Colocado por: vir2alPergunto a tantos que aqui frequentam o forum e sao mais entendidos que eu se isto é normal ??
Colocado por: vir2alSe ha alguma soluçao sem ter que substituir tudo??
Colocado por: vir2alDeveria ter comprado com contrato de garantia escrito ????
Colocado por: vasco tomeAs soleiras e peito são lisos?
O silicone no interior e exterior está em condições?
Colocado por: Barba NegraDeve 1º falar com quem executou esse trabalho e pedir satisfações, e o mais rápidamente possível.
Cumps
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: vir2alPergunto a tantos que aqui frequentam o forum e sao mais entendidos que eu se isto é normal ??
Por favor, a qualidade nunca é grande coisa normalmente, mas ainda não chegámos a considerar normal, algo como isso.Colocado por: vir2alSe ha alguma soluçao sem ter que substituir tudo??
Duvido, serão sempre remendosColocado por: vir2alDeveria ter comprado com contrato de garantia escrito ????
Pois, o 31 de boca é lixado
Colocado por: vir2alE costuma vender sem ser com 31 de boca ????
Colocado por: vir2alColocado por: Barba NegraDeve 1º falar com quem executou esse trabalho e pedir satisfações, e o mais rápidamente possível.
Cumps
Companheiro , se lhe perguntasse a si o que me responderia ou que atitudes tomava ????
cumprimentos virtuais
Colocado por: vir2al
E ate que quase que aposto que neste forujm nao vai aparecer alguem capaz de me montar uma janela em PVC ou Aluminio e seja responsavel ao ponto de dar garantia daquilo que faz.
cumprimentos virtuais
Julgo que aqui se terá excedido, pois o Sr. não conhece as pessoas, quem aqui está e faz os seus posts (tal como o Sr.), fá-lo de livre vontade e tentando ajudar quem tem dúvidas, é óbvio que alguns posts não são de profissionais da área (o meu por exemplo), mas outros serão e depois daquilo que disse penso que perderam a vontade de o ajudar, deixando que o Sr. mesmo resolva a questão da maneira que achar melhor.
Este fórum julgo que tem como objectivo, dar uma orientação sobre a resolução dos mais variadíssimos problemas que surgem no dia a dia de cada um, ligando quem tem o problema a outros com problemas semelhantes e a profissionais das diversas áreas, apontando assim uma direcção para uma possível resolução do problema.
Mas esse problema só pode ser avaliado como deve de ser no local e por alguém da área, logo aqui o sr. ficará com uma ideia daquilo que pode estar a acontecer e possível solução e compará-la depois com o que lhe é dito no local.
Cumps
Colocado por: NEMULDe que zona é? talvez possa ajudar