Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: A. Madeira
    E Seguros, de Vida, etc, não tem que fazer? Eles não lhe "impingiram"? Acho muita fartura, sem fiadores e um valor tão elevado.

Sim exigiram o seguro de vida, mas prefiro mil vezes um seguro de vida do que ter de colocar os meus pais como fiadores, mais não seja ficam livres para ser fiadores da minha irma se ela necessitar um dia

Oxalá se mantenha, mas efectivos já não há. Hoje em dia ninguém está seguro. Seja no privado ou no Estado.
    Desejo-lhe muita sorte, trabalho e saúde para poder gozar a sua casa.

Sei perfeitamente que nos dias que correm efectivo é um termo muito relativo :) mas para o banco continua a ter um peso na avaliação de risco, alias foi O factor segundo me indicou o gestor do balcao que levou a não me pedirem fiador, porque o crédito em si era aprovado na mesma, mas ja teria de colocar pelo menos um fiador não sendo efectivo, visto que sou apenas um proponente a pedir o crédito.

Há casos e casos, no entanto todas as casas que vi ou eram do banco ou tinham protocolo, a caixa geral de depositos foi a única que me fez isto, tenho um spread elevado quando comparado a protocolos dos outros bancos (2.75% vs 2% ou 2.50%) mas mediante o negocio que foi fico com uma prestação aceitável para o meu bolso.

Sim tive de realizar seguro de vida.
  2.  # 22

ps- e tenho tava fixa durante 5 anos. a 2.75% passado 5 anos levo com 2.75%+euribor dessa altura.

0.0099 seg. NEW