Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia,
    necessito de isolar e pavimentar um terraço de 30 metros quadrados na cidade de évora, mas estou com dificuldades em arranjar pedreiro porque o último que se comprometeu nunca mais atendeu o telemóvel. também não chegou a fazer-me um orçamento!!!!! eu já comprei os materiais e se alguém puder indicar-me uma pessoa de confiança, e que não leve muito caro pela mão de obra (de preferência), eu agradeço!!!!!

    cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: lisarosadoeu já comprei os materiais

    O que é que comprou?
    Concordam com este comentário: lisarosado
  3.  # 3

    [pub]Se estivesse em Lisboa indicava-lhe uma empresa que me fez a reparação do terraço e que ficou impecavel , chamam-se www.obrasemcasalisboa.com e até têm os preços no site.[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lisarosado
  4.  # 4

    Bom dia Picareta,

    eu comprei tela liquida da weber, rede, cimento cola da weber e pavimento no Pinto e Filhos. Comprei este material por indicação do pedreiro que agora não atende o telemóvel.

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Lisarosado,

    Já que comprou quase tudo da Weber, talvez possa ligar directamente para eles e pedir contacto dos aplicadores mais próximos da zona de obra.
    Por vezes têm contactos de pessoal com formação específica na aplicação dos próprios produtos. Sempre tem maior probabilidade de ter bons resultados.

    O problema é que estamos em Agosto...e anda tudo a meio gás.

    Cpts.
    Concordam com este comentário: Picareta, simples, 1976
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lisarosado
  6.  # 6

    Colocado por: tiagotLisarosado,

    Já que comprou quase tudo da Weber, talvez possa ligar directamente para eles e pedir contacto dos aplicadores mais próximos da zona de obra.
    Por vezes têm contactos de pessoal com formação específica na aplicação dos próprios produtos. Sempre tem maior probabilidade de ter bons resultados.

    O problema é que estamos em Agosto...e anda tudo a meio gás.

    Cpts.
    Concordam com este comentário:Picareta,simples
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lisarosado

    Anda tudo mesmo a meio gás, porque não consigo entrar em contacto com ninguém na weber. E continuo sem conseguir arranjar alguém para me arranjar o terraço!!!!!
  7.  # 7

    Colocado por: lisarosado
    Anda tudo mesmo a meio gás, porque não consigo entrar em contacto com ninguém na weber. E continuo sem conseguir arranjar alguém para me arranjar o terraço!!!!!


    mandei-lhe pm, o contacto do responsavel pela assistência da weber.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lisarosado
  8.  # 8

    Colocado por: pc ferreira

    mandei-lhe pm, o contacto do responsavel pela assistência da weber.

    Eu agradeço,
    já consegui entrar em contacto com eles e já me deram um contacto de um aplicador. Agora vou ver se o senhor está disponível para aplicar a tela liquida no meu terraço.
    Cumprimentos
  9.  # 9

    hummm... voilá

    Devia haver honorários do FDC...um mealheiro vá!.

    Boa sorte lisarosado, que corra tudo bem.
    Depois conte como foi o serviço e como ficou a aplicação. É sempre bom saber o resultado.

    Cpts
  10.  # 10

    Colocado por: tiagothummm... voilá

    Devia haver honorários do FDC...um mealheiro vá!.

    Boa sorte lisarosado, que corra tudo bem.
    Depois conte como foi o serviço e como ficou a aplicação. É sempre bom saber o resultado.

    Cpts

    Obrigada!!!! Eu depois dou noticias, espero que boas!!!!
    Já agora...... honorários do FDC??? Mealheiro?? Eu não percebi o comentário porque não sou da área......... sou mais entendida em vinhos!!!!!
  11.  # 11

    Colocado por: lisarosado
    Obrigada!!!! Eu depois dou noticias, espero que boas!!!!
    Já agora...... honorários do FDC??? Mealheiro?? Eu não percebi o comentário porque não sou da área......... sou mais entendida em vinhos!!!!!


    também pode enviar...
  12.  # 12

    Colocado por: pc ferreira

    também pode enviar...

    enviar????? vinho????? :)
  13.  # 13

    Sim, usa um funil e envia pela porta usb..
  14.  # 14

    Colocado por: luisvvSim, usa um funil e envia pela porta usb..

    era bom, não era?????
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  15.  # 15

    Boa tarde,
    venho informar que o terraço já está quase arranjadinho!!! Parece-me que o trabalho vai ficar bem feito, se bem que eu não percebo muito destes assuntos!!!

    Agora estou com outra dúvida..... O trabalho vai custar-me mais de 500 euros, e eu não sei qual será a melhor forma de pagamento por causa dos impostos.
    Algum conselho???
    Obrigada
  16.  # 16

    Colocado por: lisarosadoeu não sei qual será a melhor forma de pagamento por causa dos impostos.

    Pode pagar em dinheiro, com cheque ou transferência bancária. Em qualquer das formas os impostos a pagar é apenas o IVA, 23% sobre o valor total dos trabalhos, mediante apresentação de factura.
    Concordam com este comentário: Silver Wolf, 1976
    •  
      FD
    • 22 agosto 2013

     # 17

    Ou 6% de IVA...

    LISTA I
    BENS E SERVIÇOS SUJEITOS A TAXA REDUZIDA

    (...)

    2.27 - As empreitadas de beneficiação, remodelação, renovação, restauro, reparação ou conservação de imóveis ou partes autónomas destes afectos à habitação, com excepção dos trabalhos de limpeza, de manutenção dos espaços verdes e das empreitadas sobre bens imóveis que abranjam a totalidade ou uma parte dos elementos constitutivos de piscinas, saunas, campos de ténis, golfe ou minigolfe ou instalações similares.

    A taxa reduzida não abrange os materiais incorporados, salvo se o respectivo valor não exceder 20 % do valor global da prestação de serviços.

    http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/civa_rep/c_iva_listas.htm#AXC
  17.  # 18

    Colocado por: lisarosado
    Obrigada!!!! Eu depois dou noticias, espero que boas!!!!
    Já agora...... honorários do FDC??? Mealheiro?? Eu não percebi o comentário porque não sou da área......... sou mais entendida em vinhos!!!!!


    quanto custa um vinho razoavel ... ?
    • tiagot
    • 22 agosto 2013 editado

     # 19

    Ainda bem que está a ficar bem.
    Depois coloque umas fotos.
    Concordam com este comentário: ze79
  18.  # 20

    Colocado por: rafaelisidoro

    quanto custa um vinho razoavel ... ?

    qualquer vinho com selo de qualidade da região alentejo vale a pena e há para todas as carteiras!!!! Mas, por cerca de 4 euros já consegue comprar um bom vinho alentejano!!!!
 
0.0257 seg. NEW