Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho aqui apenas demonstrar o meu descontentamento com estes senhores chamados EDP comercial!!

    No final do mês de Julho escriturei uma casa, que será a minha habitação própria. Ora então, e como sabem, começou a novela dos pedidos de ligação, tanto da água, electricidade e gás.

    Ora bom, quanto à água, informo que serviço mais rápido e eficaz que o das Águas do Porto, não deve existir! Fiz o pedido no balcão da Águas, demorou 5 minutos a tratar de tudo (se tanto), no dia e hora agendado lá estavam os técnicos das águas, que ligaram a água em 2 minutos.

    A questão começou a complicar-se com a EDP comercial...aderi ao Casa Click, e passados uns dias a EDP ligou-me. Fiz a marcação para a ligação para o dia 1 de Agosto entre as 10h30 e as 13h00. Como não queria confusões com campainhas, estive literalmente à espera 2h30 à porta de casa. Às 13h00, depois de ninguém ter aparecido, liguei para a EDP a explicar o sucedido. Disseram-me que no registo da ordem de serviço estava "cliente ausente" às 12h20!! Impressionante!! Perdi uma manhã de trabalho e estes técnicos ainda gozam com os clientes!! Que falta de respeito!!

    Entretanto tenho ligado todos os dias para a EDP, a solicitar que me liguem para agendar nova data, a até agora nada!!!

    Como é óbvio tive que adiar o pré-arranque da caldeira a gás, bem como ligação à rede, porque como é óbvio sem electricidade não se pode fazer nada!!

    Ora bem, como estava farto de esperar, hoje de manhã liguei à Endesa para me tratar do assunto. O problema não ficou resolvido porque a Endesa não faz novas ligações. Terei que pedir sempre à EDP para fazer ligação e só depois pedir alteração para a Endesa :|

    Já fiz a reclamação no site da EDP comercial mas sinceramente cheira-me que de nada vai valer...

    É no país que estamos!!

    Desculpem lá esta thread, mas precisava de desabafar nalgum lado!!

    Abraços!
    Frederico F.
    •  
      FD
    • 5 agosto 2013

     # 2

    Colocado por: f_fredericoO problema não ficou resolvido porque a Endesa não faz novas ligações.

    Experimente outro fornecedor: http://www.erse.pt/pt/electricidade/agentesdosector/comercializadores/Paginas/Clientesnaodomesticos.aspx
  2.  # 3

    A mim a EDP ligou a electricidade sem eu precisar de estar em casa.
  3.  # 4

    Colocado por: jorgferrA mim a EDP ligou a electricidade sem eu precisar de estar em casa.


    Se os técnicos lá tivessem ido, provavelmente teria-me acontecido o mesmo...o problema foi que preferiram ir almoçar...
    Concordam com este comentário: jorgferr
  4.  # 5

    Não é so na EDP. A minha esposa está com uma situação idêntica com uma encomenda numa transportadora....a empresa tem a nota que não estava ninguém o que é mentira. O gajo não se quis chatear e colocou que ninguém atendeu (são os profissionais do nosso país). Mas pronto, quando se paga em amendoins tem-se macacos a trabalhar.
    •  
      imbs
    • 5 agosto 2013

     # 6

    Mais uns: Ctt...
  5.  # 7

    De qualquer forma já fiz a reclamação. Agora com o mercado liberalizado, pode ser que a mesma surta algum efeito...
  6.  # 8

    Colocado por: imbsMais uns: Ctt...


    CTT Expresso.

    Já mais do que uma vez que afirmam não estava ninguém em casa quando é mentira. Assim têm menos trabalho, não entregam e quem quiser que vá aos correios levantar.
    Concordam com este comentário: imbs
  7.  # 9

    E atirarem encomendas para o chão por cima do portão ???

    Há pois é!!!! Devia custar muito levar de volta para a central..

    K Campada!!!!


    Colocado por: gfrmartins

    CTT Expresso.

    Já mais do que uma vez que afirmam não estava ninguém em casa quando é mentira. Assim têm menos trabalho, não entregam e quem quiser que vá aos correios levantar.
    Concordam com este comentário:imbs
  8.  # 10

    A minha experiência com a EDP Comercial é degradante! Nunca vi empresa a funcionar tão mal como essa...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 11

    A minha experiência com a EDP Comercial é degradante! Nunca vi empresa a funcionar tão mal como essa...


    A minha experiência com uma certa empresa de telecomunicações é seguramente pior que qualquer uma que você tenha tido com essa eléctrica ;-)
  10.  # 12

    Colocado por: Rui A. B.A minha experiência com a EDP Comercial é degradante! Nunca vi empresa a funcionar tão mal como essa...


    Tem agora a hipótese do mercado liberalizado!!Eu na categoria de comercial a IBERDROLA está a fazer até 10% de desconto sobre a Energia Activa!
 
0.0158 seg. NEW