Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de saber as vossas opiniões, sobre o uso de tela liquidada impermeabilizante? Se è melhor ou pior que as telas tradicionas(Tela com acabamento a xisto, Tela com acabamento a aluminio, Tela betuminosa).
    Obrigado.
  2.  # 2

    Bom material, mas cuidado com a aplicação, requer alguns cuidados, normalmente são aplicados dois tipos de líquidos, cada um com propriedades distintas do outro.
  3.  # 3

    Eu uso de duas marcas, um da Kerakoll ref. Idrobuil que anda por volta dos 6,00€/m2 com duas de mão de aplicação e garantia e certificação de 10 anos pela própria marca, ou então o da LaboPortugal que para mim é o melhor e fica o dobro do preço.

    Eu optei por este ripo de material em detrimento das telas betuminosas, porque só tras vantagens, não provoca condensação porque deixam a betunilha respirar, necessita de meno mão de obra, mais facil a aplicar, menos uma betonilha em cima da placa porque cola a tijoleira directamente por cima da impermeabilização.

    Boa sorte
  4.  # 4

    a betonilha deverá que ser feita qualquer que seja a solução preconizada, isto porque é impossível tentar isolar uma superfície que não esteja minimamente regularizada
  5.  # 5

    Claro amigo agapito, mas se colocar tela betuminosa tem de fazer duas betonilhas, correcto?

    Claro estamos falando de zonas pedonaveis e expostas ao sol e chuva
 
0.0099 seg. NEW