Colocado por: datocomo lhe disse n é a minha área de negocio.. mas qd vi a falarem de 2500€ por uma bomba a tirar agua de uns supostos 50 MT fiquei indignado.. tal e qual o abutre com o preço q lhe deram..lolvoçe ficou indignado porque como voçe disse n percebe a ponta dum corno, falei em 2500 a mais carote mas é a media, n ficava indignado s tivesse k andar a trocar autoclaves d inox k rebentam sem o cliente saber como, n ficava indignado s soubesse o k a bomba faz, n ficava indignado s soubesse kuanto poupa em electricidade voce ficou é indignado por nao lhe responder o k keria!
Colocado por: DOGMAquando souber o que é realmente uma SQE talvez entenda o porquê do preço,mas enquanto não souber é tempo perdido!!
faz-me lembrar a comparação entre um tijolo Ytong e um tijolo normal.
Colocado por: dato2500€ só para a bomba...e mm assim o valor está ultra influenciado..lolfala sem saber como sempre, nunca falei que era so a bomba veja o preço do conjunto! bomba, controlador, deposito, transdutor e por ai fora e depois diga-me o preço! se errei é por pouco garanto-lhe
Colocado por: datomt bem continuem a dar essas fantásticas dicas!bem melhores que as suas!
Colocado por: Sergio Rodriguesde tabela sem mao d obra, tubagem, acessorios e mais umas caralhices ronda os 2500 nada meigo bem sei! :)
Colocado por: Sergio Rodriguesfala sem saber como sempre, nunca falei que era so a bomba veja o preço do conjunto! bomba, controlador, deposito, transdutor e por ai fora e depois diga-me o preço! se errei é por pouco garanto-lhe
Colocado por: Sergio Rodriguesbem melhores que as suas!
Colocado por: datocomo?
Colocado por: datolol para a sua carteiravoçe impressiona pelo facto de não ter que fazer esforço nenhum em ser besta!!
Colocado por: datojá lhe disse para ter mais respeito! mas continua a abusar