Agradeço a todos.
  1.  # 2

    que situação?
  2.  # 3

    Mas qual é o seu problema?

    Não é fácil recomendar-lhe nada nessa área. Se por um lado a contabilidade é uma balança que pende de igual forma para todos, por outro lado, a forma de trabalhar da maioria dos chamados gabinetes de contabilidade deixam muito a desejar.

    Se quer ajuda nessa área, exponha o seu problema ou dificuldade, e poderei orientá-la na melhor forma de agir, doutra forma só lhe posso responder que o google é o nosso melhor amigo, da mesma forma que o fórum o pode ser.

    Mas pelo conteúdo do que escreveu, parece que entrou em litígio ou divergência com o seu actual TOC, e isso não será fácil de ultrapassar sem conhecer melhor o seu problema...
  3.  # 4

    Colocado por: Erga Omnesque situação?


    Obrigado a todos pelas respostas.

    Sem entrar em grandes detalhes realmente entrei em conflito (não queria falar mto mais porque acho que não devemos estar a dizer mal em publico que não ajuda com o processo) com a empresa actual e queria mudar rapidamente para outra empresa de contabilidade perto de mim.

    Se que poderei procurer no google mas queria só saber se alguem trabalha com uma empresa na zona de Lisboa com quem está satisfeito, sempre era uma boa referência.
    •  
      imbs
    • 31 julho 2013

     # 5

    Colocado por: joanagObrigado a todos pelas respostas.

    Sem entrar em grandes detalhes realmente entrei em conflito (não queria falar mto mais porque acho que não devemos estar a dizer mal em publico que não ajuda com o processo) com a empresa actual e queria mudar rapidamente para outra empresa de contabilidade perto de mim.

    Se que poderei procurer no google mas queria só saber se alguem trabalha com uma empresa na zona de Lisboa com quem está satisfeito, sempre era uma boa referência.


    Por vezes as referências não servem de nada. Comece a visitar/telefonar para alguns gabinetes, porque muitos dos que vai contactar vão torcer o nariz a aceitar trabalho já iniciado por outro TOC. Boa sorte.
  4.  # 6

    Olá joanag,

    Bom como disseram a referência de pouco pode server. Eu sou de Odivelas e trabalho com a empresa Wisetime (www.wisetime-contabilidade.pt) mas também não lhe consigo dizer se são os indicados para si. Comigo não tem havido problemas.

    Abraço e boa sorte.
  5.  # 7

    Obrigado carlos7. Estive de férias por isso demorei a agradecer.
  6.  # 8

    Boa tarde,

    Situação resolvida?
 
0.0129 seg. NEW