Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: datocomo lhe disse n é a minha área de negocio.. mas qd vi a falarem de 2500€ por uma bomba a tirar agua de uns supostos 50 MT fiquei indignado.. tal e qual o abutre com o preço q lhe deram..lol
    voçe ficou indignado porque como voçe disse n percebe a ponta dum corno, falei em 2500 a mais carote mas é a media, n ficava indignado s tivesse k andar a trocar autoclaves d inox k rebentam sem o cliente saber como, n ficava indignado s soubesse o k a bomba faz, n ficava indignado s soubesse kuanto poupa em electricidade voce ficou é indignado por nao lhe responder o k keria!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 82

n seja mesquinho percebeu bem o k eu kis dizer!
  3.  # 83

bem e agora para acabar, pro nando, a grundfos tem para alem da SQE um sem fim de opções e preços em relação a bombas submerssiveis a que falei é carote mas tambem não se compara com o resto! portanto não ponha a grunfos de parte são maquinas com muita qualidade!
    • dato
    • 29 agosto 2013

# 84

o sergio recomendou uma bomba com variador para regar a relva e um horta...2500€ só para a bomba...e mm assim o valor está ultra influenciado..lol

mt bem continuem a dar essas fantásticas dicas!
    • dato
    • 29 agosto 2013

# 85

Colocado por: DOGMAquando souber o que é realmente uma SQE talvez entenda o porquê do preço,mas enquanto não souber é tempo perdido!!

faz-me lembrar a comparação entre um tijolo Ytong e um tijolo normal.

dogma, até admira n estar a divagar..lol

estive a ver a brochura da da sqe e a única diferença é a modulação...lol coisa banalissima.. a diferença é q neste caso vem com a bomba..lol
  4.  # 86

Colocado por: dato2500€ só para a bomba...e mm assim o valor está ultra influenciado..lol
    fala sem saber como sempre, nunca falei que era so a bomba veja o preço do conjunto! bomba, controlador, deposito, transdutor e por ai fora e depois diga-me o preço! se errei é por pouco garanto-lhe
  5.  # 87

Colocado por: datomt bem continuem a dar essas fantásticas dicas!
    bem melhores que as suas!
    • dato
    • 29 agosto 2013 editado

# 88

Colocado por: Sergio Rodriguesde tabela sem mao d obra, tubagem, acessorios e mais umas caralhices ronda os 2500 nada meigo bem sei! :)

como?

Colocado por: Sergio Rodriguesfala sem saber como sempre, nunca falei que era so a bomba veja o preço do conjunto! bomba, controlador, deposito, transdutor e por ai fora e depois diga-me o preço! se errei é por pouco garanto-lhe
    • dato
    • 29 agosto 2013

# 89

Colocado por: Sergio Rodriguesbem melhores que as suas!

lol para a sua carteira
  6.  # 90

Colocado por: datocomo?

sim de tabela, é o conjunto bomba + controlador + trandutor + deposito fora acessorios tubagem e mais caralhices percebeu ou não?
  7.  # 91

Colocado por: datolol para a sua carteira
    voçe impressiona pelo facto de não ter que fazer esforço nenhum em ser besta!!
  8.  # 92

e vou parar por aqui porque ja não estou a gostar das suas insinuações!
    • dato
    • 29 agosto 2013

# 93

para besta, besta e meia

já lhe disse para ter mais respeito! mas continua a abusar
  9.  # 94

Colocado por: datojá lhe disse para ter mais respeito! mas continua a abusar

continue a insinuar coisas sobre mim que recebe o troco na mesma moeda!!
    • dato
    • 29 agosto 2013

# 95

já faltava

lol.

VCS la por ligarem uma bomba com um variador já pensam q são mestres..lol já adaptei e montei e programei MTS variadores.. e n é ligar dois fios e esta feito..lol

e não, nunca montei uma bomba de furo..
  10.  # 96

Onde se meteu o [email protected] ? Abriu este tópico, deve ter conseguido de alguma forma resolver o seu problema e... ... ... desapareceu sem concluir o que quer que fosse.

Acho de muito mau gosto servirem-se do fórum para resolver os seus problemas e depois do problema resolvido, não querem saber de mais nada, nem partilham nada da sua experiência. Seria bom que nos explicasse como terminou o seu caso de altas pressões.
    Concordam com este comentário: DOGMA

0.0244 seg. NEW